Exibições de Chaves no SBT (2015)

Segunda a Sexta: 18h30 / Sábados: 6h e 18h30 / Domingos: 9h

Subfórum com os tópicos de exibições das séries CH ao longo dos anos.
O Gordo
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 879 vezes
Curtiram: 4173 vezes

Re: Exibições de Chaves no SBT

Mensagem por O Gordo » 28 Mar 2015, 11:36

Mesmo tendo achado uma lástima que a saga das vizinhas de 1975 tenha virado anual, que incrível. Parabéns! Sagas bagunçadas, nunca mais!
E só uma perguntinha, teria como deixar saga "Os dois ladrões / Seu Madruga carpinteiro" e "Muitas marteladas"?
Imagem
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio

12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014
USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018 e em JUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL);
MODERADOR GLOBAL em 05/MAI/2016 (3º mandato - Global)
MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)

jean chambre
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: palmeiras
Curtiu: 13 vezes
Curtiram: 25 vezes

Mensagem por jean chambre » 28 Mar 2015, 11:39

O Gordo escreveu:Mesmo tendo achado uma lástima que a saga das vizinhas de 1975 tenha virado anual, que incrível. Parabéns! Sagas bagunçadas, nunca mais!
E só uma perguntinha, teria como deixar saga "Os dois ladrões / Seu Madruga carpinteiro" e "Muitas marteladas"?

bem lembrado,terça vou ver isso :joia:
Esses usuários curtiram o post de jean chambre (total: 1):
Sargento Refúgio

Ruan Fonseca
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: potiguar de mossoró
Curtiu: 362 vezes
Curtiram: 1710 vezes

Mensagem por Ruan Fonseca » 28 Mar 2015, 11:40

jean chambre escreveu:
O Gordo escreveu:Mesmo tendo achado uma lástima que a saga das vizinhas de 1975 tenha virado anual, que incrível. Parabéns! Sagas bagunçadas, nunca mais!
bem lembrado,terça vou ver isso :joia:
Tambem tem a saga dos Refresco de 1974!! :joinha:
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2173 vezes
Curtiram: 4732 vezes

Mensagem por Barbano » 28 Mar 2015, 12:23

Putz, então a parte 3 das vizinhas só volta em 2016 :P

Zenon CH
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 1300 vezes
Curtiram: 205 vezes

Mensagem por Zenon CH » 28 Mar 2015, 12:25

Barbano escreveu:Putz, então a parte 3 das vizinhas só volta em 2016 :P
Mas eles iam exibir tudo primeiro antes de começarem seguir fielmente a lista... ou não? :ponder:
Imagem
Zenon Barriga y Pesado, desde 2007 acompanhando o meio CH.

Polegar
Membro
Membro
Curtiu: 7 vezes
Curtiram: 1400 vezes

Mensagem por Polegar » 28 Mar 2015, 12:27

Jean, não se esqueça de desmembrar JOGANDO BASEBOL e O ÁLBUM DE FIGURINHAS (não sei os nomes oficiais, ainda não decorei) de 1974. Esses dois episódios são completamente diferentes, e o SBT considera como saga até hoje.

Por causa disso, quando os Semelhantes sumiram, JOGANDO BASEBOL (que não tem nenhuma outra versão dublada - será?) foi junto. Por que a "tal" segunda parte, O ÁLBUM DE FIGURINHAS, era semelhante á de 1976.

Ah, e outra coisa. Se por acaso o SBT tiver dublado FESTIVAL DA BOA VIZINHANÇA de 1974, lembre-se de que ela faz saga com O TERNO DO TIO JACINTO, claro, do mesmo ano.

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2173 vezes
Curtiram: 4732 vezes

Mensagem por Barbano » 28 Mar 2015, 12:29

Não vejo porque desmembrar. Os episódios foram gravados em sequência, e a temática é a mesma. Deixa os dois juntos mesmo.

O Gordo
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 879 vezes
Curtiram: 4173 vezes

Mensagem por O Gordo » 28 Mar 2015, 12:30

Foi o MAGA que fez virar saga. Olha os títulos.
Imagem
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio

12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014
USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018 e em JUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL);
MODERADOR GLOBAL em 05/MAI/2016 (3º mandato - Global)
MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)

Ruan Fonseca
Membro
Membro
Time de Futebol: potiguar de mossoró
Curtiu: 362 vezes
Curtiram: 1710 vezes

Mensagem por Ruan Fonseca » 28 Mar 2015, 12:30

Churrumín escreveu:Jean, não se esqueça de desmembrar JOGANDO BASEBOL e O ÁLBUM DE FIGURINHAS (não sei os nomes oficiais, ainda não decorei) de 1974. Esses dois episódios são completamente diferentes, e o SBT considera como saga até hoje.

Por causa disso, quando os Semelhantes sumiram, JOGANDO BASEBOL (que não tem nenhuma outra versão dublada - será?) foi junto. Por que a "tal" segunda parte, O ÁLBUM DE FIGURINHAS, era semelhante á de 1976.

Ah, e outra coisa. Se por acaso o SBT tiver dublado FESTIVAL DA BOA VIZINHANÇA de 1974, lembre-se de que ela faz saga com O TERNO DO TIO JACINTO, claro, do mesmo ano.
Jogando beisebol é melhor deixar junto com o ep do álbum... é um caso parecido com O aniversário do Quico (1975)
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --

Quase Seca
Membro
Membro
Curtiu: 350 vezes
Curtiram: 1427 vezes

Mensagem por Quase Seca » 28 Mar 2015, 12:34

Nada a ver...Os episódios tem roteiros diferentes sim. Viagem! Foram regravados com uma diferença grande de um pra outro na temporada de 77! Não vejo sentido em defender esses episódios juntos. Pra falar a verdade nem niver do bochechudo e a saga do gato acho que deveriam ficar juntos.

