QUER APOSTAR COMO NUNCA MAIS EU ENTRO EM UMA APOSTA? (1975)

Exibido pela primeira vez na TV no dia 6 de março de 2025, no SBT

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
HOMESSA
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 811 vezes
Curtiram: 5170 vezes

Mensagem por HOMESSA » 07 Mar 2025, 17:07

Assistindo de novo, porque ontem fiquei mais nos fóruns lendo as mensagens do que prestando atenção no episódio.
Esses usuários curtiram o post de HOMESSA (total: 1):
Sargento Refúgio
Imagem

um burro e um minhoqueiro
Membro
Membro
Curtiu: 146 vezes
Curtiram: 329 vezes

Mensagem por um burro e um minhoqueiro » 07 Mar 2025, 17:07

Barbano escreveu:
07 Mar 2025, 14:51
Neuvillette escreveu:
07 Mar 2025, 14:20
Barbano escreveu:
07 Mar 2025, 14:17
Sim, porque diabos estão me marcando nesse tópico?

Povo doido...
Agora vai fingir que não disse nada de que a MAGA não dublou o restante do episódio da sinuca? :asso: :asso: :asso: :asso: :asso:

Para que tá feio, Fabão! :garg: :garg: :garg: :garg: :garg:
E não disse mesmo.

Acho que galera aqui precisa de umas aulinhas de interpretação de texto. Não sabem diferenciar hipóteses de afirmações.
E você precisa de humildade pra admitir que estava errado, mas o ego é algo complicado mesmo.
Sargento Refúgio escreveu:
07 Mar 2025, 11:55
Tio Trambique escreveu:
07 Mar 2025, 11:40
Algo que nunca vou entender: por que raios o SBT retornou somente com o esquete do Mil Caras e foi resistente em voltar com o do Marujo. Pelo critério deles o do Pintor deveria ter passado pela RioSound também.
"Pelo mesmo motivo de...vai lá se saber" :wacko:

E a esquete do Marujo ainda está na lista de comuns, assim como Quem manda é o chefe e Dom Quixote. (E ainda tem Quem convida, paga que apareceu uma vez em 2012 pra nunca mais...) tecnicamente seria muito mais fácil esses aparecerem do que a esquete do Mil Caras que está na lista dos semelhantes. :ponder:

E não tenho dúvidas (nunca tive) de que Sustos na Vila (1973) foi dublado pela MAGA, e o SBT desmembrou a esquete do Marujo e encaixou em outro episódio pra caber no horário da programação e depois acabaram perdendo o Sustos da mesma forma que perderam metade do episódio do Chapolin, e provavelmente está em algum lugar do arquivo perdida ou mesmo mandaram pra Televisa na época, mas essa dublagem com certeza existe. Sem contar Bilhete de Loteria 76, Caricatura 77, Batendo uma Bolinha 78 né...
Pouco provável que tenham dublado esses últimos, já que pelo contexto da época, descartaram os semelhantes antes mesmo de mandarem dublar.
Imagem

Bugiga
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Inter
Curtiu: 2782 vezes
Curtiram: 1291 vezes

Mensagem por Bugiga » 07 Mar 2025, 17:12

João :P escreveu:
07 Mar 2025, 17:07
E a esquete do Marujo ainda está na lista de comuns, assim como Quem manda é o chefe e Dom Quixote. (E ainda tem Quem convida, paga que apareceu uma vez em 2012 pra nunca mais...) tecnicamente seria muito mais fácil esses aparecerem do que a esquete do Mil Caras que está na lista dos semelhantes. :ponder:

E não tenho dúvidas (nunca tive) de que Sustos na Vila (1973) foi dublado pela MAGA, e o SBT desmembrou a esquete do Marujo e encaixou em outro episódio pra caber no horário da programação e depois acabaram perdendo o Sustos da mesma forma que perderam metade do episódio do Chapolin, e provavelmente está em algum lugar do arquivo perdida ou mesmo mandaram pra Televisa na época, mas essa dublagem com certeza existe. Sem contar Bilhete de Loteria 76, Caricatura 77, Batendo uma Bolinha 78 né...
Pouco provável que tenham dublado esses últimos, já que pelo contexto da época, descartaram os semelhantes antes mesmo de mandarem dublar.
É, nem dublaram "O Castigo vem a Cavalo" em 1992, mesmo sendo semelhante ao já dublado "Uma Aula de História"... :rolleyes2:

Até quando vão insistir com essa teoria como se fosse uma certeza?
Editado pela última vez por Bugiga em 07 Mar 2025, 17:47, em um total de 1 vez.
Esses usuários curtiram o post de Bugiga (total: 4):
Cyrano (Fabricio De Carvalho).Sargento RefúgioJacintoEpisódio Perdido Mundial
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!

