Chapolin voltou ao ar no SBT!

No dia 18/02/2013, às 13h15!

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
matheus153854
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 468 vezes
Curtiram: 864 vezes

Re: Chapolin vai voltar ao ar no SBT!

Mensagem por matheus153854 » 01 Fev 2013, 22:58

o sbt pode colocar o chapolin as 19h20 da noite

Anderson silveira
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: internacional
Curtiu: 24 vezes
Curtiram: 75 vezes

Mensagem por Anderson silveira » 01 Fev 2013, 23:11

Falando serio, eu nao quero isso, mas o Sbt ja tirou o Chaves do ar, e se ate com os semelhantes nao fez sucesso agora, se bobear eles tiram do horario da 6;00, e so vamos ver ele ao 12;00( que exibe com frequencia Nem todos os bons negocios sao negocios da China, O dia da independencia de 75, o futebol americano,o dinheiro perdido, o Aniver do Seu Madruga...)eles nao tao nem ai , so querem um bom ibope, ai sim vao ver que porcaria vai ser, nao que eu ja nao tenha cansado de todos ate os E.S e E.P, e o Chapolin se voltar, pode ter duas reprises dos episodios e Bai-bai. E o fanatico pelo SBT que me perdoe, mas nao se pode comemorar tanto , o SBT nao ta nem ai pros fãs , acho que essas reprises no meio-dia é pra ver se conseguem criar um numero maior do que dos fas CH para barrar o Chaves de vez da tv. E como se diz: vence a maioria. Eu nao quero isso mas é proposital essa coisa de na segunda da o episodio x, e na quinta da esse mesmo episodio x. :triste: :wacko:
Imagem

rogergc
Membro
Membro
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Mensagem por rogergc » 01 Fev 2013, 23:14

Anderson silveira escreveu:Falando serio, eu nao quero isso, mas o Sbt ja tirou o Chaves do ar, e se ate com os semelhantes nao fez sucesso agora, se bobear eles tiram do horario da 6;00, e so vamos ver ele ao 12;00( que exibe com frequencia Nem todos os bons negocios sao negocios da China, O dia da independencia de 75, o futebol americano,o dinheiro perdido, o Aniver do Seu Madruga...)eles nao tao nem ai , so querem um bom ibope, ai sim vao ver que porcaria vai ser, nao que eu ja nao tenha cansado de todos ate os E.S e E.P, e o Chapolin se voltar, pode ter duas reprises dos episodios e Bai-bai. E o fanatico pelo SBT que me perdoe, mas nao se pode comemorar tanto , o SBT nao ta nem ai pros fãs , acho que essas reprises no meio-dia é pra ver se conseguem criar um numero maior do que dos fas CH para barrar o Chaves de vez da tv. E como se diz: vence a maioria. Eu nao quero isso mas é proposital essa coisa de na segunda da o episodio x, e na quinta da esse mesmo episodio x. :triste: :wacko:
essas exibicoes de chaves ao meio dia sao locais :joinha:

Guz
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 16 vezes
Curtiram: 10 vezes

Mensagem por Guz » 01 Fev 2013, 23:48

rogergc escreveu:
Anderson silveira escreveu:Falando serio, eu nao quero isso, mas o Sbt ja tirou o Chaves do ar, e se ate com os semelhantes nao fez sucesso agora, se bobear eles tiram do horario da 6;00, e so vamos ver ele ao 12;00( que exibe com frequencia Nem todos os bons negocios sao negocios da China, O dia da independencia de 75, o futebol americano,o dinheiro perdido, o Aniver do Seu Madruga...)eles nao tao nem ai , so querem um bom ibope, ai sim vao ver que porcaria vai ser, nao que eu ja nao tenha cansado de todos ate os E.S e E.P, e o Chapolin se voltar, pode ter duas reprises dos episodios e Bai-bai. E o fanatico pelo SBT que me perdoe, mas nao se pode comemorar tanto , o SBT nao ta nem ai pros fãs , acho que essas reprises no meio-dia é pra ver se conseguem criar um numero maior do que dos fas CH para barrar o Chaves de vez da tv. E como se diz: vence a maioria. Eu nao quero isso mas é proposital essa coisa de na segunda da o episodio x, e na quinta da esse mesmo episodio x. :triste: :wacko:
essas exibicoes de chaves ao meio dia sao locais :joinha:
isso é verdade... às vezes, chegam a passar o mesmo episódio em dias seguidos..
---------------------------------------------------------------
Gustavo Lauxe Ollerman
Discreto usuário do Fórum Chaves desde 2011

