QUER APOSTAR COMO NUNCA MAIS EU ENTRO EM UMA APOSTA? (1975)
Exibido pela primeira vez na TV no dia 6 de março de 2025, no SBT
- HOMESSA
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 810 vezes
- Curtiram: 5169 vezes
Assistindo de novo, porque ontem fiquei mais nos fóruns lendo as mensagens do que prestando atenção no episódio.
- Esses usuários curtiram o post de HOMESSA (total: 1):
- Sargento Refúgio

- um burro e um minhoqueiro
- Membro

- Curtiu: 146 vezes
- Curtiram: 329 vezes
E você precisa de humildade pra admitir que estava errado, mas o ego é algo complicado mesmo.Barbano escreveu: ↑07 Mar 2025, 14:51E não disse mesmo.Neuvillette escreveu: ↑07 Mar 2025, 14:20Agora vai fingir que não disse nada de que a MAGA não dublou o restante do episódio da sinuca?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Para que tá feio, Fabão!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Acho que galera aqui precisa de umas aulinhas de interpretação de texto. Não sabem diferenciar hipóteses de afirmações.
Pouco provável que tenham dublado esses últimos, já que pelo contexto da época, descartaram os semelhantes antes mesmo de mandarem dublar.Sargento Refúgio escreveu: ↑07 Mar 2025, 11:55"Pelo mesmo motivo de...vai lá se saber"Tio Trambique escreveu: ↑07 Mar 2025, 11:40Algo que nunca vou entender: por que raios o SBT retornou somente com o esquete do Mil Caras e foi resistente em voltar com o do Marujo. Pelo critério deles o do Pintor deveria ter passado pela RioSound também.![]()
E a esquete do Marujo ainda está na lista de comuns, assim como Quem manda é o chefe e Dom Quixote. (E ainda tem Quem convida, paga que apareceu uma vez em 2012 pra nunca mais...) tecnicamente seria muito mais fácil esses aparecerem do que a esquete do Mil Caras que está na lista dos semelhantes.![]()
E não tenho dúvidas (nunca tive) de que Sustos na Vila (1973) foi dublado pela MAGA, e o SBT desmembrou a esquete do Marujo e encaixou em outro episódio pra caber no horário da programação e depois acabaram perdendo o Sustos da mesma forma que perderam metade do episódio do Chapolin, e provavelmente está em algum lugar do arquivo perdida ou mesmo mandaram pra Televisa na época, mas essa dublagem com certeza existe. Sem contar Bilhete de Loteria 76, Caricatura 77, Batendo uma Bolinha 78 né...

- Bugiga
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2782 vezes
- Curtiram: 1291 vezes
É, nem dublaram "O Castigo vem a Cavalo" em 1992, mesmo sendo semelhante ao já dublado "Uma Aula de História"...João :P escreveu: ↑07 Mar 2025, 17:07Pouco provável que tenham dublado esses últimos, já que pelo contexto da época, descartaram os semelhantes antes mesmo de mandarem dublar.Sargento Refúgio escreveu: ↑07 Mar 2025, 11:55E a esquete do Marujo ainda está na lista de comuns, assim como Quem manda é o chefe e Dom Quixote. (E ainda tem Quem convida, paga que apareceu uma vez em 2012 pra nunca mais...) tecnicamente seria muito mais fácil esses aparecerem do que a esquete do Mil Caras que está na lista dos semelhantes.![]()
E não tenho dúvidas (nunca tive) de que Sustos na Vila (1973) foi dublado pela MAGA, e o SBT desmembrou a esquete do Marujo e encaixou em outro episódio pra caber no horário da programação e depois acabaram perdendo o Sustos da mesma forma que perderam metade do episódio do Chapolin, e provavelmente está em algum lugar do arquivo perdida ou mesmo mandaram pra Televisa na época, mas essa dublagem com certeza existe. Sem contar Bilhete de Loteria 76, Caricatura 77, Batendo uma Bolinha 78 né...
Até quando vão insistir com essa teoria como se fosse uma certeza?
Editado pela última vez por Bugiga em 07 Mar 2025, 17:47, em um total de 1 vez.
- Esses usuários curtiram o post de Bugiga (total: 4):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Sargento Refúgio • Jacinto • Episódio Perdido Mundial
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
- lucasdb
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 1755 vezes
Caricatura talvez sim, já que sua aparição foi pós 92. Já os outros apareceram em 90. Época em que dublaram semelhantes: Banho 78, Homem Invisível, Guerra é guerra, despejo, fonte dos desejos 79, mistério dos peixinhos, vizinhança bem educada............
- Esses usuários curtiram o post de lucasdb (total: 2):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • cyber Revolvinho
Não há de queijo, só de batata. 
- um burro e um minhoqueiro
- Membro

