Chapolin voltou ao ar no SBT!
No dia 18/02/2013, às 13h15!
- matheus153854
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 468 vezes
- Curtiram: 864 vezes
- Anderson silveira
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: internacional
- Curtiu: 24 vezes
- Curtiram: 75 vezes
Re: Chapolin vai voltar ao ar no SBT!
Falando serio, eu nao quero isso, mas o Sbt ja tirou o Chaves do ar, e se ate com os semelhantes nao fez sucesso agora, se bobear eles tiram do horario da 6;00, e so vamos ver ele ao 12;00( que exibe com frequencia Nem todos os bons negocios sao negocios da China, O dia da independencia de 75, o futebol americano,o dinheiro perdido, o Aniver do Seu Madruga...)eles nao tao nem ai , so querem um bom ibope, ai sim vao ver que porcaria vai ser, nao que eu ja nao tenha cansado de todos ate os E.S e E.P, e o Chapolin se voltar, pode ter duas reprises dos episodios e Bai-bai. E o fanatico pelo SBT que me perdoe, mas nao se pode comemorar tanto , o SBT nao ta nem ai pros fãs , acho que essas reprises no meio-dia é pra ver se conseguem criar um numero maior do que dos fas CH para barrar o Chaves de vez da tv. E como se diz: vence a maioria. Eu nao quero isso mas é proposital essa coisa de na segunda da o episodio x, e na quinta da esse mesmo episodio x.

-
rogergc
- Membro

- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
essas exibicoes de chaves ao meio dia sao locaisAnderson silveira escreveu:Falando serio, eu nao quero isso, mas o Sbt ja tirou o Chaves do ar, e se ate com os semelhantes nao fez sucesso agora, se bobear eles tiram do horario da 6;00, e so vamos ver ele ao 12;00( que exibe com frequencia Nem todos os bons negocios sao negocios da China, O dia da independencia de 75, o futebol americano,o dinheiro perdido, o Aniver do Seu Madruga...)eles nao tao nem ai , so querem um bom ibope, ai sim vao ver que porcaria vai ser, nao que eu ja nao tenha cansado de todos ate os E.S e E.P, e o Chapolin se voltar, pode ter duas reprises dos episodios e Bai-bai. E o fanatico pelo SBT que me perdoe, mas nao se pode comemorar tanto , o SBT nao ta nem ai pros fãs , acho que essas reprises no meio-dia é pra ver se conseguem criar um numero maior do que dos fas CH para barrar o Chaves de vez da tv. E como se diz: vence a maioria. Eu nao quero isso mas é proposital essa coisa de na segunda da o episodio x, e na quinta da esse mesmo episodio x.![]()
- Guz
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 10 vezes
isso é verdade... às vezes, chegam a passar o mesmo episódio em dias seguidos..rogergc escreveu:essas exibicoes de chaves ao meio dia sao locaisAnderson silveira escreveu:Falando serio, eu nao quero isso, mas o Sbt ja tirou o Chaves do ar, e se ate com os semelhantes nao fez sucesso agora, se bobear eles tiram do horario da 6;00, e so vamos ver ele ao 12;00( que exibe com frequencia Nem todos os bons negocios sao negocios da China, O dia da independencia de 75, o futebol americano,o dinheiro perdido, o Aniver do Seu Madruga...)eles nao tao nem ai , so querem um bom ibope, ai sim vao ver que porcaria vai ser, nao que eu ja nao tenha cansado de todos ate os E.S e E.P, e o Chapolin se voltar, pode ter duas reprises dos episodios e Bai-bai. E o fanatico pelo SBT que me perdoe, mas nao se pode comemorar tanto , o SBT nao ta nem ai pros fãs , acho que essas reprises no meio-dia é pra ver se conseguem criar um numero maior do que dos fas CH para barrar o Chaves de vez da tv. E como se diz: vence a maioria. Eu nao quero isso mas é proposital essa coisa de na segunda da o episodio x, e na quinta da esse mesmo episodio x.![]()
---------------------------------------------------------------
Gustavo Lauxe Ollerman
Discreto usuário do Fórum Chaves desde 2011
Discreto usuário do Fórum Chaves desde 2011
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8956 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
Agora no intervalo de Chaves passou a chamada só que novamente foi em SP.
- Mandarim
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 230 vezes
ou seja acho que não vai ter na parabólica... ainda não vi nem essa nem 3 é demais (esse quero mais que a volta do chapolin
)
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
- racha cuca
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 16 vezes
Rafinha escreveu:Ele é fã(nático) do SBT, não de CH.Eu amo o Fábio e o Fraga escreveu:Série mofada? Taí um fã de verdade.
O SBT deve pagar todas as contas do Cleberson e sustentá-lo. Se não é um filho de papai que não trabalha e passa o dia todo de cueca em frente o computador vendo tudo sobre SBT.
Até eu sou fã do SBT, mas não a ponto de me tornar uma pessoa rude, grossa e achar que sabe tudo.
Seu cérebro é que anda mofado, não acha? Aqui, se você não sabe é um Fórum. Expus minha opinião, você disse que nunca tinha visto "Tanta" besteira e depois fala que só podia ser eu para ter postado?
Vá trabalhar rapaz e deixa de ter tão tolo.
Mas o pior ainda são os "puxa saco" dele. Ficam falando que ele fala realidade. Ele não é Deus para falar só realidade.
Dou graças a Deus por ter crescido, deixado um pouco a internet de lado e me dedicado a estudar e a trabalhar. Hoje sou um gestor de renome no mercado. E vejo pessoas que pararam no tempo. Pessoas que acham que estamos em 2005, 2006...
Obviamente os "servos" vão começar a defender o "senhor feudal" e me crucificar. Mas fazer o que né? Mas como já preveu Roberto Martins, décadas atras, "O cordão dos puxa saco cada vez aumenta mais".
- James Revolti
- Administrador