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 8956 vezes
Curtiram: 4933 vezes

Mensagem por Jacinto » 02 Fev 2013, 05:20

Agora no intervalo de Chaves passou a chamada só que novamente foi em SP.

Mandarim
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 81 vezes
Curtiram: 230 vezes

Mensagem por Mandarim » 02 Fev 2013, 06:33

ou seja acho que não vai ter na parabólica... ainda não vi nem essa nem 3 é demais (esse quero mais que a volta do chapolin :) )
Don Lucas: "Dígame Licenciado"

Don Chaparrón: "Licenciado"

Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"

Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"

racha cuca
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 16 vezes

Mensagem por racha cuca » 02 Fev 2013, 08:12

Rafinha escreveu:
Eu amo o Fábio e o Fraga escreveu:Série mofada? Taí um fã de verdade. :)
Ele é fã(nático) do SBT, não de CH. :)

O SBT deve pagar todas as contas do Cleberson e sustentá-lo. Se não é um filho de papai que não trabalha e passa o dia todo de cueca em frente o computador vendo tudo sobre SBT.

Até eu sou fã do SBT, mas não a ponto de me tornar uma pessoa rude, grossa e achar que sabe tudo.

Seu cérebro é que anda mofado, não acha? Aqui, se você não sabe é um Fórum. Expus minha opinião, você disse que nunca tinha visto "Tanta" besteira e depois fala que só podia ser eu para ter postado?

Vá trabalhar rapaz e deixa de ter tão tolo.

Mas o pior ainda são os "puxa saco" dele. Ficam falando que ele fala realidade. Ele não é Deus para falar só realidade.

Dou graças a Deus por ter crescido, deixado um pouco a internet de lado e me dedicado a estudar e a trabalhar. Hoje sou um gestor de renome no mercado. E vejo pessoas que pararam no tempo. Pessoas que acham que estamos em 2005, 2006...

Obviamente os "servos" vão começar a defender o "senhor feudal" e me crucificar. Mas fazer o que né? Mas como já preveu Roberto Martins, décadas atras, "O cordão dos puxa saco cada vez aumenta mais".

James Revolti
Administrador
Administrador
Curtiu: 633 vezes
Curtiram: 2000 vezes

Mensagem por James Revolti » 02 Fev 2013, 08:48

Mr. Zero escreveu:
Rodrikordeiro escreveu:E o episódio de estréia como sempre será "Ser pequeno tem as suas vantagens".
Me recorde de algumas vezes ter sido "O Tesouro do Pirata Fantasma".
Em 2005, voltou com o do Pirata.
Em 2008, com o 'Ser pequeno...'.
Em 2011, com 'O mosquito biônico'.
Em todos os casos, a exibição anterior tinha parado mais ou menos neste ponto, na sequência do SBT.

Agora com os semelhantes, vai saber o que vão fazer. :P

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2171 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Mensagem por Barbano » 02 Fev 2013, 09:34

Sim, normalmente eles retomam de onde pararam. Mas em 2008 essa exibição foi estranha, pois o Ser pequeno tinha sido um dos últimos exibidos antes de sair do ar em 2007.