- Curtiu: 146 vezes
- Curtiram: 329 vezes
Eu não estou afirmando nada, se um dia aparecer algum episódio desses com episódio MAGA, eu vou ser o primeiro a dizer "putz, então a teoria lá tava errada, malz ae".
Ta aí uma informação que eu não tava sabendo, então há uma mínima possibilidade mesmo de terem dublado e perdido em algum lugar, e nunca ter sido exibido por sbtices mesmo.
- Esses usuários curtiram o post de um burro e um minhoqueiro (total: 2):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Episódio Perdido Mundial

- Diego@Marinho
- Membro

- Curtiu: 219 vezes
- Curtiram: 366 vezes
Mas já foi debatido aqui eles ser continuação de uma saga, fora a MAGA ter deixado as referencias a história do México diferente da outra versão.Bugiga escreveu: ↑07 Mar 2025, 17:12É, nem dublaram "O Castigo vem a Cavalo" em 1992, mesmo sendo semelhante ao já dublado "Uma Aula de História"...João :P escreveu: ↑07 Mar 2025, 17:07E você precisa de humildade pra admitir que estava errado, mas o ego é algo complicado mesmo.Barbano escreveu: ↑07 Mar 2025, 14:51E não disse mesmo.Neuvillette escreveu: ↑07 Mar 2025, 14:20Agora vai fingir que não disse nada de que a MAGA não dublou o restante do episódio da sinuca?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Para que tá feio, Fabão!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Acho que galera aqui precisa de umas aulinhas de interpretação de texto. Não sabem diferenciar hipóteses de afirmações.
Pouco provável que tenham dublado esses últimos, já que pelo contexto da época, descartaram os semelhantes antes mesmo de mandarem dublar.Sargento Refúgio escreveu: ↑07 Mar 2025, 11:55"Pelo mesmo motivo de...vai lá se saber"Tio Trambique escreveu: ↑07 Mar 2025, 11:40Algo que nunca vou entender: por que raios o SBT retornou somente com o esquete do Mil Caras e foi resistente em voltar com o do Marujo. Pelo critério deles o do Pintor deveria ter passado pela RioSound também.![]()
E a esquete do Marujo ainda está na lista de comuns, assim como Quem manda é o chefe e Dom Quixote. (E ainda tem Quem convida, paga que apareceu uma vez em 2012 pra nunca mais...) tecnicamente seria muito mais fácil esses aparecerem do que a esquete do Mil Caras que está na lista dos semelhantes.![]()
E não tenho dúvidas (nunca tive) de que Sustos na Vila (1973) foi dublado pela MAGA, e o SBT desmembrou a esquete do Marujo e encaixou em outro episódio pra caber no horário da programação e depois acabaram perdendo o Sustos da mesma forma que perderam metade do episódio do Chapolin, e provavelmente está em algum lugar do arquivo perdida ou mesmo mandaram pra Televisa na época, mas essa dublagem com certeza existe. Sem contar Bilhete de Loteria 76, Caricatura 77, Batendo uma Bolinha 78 né...![]()
Até quando vão insistir com essa teoria como se fosse uma certeza?
E ainda supostamente a O exame de recuperação - parte 2 ter relatos de ser sido exibido, o que faria ainda mais sentido eles terem dublado.
- Esses usuários curtiram o post de Diego@Marinho (total: 1):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Eu não estava errado, vocês que não sabem distinguir um "pode ser" de uma afirmação convicta.
Aí se amanhã aparece algum deles no sbt como fica? O teu "pouco provável" vai receber um "chupa João que disse que tinha sido descartado por ser semelhante"
- Bugiga
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2782 vezes
- Curtiram: 1291 vezes
De novo esse papo?Diego@Marinho escreveu: ↑07 Mar 2025, 17:48Mas já foi debatido aqui eles ser continuação de uma saga, fora a MAGA ter deixado as referencias a história do México diferente da outra versão.
E ainda supostamente a O exame de recuperação - parte 2 ter relatos de ser sido exibido, o que faria ainda mais sentido eles terem dublado.
Só se tornou "uma aula diferente com referências à história do México" por ter sido dublado, o que contradiz a teoria de que já mandavam pro lixo os episódios semelhantes sem nem dublarem.
E não faz nenhum sentido mandarem dublar apenas por ser continuação de saga que supostamente tinham e não exibirem tal saga, no final das contas.
- Esses usuários curtiram o post de Bugiga (total: 2):
- Sargento Refúgio • Cyrano (Fabricio De Carvalho).
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
- cyber Revolvinho
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 6689 vezes
- Curtiram: 1056 vezes
Todo tópico de Episódios Perdidos Ou Dublagens aqui no fórum
1°- Animação, entusiasmo, emoções
2º- Reclamações sobre o SBT
3º- Desentendimentos
Daqui uns meses, o 4º- A pá de ouro