- Curtiu: 633 vezes
- Curtiram: 2000 vezes
Em 2005, voltou com o do Pirata.Mr. Zero escreveu:Me recorde de algumas vezes ter sido "O Tesouro do Pirata Fantasma".Rodrikordeiro escreveu:E o episódio de estréia como sempre será "Ser pequeno tem as suas vantagens".
Em 2008, com o 'Ser pequeno...'.
Em 2011, com 'O mosquito biônico'.
Em todos os casos, a exibição anterior tinha parado mais ou menos neste ponto, na sequência do SBT.
Agora com os semelhantes, vai saber o que vão fazer.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Sim, normalmente eles retomam de onde pararam. Mas em 2008 essa exibição foi estranha, pois o Ser pequeno tinha sido um dos últimos exibidos antes de sair do ar em 2007.
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Náo sou filho de Papai, sou Filho de Mamae, paciencia se vc é pobre e tem que trabalhar.racha cuca escreveu:Rafinha escreveu:Ele é fã(nático) do SBT, não de CH.Eu amo o Fábio e o Fraga escreveu:Série mofada? Taí um fã de verdade.
O SBT deve pagar todas as contas do Cleberson e sustentá-lo. Se não é um filho de papai que não trabalha e passa o dia todo de cueca em frente o computador vendo tudo sobre SBT.
Oba nao sabia que tinha puxa-saco no fórum obrigado pessoal que continuem assim bjos aos meus puxa-sacosracha cuca escreveu:Mas o pior ainda são os "puxa saco" dele. Ficam falando que ele fala realidade. Ele não é Deus para falar só realidade.
Tem certeza que cresceu? pq ta escrevendo as mesas besteiras de 2005 e 2006, e coitada dessa epresa que vc faz gestao se vc der as mesmas idéias malucas que deu aqui no tópico, ou que dava quando se candidatava a moderadorracha cuca escreveu:Dou graças a Deus por ter crescido, deixado um pouco a internet de lado e me dedicado a estudar e a trabalhar. Hoje sou um gestor de renome no mercado. E vejo pessoas que pararam no tempo. Pessoas que acham que estamos em 2005, 2006...
Servos me defendam agora contra esse ser, e quem quiser vir puxar o saco junto dos outros pode vir que o cordao é granderacha cuca escreveu:Obviamente os "servos" vão começar a defender o "senhor feudal" e me crucificar. Mas fazer o que né? Mas como já preveu Roberto Martins, décadas atras, "O cordão dos puxa saco cada vez aumenta mais".

- James Revolti
- Administrador

- Curtiu: 633 vezes
- Curtiram: 2000 vezes
De 2009 pra 2011, fizeram isso com 'O estranho e misterioso caso do morto que morreu', também.Barbano escreveu:Sim, normalmente eles retomam de onde pararam. Mas em 2008 essa exibição foi estranha, pois o Ser pequeno tinha sido um dos últimos exibidos antes de sair do ar em 2007.
Passaram na última semana de exibição de 2009, e reprisaram na primeira semana de exibição de 2011...
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Vcs falam tanto pro SBT nao colocar em horário local e vc ta pedindo justamente as 19h20 horário que começa o horário local do SBT.matheus153854 escreveu:o sbt pode colocar o chapolin as 19h20 da noite

- Léo Silveira
- Membro

- Time de Futebol: SPFC e Guarani-MG
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 26 vezes
Acho que naquela ocasião exibiram "Ser pequeno tem suas vantagens" como uma forma de apresentar o personagem Chapolin ao público, já que faziam 5 anos que Chapolin não era exibido diariamente (de 2005 a 2007 Chapolin era exibido semanalmente, aos sábados).Barbano escreveu:Sim, normalmente eles retomam de onde pararam. Mas em 2008 essa exibição foi estranha, pois o Ser pequeno tinha sido um dos últimos exibidos antes de sair do ar em 2007.
- Anderson silveira
- Membro

- Time de Futebol: internacional
- Curtiu: 24 vezes
- Curtiram: 75 vezes
Nossa que briga é essa! que tenso ta o forum...e parece que a volta do Chapolin em vez de comemorarem sua volta , esta causando briga...

- matheus153854
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 468 vezes
- Curtiram: 864 vezes