Ps: Vc é ruim em datas de episódios, hein Churrumín! Boa vizinhança e Jacinto são de 73 e álbum de figurinhas de 77.
Imagem

Polegar
Membro
Membro

Mensagem por Polegar » 28 Mar 2015, 12:40

Chafundifórniuns escreveu:
Churrumín escreveu:Jean, não se esqueça de desmembrar JOGANDO BASEBOL e O ÁLBUM DE FIGURINHAS (não sei os nomes oficiais, ainda não decorei) de 1974. Esses dois episódios são completamente diferentes, e o SBT considera como saga até hoje.

Jogando beisebol é melhor deixar junto com o ep do álbum... é um caso parecido com O aniversário do Quico (1975)
Rapaz, aí eu não sei... Acho casos completamente diferentes. A ligação de JOGANDO BASEBOL e ÁLBUM DE FIGURINHAS é só que os dois episódios são do mesmo ano, e em ambos as crianças jogam basebol.

Já a saga do gato é bem mais entrelaçada. Ele foi presente do aniversário do Quico no episódio anterior, e teve um julgamento por sua morte no episódio seguinte.

.............

Mudando de assunto, se por uma incrível sorte, além de O TERNO DO TIO JACINTO o SBT também tiver A FESTA DA BOA VIZINHANÇA e além dela, também O PÁTIO SUJO DEPOIS DA FESTA (o que eu acho bastante improvável, mas vai que...) aí sim é que fica a saga completa. São esses três episódios, ao contrário dos dois que eu falei anteriormente.

Quase Seca
Membro
Membro
Curtiu: 350 vezes
Curtiram: 1427 vezes

Mensagem por Quase Seca » 28 Mar 2015, 12:44

Churrumín escreveu: Mudando de assunto, se por uma incrível sorte, além de O TERNO DO TIO JACINTO o SBT também tiver A FESTA DA BOA VIZINHANÇA e além dela, também O PÁTIO SUJO DEPOIS DA FESTA (o que eu acho bastante improvável, mas vai que...) aí sim é que fica a saga completa. São esses três episódios, ao contrário dos dois que eu falei anteriormente.
E que desgraça de episódio é essa?
Imagem

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 8961 vezes
Curtiram: 4934 vezes

Mensagem por Jacinto » 28 Mar 2015, 12:45

Churrumín escreveu:

Rapaz, aí eu não sei... Acho casos completamente diferentes. A ligação de JOGANDO BASEBOL e ÁLBUM DE FIGURINHAS é só que os dois episódios são do mesmo ano, e em ambos as crianças jogam basebol.

Já a saga do gato é bem mais entrelaçada. Ele foi presente do aniversário do Quico no episódio anterior, e teve um julgamento por sua morte no episódio seguinte.

.............

Mudando de assunto, se por uma incrível sorte, além de O TERNO DO TIO JACINTO o SBT também tiver A FESTA DA BOA VIZINHANÇA e além dela, também O PÁTIO SUJO DEPOIS DA FESTA (o que eu acho bastante improvável, mas vai que...) aí sim é que fica a saga completa. São esses três episódios, ao contrário dos dois que eu falei anteriormente.
E onde que esse do pátio sujo é uma terceira parte ? Ta viajando demais hein ? nem em sequencia eles vem :pancada:

Polegar
Membro
Membro

Mensagem por Polegar » 28 Mar 2015, 12:50

Quase Seca escreveu:
Churrumín escreveu: Mudando de assunto, se por uma incrível sorte, além de O TERNO DO TIO JACINTO o SBT também tiver A FESTA DA BOA VIZINHANÇA e além dela, também O PÁTIO SUJO DEPOIS DA FESTA (o que eu acho bastante improvável, mas vai que...) aí sim é que fica a saga completa. São esses três episódios, ao contrário dos dois que eu falei anteriormente.
E que desgraça de episódio é essa?
TERNO DO TIO JACINTO é aquele da Louca da Escadaria. Os dois seguintes são inéditos: A FESTA DA BOA VIZINHANÇA, é com a festa já acontecendo e tudo, e O PÁTIO SUJO DEPOIS DA FESTA o próprio nome já diz. Esse é o que foi especulado se não seria o tal "REVOLVINHO" que o SBT exibiu no dia da enchente, hipótese já descartada.

É claro que seria um milagroso milagre se o SBT tivesse esses dois últimos episódios da saga, mas eu só tô dando um toque.

Polegar
Membro
Membro

Mensagem por Polegar » 28 Mar 2015, 12:56

Jacinto escreveu:
Churrumín escreveu:

.............

E onde que esse do pátio sujo é uma terceira parte ? Ta viajando demais hein ? nem em sequencia eles vem :pancada:
Criatura, o pátio ia ficar sujo depois de que festa? Só se for dessa, né?

Esses três episódios nunca foram considerados como uma saga, mas vejam se eu não estou certo.

No primeiro, o Seu Madruga recebe o terno do tio Jacinto e diz que vai ser bom para estrear no festival. Se fala muito disso durante o episódio todo.
No segundo é o festival finalmente acontecendo.
No terceiro já é no outro dia, com a vila toda suja, e as confusões enquanto o Chaves está limpando ela.

Eu não acredito que vocês consideram esses três episódios como um separado no outro. É uma clara sucessão de acontecimentos, gente. Isso é uma saga, salta aos olhos!

Trancado