lucasdb
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 18 vezes
Curtiram: 1755 vezes

Mensagem por lucasdb » 07 Mar 2025, 17:15

Caricatura talvez sim, já que sua aparição foi pós 92. Já os outros apareceram em 90. Época em que dublaram semelhantes: Banho 78, Homem Invisível, Guerra é guerra, despejo, fonte dos desejos 79, mistério dos peixinhos, vizinhança bem educada............
Esses usuários curtiram o post de lucasdb (total: 2):
Cyrano (Fabricio De Carvalho).cyber Revolvinho
Não há de queijo, só de batata. :pancada:

um burro e um minhoqueiro
Membro
Membro
Curtiu: 146 vezes
Curtiram: 329 vezes

Mensagem por um burro e um minhoqueiro » 07 Mar 2025, 17:25

Bugiga escreveu:
07 Mar 2025, 17:12

É, nem dublaram "O Castigo vem a Cavalo" em 1992, mesmo sendo semelhante ao já dublado "Uma Aula de História"... :rolleyes2:

Eu não estou afirmando nada, se um dia aparecer algum episódio desses com episódio MAGA, eu vou ser o primeiro a dizer "putz, então a teoria lá tava errada, malz ae".
lucasdb escreveu:
07 Mar 2025, 17:15
Caricatura talvez sim, já que sua aparição foi pós 92. Já os outros apareceram em 90. Época em que dublaram semelhantes: Banho 78, Homem Invisível, Guerra é guerra, despejo, fonte dos desejos 79, mistério dos peixinhos, vizinhança bem educada............
Ta aí uma informação que eu não tava sabendo, então há uma mínima possibilidade mesmo de terem dublado e perdido em algum lugar, e nunca ter sido exibido por sbtices mesmo.
Esses usuários curtiram o post de um burro e um minhoqueiro (total: 2):
Cyrano (Fabricio De Carvalho).Episódio Perdido Mundial
Imagem

Diego@Marinho
Membro
Membro
Curtiu: 219 vezes
Curtiram: 366 vezes

Mensagem por Diego@Marinho » 07 Mar 2025, 17:48

Bugiga escreveu:
07 Mar 2025, 17:12
Barbano escreveu:
07 Mar 2025, 14:51
Neuvillette escreveu:
07 Mar 2025, 14:20
Barbano escreveu:
07 Mar 2025, 14:17
Sim, porque diabos estão me marcando nesse tópico?

Povo doido...
Agora vai fingir que não disse nada de que a MAGA não dublou o restante do episódio da sinuca? :asso: :asso: :asso: :asso: :asso:

Para que tá feio, Fabão! :garg: :garg: :garg: :garg: :garg:
E não disse mesmo.

Acho que galera aqui precisa de umas aulinhas de interpretação de texto. Não sabem diferenciar hipóteses de afirmações.
E você precisa de humildade pra admitir que estava errado, mas o ego é algo complicado mesmo.
Tio Trambique escreveu:
07 Mar 2025, 11:40
Algo que nunca vou entender: por que raios o SBT retornou somente com o esquete do Mil Caras e foi resistente em voltar com o do Marujo. Pelo critério deles o do Pintor deveria ter passado pela RioSound também.
"Pelo mesmo motivo de...vai lá se saber" :wacko:

Mas já foi debatido aqui eles ser continuação de uma saga, fora a MAGA ter deixado as referencias a história do México diferente da outra versão.

E ainda supostamente a O exame de recuperação - parte 2 ter relatos de ser sido exibido, o que faria ainda mais sentido eles terem dublado.
Esses usuários curtiram o post de Diego@Marinho (total: 1):
Cyrano (Fabricio De Carvalho).
Imagem

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2171 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Mensagem por Barbano » 07 Mar 2025, 17:48

Eu não estava errado, vocês que não sabem distinguir um "pode ser" de uma afirmação convicta.
Aí se amanhã aparece algum deles no sbt como fica? O teu "pouco provável" vai receber um "chupa João que disse que tinha sido descartado por ser semelhante" :]

Bugiga
Membro
Membro
Time de Futebol: Inter
Curtiu: 2782 vezes
Curtiram: 1291 vezes

Mensagem por Bugiga » 07 Mar 2025, 17:54

Diego@Marinho escreveu:
07 Mar 2025, 17:48
Mas já foi debatido aqui eles ser continuação de uma saga, fora a MAGA ter deixado as referencias a história do México diferente da outra versão.

E ainda supostamente a O exame de recuperação - parte 2 ter relatos de ser sido exibido, o que faria ainda mais sentido eles terem dublado.
De novo esse papo?

Só se tornou "uma aula diferente com referências à história do México" por ter sido dublado, o que contradiz a teoria de que já mandavam pro lixo os episódios semelhantes sem nem dublarem.

