Exibições de Chaves no SBT (2015)
Segunda a Sexta: 18h30 / Sábados: 6h e 18h30 / Domingos: 9h
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Re: Exibições de Chaves no SBT
Mesmo tendo achado uma lástima que a saga das vizinhas de 1975 tenha virado anual, que incrível. Parabéns! Sagas bagunçadas, nunca mais!
E só uma perguntinha, teria como deixar saga "Os dois ladrões / Seu Madruga carpinteiro" e "Muitas marteladas"?
E só uma perguntinha, teria como deixar saga "Os dois ladrões / Seu Madruga carpinteiro" e "Muitas marteladas"?

- jean chambre
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: palmeiras
- Curtiu: 13 vezes
- Curtiram: 25 vezes
O Gordo escreveu:Mesmo tendo achado uma lástima que a saga das vizinhas de 1975 tenha virado anual, que incrível. Parabéns! Sagas bagunçadas, nunca mais!
bem lembrado,terça vou ver isso
- Esses usuários curtiram o post de jean chambre (total: 1):
- Sargento Refúgio
- Ruan Fonseca
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 362 vezes
- Curtiram: 1710 vezes
Tambem tem a saga dos Refresco de 1974!!jean chambre escreveu:bem lembrado,terça vou ver issoO Gordo escreveu:Mesmo tendo achado uma lástima que a saga das vizinhas de 1975 tenha virado anual, que incrível. Parabéns! Sagas bagunçadas, nunca mais!
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2173 vezes
- Curtiram: 4732 vezes
- Zenon CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 1300 vezes
- Curtiram: 205 vezes
Mas eles iam exibir tudo primeiro antes de começarem seguir fielmente a lista... ou não?Barbano escreveu:Putz, então a parte 3 das vizinhas só volta em 2016

Zenon Barriga y Pesado, desde 2007 acompanhando o meio CH.
-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1400 vezes
Jean, não se esqueça de desmembrar JOGANDO BASEBOL e O ÁLBUM DE FIGURINHAS (não sei os nomes oficiais, ainda não decorei) de 1974. Esses dois episódios são completamente diferentes, e o SBT considera como saga até hoje.
Por causa disso, quando os Semelhantes sumiram, JOGANDO BASEBOL (que não tem nenhuma outra versão dublada - será?) foi junto. Por que a "tal" segunda parte, O ÁLBUM DE FIGURINHAS, era semelhante á de 1976.
Ah, e outra coisa. Se por acaso o SBT tiver dublado FESTIVAL DA BOA VIZINHANÇA de 1974, lembre-se de que ela faz saga com O TERNO DO TIO JACINTO, claro, do mesmo ano.
Por causa disso, quando os Semelhantes sumiram, JOGANDO BASEBOL (que não tem nenhuma outra versão dublada - será?) foi junto. Por que a "tal" segunda parte, O ÁLBUM DE FIGURINHAS, era semelhante á de 1976.
Ah, e outra coisa. Se por acaso o SBT tiver dublado FESTIVAL DA BOA VIZINHANÇA de 1974, lembre-se de que ela faz saga com O TERNO DO TIO JACINTO, claro, do mesmo ano.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2173 vezes
- Curtiram: 4732 vezes
Não vejo porque desmembrar. Os episódios foram gravados em sequência, e a temática é a mesma. Deixa os dois juntos mesmo.
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
- Ruan Fonseca
- Membro

- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 362 vezes
- Curtiram: 1710 vezes
Jogando beisebol é melhor deixar junto com o ep do álbum... é um caso parecido com O aniversário do Quico (1975)Churrumín escreveu:Jean, não se esqueça de desmembrar JOGANDO BASEBOL e O ÁLBUM DE FIGURINHAS (não sei os nomes oficiais, ainda não decorei) de 1974. Esses dois episódios são completamente diferentes, e o SBT considera como saga até hoje.
VOANDO
- Quase Seca
- Membro

- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Nada a ver...Os episódios tem roteiros diferentes sim. Viagem! Foram regravados com uma diferença grande de um pra outro na temporada de 77! Não vejo sentido em defender esses episódios juntos. Pra falar a verdade nem niver do bochechudo e a saga do gato acho que deveriam ficar juntos.
Ps: Vc é ruim em datas de episódios, hein Churrumín! Boa vizinhança e Jacinto são de 73 e álbum de figurinhas de 77.
Ps: Vc é ruim em datas de episódios, hein Churrumín! Boa vizinhança e Jacinto são de 73 e álbum de figurinhas de 77.

