Tantas coisas pra se comentar...
Que espetáculo! Episódio fenomenal, um dos melhores não só de 1977, mas de toda a série. A versão simples de 1973 já é boa pra caramba, essa então com um cenário maior, com atores vestidos de palhaços no Chroma Key no lugar de bonecos manipulados de forma engraçada, com clipe fantástico...
A parte que mais ri foi a do pai do Fernandinho falando: "Fernandinho! Já disse pra não empurrar as visitas com tanta força!".
Chespa tava inspiradasso, colocar duendes palhaços foi sensacional. Ainda mais fazendo um clipe da música dos palhaços.
Mágico demais a cena do Chapolin se transportando pro mundo dos duendes palhaços! Já virou icônico para mim.
Nota do episódio: 10,0!!!
Sobre a dublagem:
Vozes: 10,0 (Cecília foi muito boa fazendo o Fernandinho, mas parece que não foi muito bem dirigida; Daniel Müller foi outro destaque)
Sonoplastia: 10,0 (10 mais do que merecido, Major foi bão demais!)
Clipe: 8,0 (Me decepcionei um pouco, ainda mais que sou super apegado com a versão do disco. Dessa vez o MONO da música lascou total, espero que o Bruno "rebosterize". O arranjo ficou bem abafado, além de que senti falta dos solos de flauta (versão original)/guitarra (versão brasileira). Sem contar isso foi ok.
Daniel foi muito bem, fiel ao Chespirito, que foi mais lento, diferente do Gastaldi na versão do disco, que era mais acelerada.
O coro foi bem, embora eu tivesse esperando vozes mais jovens no coro.
Uma coisa que me incomodou foi o "ai!" que o Daniel fez na hora do 'pastelão' que o Chapolin leva na cara. Mário Lúcio deve ter chegado no Daniel e falado: "Santana, acabe com ela!".

)
E os créditos saíram errados. Colocaram os créditos do louco da cabana de 1979.