De boa, hoje eu já nem ligo mais se vão ou não exibir isso,posso ver em espanhol a qualquer momento mesmo, se fosse dublagem Maga, seria diferente...thebestofbeto84 escreveu: Bom gente... embora muitos fãns do chaves ainda não estejam participando desse forum, a parcela consideravel de fãns que está participando desse forum está influindo e muito sobre a demora e na procrastinação do sbt em exibir esses episódios...
Falo isso pois tenho contato direto com pessoas que trabalham no sbt e o que foi me passado, é que os diretores do SBT não estão gostando nada de vocês colocar defeito nas dublagens do chaves em desenho animado e nas dublagens do seriado que o SBT nem exibiu ainda!!! são milhares de e-mails e postagens no twitter que o sbt recebe diariamente, pois muita gente, embora não participa desse forum, lê esse forum e já vai lá protestar... Não adianta protestar, o sbt vai seguir esse projeto de dublagem e pronto, independentemente de vocês reclamarem ou não. Para o SBT, não importa as vozes, importa é a exibição desses episódios inéditos, seja lá qual voz estejam dublando os episódios (essa opnião do SBT eu discordo). Todos são livres pra criticar... mas gostaria muito de ver esses episódios inéditos independentemente da dublagem, mas esse tanto de gente mandando e-mails criticando os trabalhos da rio sound, isso pode contribuir para o SBT NÃO EXIBIR esses episódios, vocês querem isso? Eu particularmente não gostaria, pois gostaria de ver oficialmente o Vinicius dublando o quico!
O Gustavo Berriel não mentiu quando ele disse que o SBT iria exibir esses episódios em Outubro... Foi graças a criticas e protestos ao sbt enviados, com a repercussão da saida do Seidl e do novo dublador do Chaves, que eles preferiram não exibir ainda.
Mas continuem criticando, vocês tem total liberdade, no entanto, não reclamem se o sbt desistir de exibir esses episódios inéditos dublados...
E outra , porque diabos para o sbt não importa as vozes, se com vozes ruins não irá trazer nenhum lucro para a emissora...
Só o Vini que merecia ter seu trabalho exibido.