ClebersonP
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 196 vezes
Curtiram: 1957 vezes

Mensagem por ClebersonP » 02 Fev 2013, 09:41

racha cuca escreveu:
Rafinha escreveu:
Eu amo o Fábio e o Fraga escreveu:Série mofada? Taí um fã de verdade. :)
Ele é fã(nático) do SBT, não de CH. :)

O SBT deve pagar todas as contas do Cleberson e sustentá-lo. Se não é um filho de papai que não trabalha e passa o dia todo de cueca em frente o computador vendo tudo sobre SBT.
Náo sou filho de Papai, sou Filho de Mamae, paciencia se vc é pobre e tem que trabalhar.

racha cuca escreveu:Mas o pior ainda são os "puxa saco" dele. Ficam falando que ele fala realidade. Ele não é Deus para falar só realidade.
Oba nao sabia que tinha puxa-saco no fórum obrigado pessoal que continuem assim bjos aos meus puxa-sacos :love: .
racha cuca escreveu:Dou graças a Deus por ter crescido, deixado um pouco a internet de lado e me dedicado a estudar e a trabalhar. Hoje sou um gestor de renome no mercado. E vejo pessoas que pararam no tempo. Pessoas que acham que estamos em 2005, 2006...
Tem certeza que cresceu? pq ta escrevendo as mesas besteiras de 2005 e 2006, e coitada dessa epresa que vc faz gestao se vc der as mesmas idéias malucas que deu aqui no tópico, ou que dava quando se candidatava a moderador :B): :doido:
racha cuca escreveu:Obviamente os "servos" vão começar a defender o "senhor feudal" e me crucificar. Mas fazer o que né? Mas como já preveu Roberto Martins, décadas atras, "O cordão dos puxa saco cada vez aumenta mais".
Servos me defendam agora contra esse ser, e quem quiser vir puxar o saco junto dos outros pode vir que o cordao é grande :vamp:
Imagem

James Revolti
Administrador
Administrador
Curtiu: 633 vezes
Curtiram: 2000 vezes

Mensagem por James Revolti » 02 Fev 2013, 09:44

Barbano escreveu:Sim, normalmente eles retomam de onde pararam. Mas em 2008 essa exibição foi estranha, pois o Ser pequeno tinha sido um dos últimos exibidos antes de sair do ar em 2007.
De 2009 pra 2011, fizeram isso com 'O estranho e misterioso caso do morto que morreu', também.
Passaram na última semana de exibição de 2009, e reprisaram na primeira semana de exibição de 2011...

ClebersonP
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 196 vezes
Curtiram: 1957 vezes

Mensagem por ClebersonP » 02 Fev 2013, 09:58

matheus153854 escreveu:o sbt pode colocar o chapolin as 19h20 da noite
Vcs falam tanto pro SBT nao colocar em horário local e vc ta pedindo justamente as 19h20 horário que começa o horário local do SBT.
Imagem

Léo Silveira
Membro
Membro
Time de Futebol: SPFC e Guarani-MG
Curtiu: 6 vezes
Curtiram: 26 vezes

Mensagem por Léo Silveira » 02 Fev 2013, 10:21

Barbano escreveu:Sim, normalmente eles retomam de onde pararam. Mas em 2008 essa exibição foi estranha, pois o Ser pequeno tinha sido um dos últimos exibidos antes de sair do ar em 2007.
Acho que naquela ocasião exibiram "Ser pequeno tem suas vantagens" como uma forma de apresentar o personagem Chapolin ao público, já que faziam 5 anos que Chapolin não era exibido diariamente (de 2005 a 2007 Chapolin era exibido semanalmente, aos sábados).

Anderson silveira
Membro
Membro
Time de Futebol: internacional
Curtiu: 24 vezes
Curtiram: 75 vezes

Mensagem por Anderson silveira » 02 Fev 2013, 11:05

Nossa que briga é essa! que tenso ta o forum...e parece que a volta do Chapolin em vez de comemorarem sua volta , esta causando briga...
Imagem

matheus153854
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 468 vezes
Curtiram: 864 vezes

Mensagem por matheus153854 » 02 Fev 2013, 11:08

eu pensava que o horario das 19h20 era nacional.

Trancado