E não faz nenhum sentido mandarem dublar apenas por ser continuação de saga que supostamente tinham e não exibirem tal saga, no final das contas.
Esses usuários curtiram o post de Bugiga (total: 2):
Sargento RefúgioCyrano (Fabricio De Carvalho).
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!

cyber Revolvinho
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 6689 vezes
Curtiram: 1056 vezes

Mensagem por cyber Revolvinho » 07 Mar 2025, 17:56

Todo tópico de Episódios Perdidos Ou Dublagens aqui no fórum
1°- Animação, entusiasmo, emoções :campeao:
2º- Reclamações sobre o SBT :vice:
3º- Desentendimentos :terceiro:

Daqui uns meses, o 4º- A pá de ouro :anjo: :anjo:
Imagem

Escrevo poemas e os publico no meu tumblr: https://canetamelancia.tumblr.com/

Sumo e apareço, mas sempre estou de olho :silencio: :silencio:

Sargento Refúgio
Membro
Membro
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 24055 vezes
Curtiram: 2960 vezes

Mensagem por Sargento Refúgio » 07 Mar 2025, 18:10

lucasdb escreveu:
07 Mar 2025, 17:15
Nada impede desse da Caricatura ter vindo em 1990 também.
Esses usuários curtiram o post de Sargento Refúgio (total: 1):
Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH

CHarritO
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 82 vezes
Curtiram: 1265 vezes

Mensagem por CHarritO » 07 Mar 2025, 18:18

De repente isso aqui virou tópico sobre o Barbano ao invés da repercussão no episódio de ontem!!! :asso:
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

lucasdb
Membro
Membro
Curtiu: 18 vezes
Curtiram: 1755 vezes

Mensagem por lucasdb » 07 Mar 2025, 18:24

CHarritO escreveu:
07 Mar 2025, 18:18
De repente isso aqui virou tópico sobre o Barbano ao invés da repercussão no episódio de ontem!!! :asso:
Mas é claro, dizer que "tá óbvio que foi dublado cortado" é diferente de dizer que "devem ter dublado cortado"
Esses usuários curtiram o post de lucasdb (total: 2):
Cyrano (Fabricio De Carvalho).Sargento Refúgio
Não há de queijo, só de batata. :pancada:

Rodrikordeiro
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 11 vezes
Curtiram: 170 vezes

Mensagem por Rodrikordeiro » 07 Mar 2025, 18:38

Nossa estou super feliz com a exibição!!! Sempre fiquei com um pé atrás sobre aquela exibição pela metade. Dublagem de 84 é outra coisa, dá outra cara para os episódios. Se bem que não é uma coisa assim que se diga " meu Deeus que baita episódio", mais é melhor do que nada. Que venha "Cleópatra" com Dublagem de 84 (por favor SBT).

Diego@Marinho
Membro
Membro
Curtiu: 219 vezes
Curtiram: 366 vezes

Mensagem por Diego@Marinho » 07 Mar 2025, 18:49

Bugiga escreveu:
07 Mar 2025, 17:54
Diego@Marinho escreveu:
07 Mar 2025, 17:48

De novo esse papo?

Só se tornou "uma aula diferente com referências à história do México" por ter sido dublado, o que contradiz a teoria de que já mandavam pro lixo os episódios semelhantes sem nem dublarem.

E não faz nenhum sentido mandarem dublar apenas por ser continuação de saga que supostamente tinham e não exibirem tal saga, no final das contas.
Mas vc não sabe como foi feito a triagem de descartar os semelhantes. Como deve se lembrar no scrip do Ama o teu inimigo a Maga dizia que o EP era semelhante a outra historia.

Se semelhantes do Lote de 92 foram traduzidos e pela identificação da MAGA eles foram descartados antes de serem dublados?. E nisso O castigo vem a cavalo - parte 3 acabou se "salvando".

Tudo é especulação, o único fato é que os semelhantes dublados no Lote de 92 eram continuação de sagas, inclusive a parte do exame de recuperação.

E vc está querendo logica de uma emissora que juntou Abre a torneira! - parte 1 e As paredes de gesso - parte 2 como saga, ficou mais de 20 anos sem exibir a Um rato na contramão - parte 3 que era uma conclusão de saga etc.

Vai saber se O exame de recuperação - parte 2 passou só uma vez 88 ou 90 como aconteceu com inumes EPs e depois enfiaram a dublagem no cofre do Bozo junto com do Batendo Uma Bolinha.
Imagem

Eng. Pudim
Membro
Membro
Curtiu: 536 vezes
Curtiram: 1887 vezes

Mensagem por Eng. Pudim » 07 Mar 2025, 18:59

E tem vídeo no canal do Fórum falando do acontecimento fantástico! :joia:

EN VACACIONES. DIGO, FÉRIAS EM ESPANHOL.

Trancado