-
Polegar
- Membro

Rapaz, aí eu não sei... Acho casos completamente diferentes. A ligação de JOGANDO BASEBOL e ÁLBUM DE FIGURINHAS é só que os dois episódios são do mesmo ano, e em ambos as crianças jogam basebol.Chafundifórniuns escreveu:Jogando beisebol é melhor deixar junto com o ep do álbum... é um caso parecido com O aniversário do Quico (1975)Churrumín escreveu:Jean, não se esqueça de desmembrar JOGANDO BASEBOL e O ÁLBUM DE FIGURINHAS (não sei os nomes oficiais, ainda não decorei) de 1974. Esses dois episódios são completamente diferentes, e o SBT considera como saga até hoje.
Já a saga do gato é bem mais entrelaçada. Ele foi presente do aniversário do Quico no episódio anterior, e teve um julgamento por sua morte no episódio seguinte.
.............
Mudando de assunto, se por uma incrível sorte, além de O TERNO DO TIO JACINTO o SBT também tiver A FESTA DA BOA VIZINHANÇA e além dela, também O PÁTIO SUJO DEPOIS DA FESTA (o que eu acho bastante improvável, mas vai que...) aí sim é que fica a saga completa. São esses três episódios, ao contrário dos dois que eu falei anteriormente.
- Quase Seca
- Membro

- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
E que desgraça de episódio é essa?Churrumín escreveu: Mudando de assunto, se por uma incrível sorte, além de O TERNO DO TIO JACINTO o SBT também tiver A FESTA DA BOA VIZINHANÇA e além dela, também O PÁTIO SUJO DEPOIS DA FESTA (o que eu acho bastante improvável, mas vai que...) aí sim é que fica a saga completa. São esses três episódios, ao contrário dos dois que eu falei anteriormente.

- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
E onde que esse do pátio sujo é uma terceira parte ? Ta viajando demais hein ? nem em sequencia eles vemChurrumín escreveu:Rapaz, aí eu não sei... Acho casos completamente diferentes. A ligação de JOGANDO BASEBOL e ÁLBUM DE FIGURINHAS é só que os dois episódios são do mesmo ano, e em ambos as crianças jogam basebol.Chafundifórniuns escreveu:Jogando beisebol é melhor deixar junto com o ep do álbum... é um caso parecido com O aniversário do Quico (1975)Churrumín escreveu:Jean, não se esqueça de desmembrar JOGANDO BASEBOL e O ÁLBUM DE FIGURINHAS (não sei os nomes oficiais, ainda não decorei) de 1974. Esses dois episódios são completamente diferentes, e o SBT considera como saga até hoje.
Já a saga do gato é bem mais entrelaçada. Ele foi presente do aniversário do Quico no episódio anterior, e teve um julgamento por sua morte no episódio seguinte.
.............
Mudando de assunto, se por uma incrível sorte, além de O TERNO DO TIO JACINTO o SBT também tiver A FESTA DA BOA VIZINHANÇA e além dela, também O PÁTIO SUJO DEPOIS DA FESTA (o que eu acho bastante improvável, mas vai que...) aí sim é que fica a saga completa. São esses três episódios, ao contrário dos dois que eu falei anteriormente.
-
Polegar
- Membro

TERNO DO TIO JACINTO é aquele da Louca da Escadaria. Os dois seguintes são inéditos: A FESTA DA BOA VIZINHANÇA, é com a festa já acontecendo e tudo, e O PÁTIO SUJO DEPOIS DA FESTA o próprio nome já diz. Esse é o que foi especulado se não seria o tal "REVOLVINHO" que o SBT exibiu no dia da enchente, hipótese já descartada.Quase Seca escreveu:E que desgraça de episódio é essa?Churrumín escreveu: Mudando de assunto, se por uma incrível sorte, além de O TERNO DO TIO JACINTO o SBT também tiver A FESTA DA BOA VIZINHANÇA e além dela, também O PÁTIO SUJO DEPOIS DA FESTA (o que eu acho bastante improvável, mas vai que...) aí sim é que fica a saga completa. São esses três episódios, ao contrário dos dois que eu falei anteriormente.
É claro que seria um milagroso milagre se o SBT tivesse esses dois últimos episódios da saga, mas eu só tô dando um toque.
-
Polegar
- Membro

Criatura, o pátio ia ficar sujo depois de que festa? Só se for dessa, né?Jacinto escreveu:E onde que esse do pátio sujo é uma terceira parte ? Ta viajando demais hein ? nem em sequencia eles vemChurrumín escreveu:Rapaz, aí eu não sei... Acho casos completamente diferentes. A ligação de JOGANDO BASEBOL e ÁLBUM DE FIGURINHAS é só que os dois episódios são do mesmo ano, e em ambos as crianças jogam basebol.Chafundifórniuns escreveu:Jogando beisebol é melhor deixar junto com o ep do álbum... é um caso parecido com O aniversário do Quico (1975)Churrumín escreveu:Jean, não se esqueça de desmembrar JOGANDO BASEBOL e O ÁLBUM DE FIGURINHAS (não sei os nomes oficiais, ainda não decorei) de 1974. Esses dois episódios são completamente diferentes, e o SBT considera como saga até hoje.
.............
Esses três episódios nunca foram considerados como uma saga, mas vejam se eu não estou certo.
No primeiro, o Seu Madruga recebe o terno do tio Jacinto e diz que vai ser bom para estrear no festival. Se fala muito disso durante o episódio todo.
No segundo é o festival finalmente acontecendo.
No terceiro já é no outro dia, com a vila toda suja, e as confusões enquanto o Chaves está limpando ela.
Eu não acredito que vocês consideram esses três episódios como um separado no outro. É uma clara sucessão de acontecimentos, gente. Isso é uma saga, salta aos olhos!