Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Uma reprise ao cair da noite agora Desligando a TV...
os cara não dá Ibope mesmo, aí quando sai do ar reclamam...
Oxi, e o que tem haver o movimento de um tópico na Internet com os números do IBOPE?
Né
se vocês continuarem "aí vou desligar a tv", "saturação" não vai ter chaves e Chapolin nem na programação diária.
E o SBT lá liga pra comentários de Fórum de Internet?
blz, continue achando bom essas migalhas de episódio repetido, enquanto tem comuns que ainda não passaram, inéditos,perdidos para passar ainda.
Uma reprise ao cair da noite agora Desligando a TV...
os cara não dá Ibope mesmo, aí quando sai do ar reclamam...
Oxi, e o que tem haver o movimento de um tópico na Internet com os números do IBOPE?
Né
se vocês continuarem "aí vou desligar a tv", "saturação" não vai ter chaves e Chapolin nem na programação diária.
E o SBT lá liga pra comentários de Fórum de Internet?
blz, continue achando bom essas migalhas de episódio repetido, enquanto tem comuns que ainda não passaram, inéditos,perdidos para passar ainda.
► Exibir Spoiler
tô dizendo, tem cada coisado aqui
ta blz sou fã, eu não reclamo e sempre acompanho pelo menos.
se o topico do ep de hj ta morto assim vai ser pior quando começarem a exibir os redublados
óbvio pow, tem que comentar no tópico da raridade mesmo!
eu sei
O que quero dizer é que o hype pra esses episódios parece que era só pra ver o dos refrescos e do Chapolin na Vila, porque o dos ratos e esse do despejo não teve taaanta atenção assim
Opa, eu sou o Chavlicha, também conhecido como Shakes!
Um pouco do que gosto: - Stranger Things - IT (filmes e Welcome to Derry) - I Am Not Okay With This (série) - JoJo's Bizarre Adventure (até a quinta parte, mas planejo conhecer mais da obra em breve) - Assistir filmes e séries num geral
Entre outros...
se o topico do ep de hj ta morto assim vai ser pior quando começarem a exibir os redublados
óbvio pow, tem que comentar no tópico da raridade mesmo!
eu sei
O que quero dizer é que o hype pra esses episódios parece que era só pra ver o dos refrescos e do Chapolin na Vila, porque o dos ratos e esse do despejo não teve taaanta atenção assim
É que são os mais "chamativos" mesmo.
Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 2):