1°- Animação, entusiasmo, emoções
2º- Reclamações sobre o SBT
3º- Desentendimentos
Daqui uns meses, o 4º- A pá de ouro
- Esses usuários curtiram o post de cyber Revolvinho (total: 6):
- Sargento Refúgio • Ruan Fonseca • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Jacinto • gusta dos biscoitos • Douglas Reis

Escrevo poemas e os publico no meu tumblr: https://canetamelancia.tumblr.com/
Sumo e apareço, mas sempre estou de olho
- Sargento Refúgio
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 24055 vezes
- Curtiram: 2960 vezes
Nada impede desse da Caricatura ter vindo em 1990 também.
- Esses usuários curtiram o post de Sargento Refúgio (total: 1):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1265 vezes
De repente isso aqui virou tópico sobre o Barbano ao invés da repercussão no episódio de ontem!!! 
- Esses usuários curtiram o post de CHarritO (total: 7):
- cyber Revolvinho • Sargento Refúgio • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Sr Garabito • Jacinto • Episódio Perdido Mundial • Douglas Reis
Meus títulos e conquistas no FCH:
- lucasdb
- Membro

- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 1755 vezes
Mas é claro, dizer que "tá óbvio que foi dublado cortado" é diferente de dizer que "devem ter dublado cortado"
- Esses usuários curtiram o post de lucasdb (total: 2):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Sargento Refúgio
Não há de queijo, só de batata. 
-
Rodrikordeiro
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 11 vezes
- Curtiram: 170 vezes
Nossa estou super feliz com a exibição!!! Sempre fiquei com um pé atrás sobre aquela exibição pela metade. Dublagem de 84 é outra coisa, dá outra cara para os episódios. Se bem que não é uma coisa assim que se diga " meu Deeus que baita episódio", mais é melhor do que nada. Que venha "Cleópatra" com Dublagem de 84 (por favor SBT).
- Diego@Marinho
- Membro

- Curtiu: 219 vezes
- Curtiram: 366 vezes
Mas vc não sabe como foi feito a triagem de descartar os semelhantes. Como deve se lembrar no scrip do Ama o teu inimigo a Maga dizia que o EP era semelhante a outra historia.Bugiga escreveu: ↑07 Mar 2025, 17:54De novo esse papo?Diego@Marinho escreveu: ↑07 Mar 2025, 17:48Mas já foi debatido aqui eles ser continuação de uma saga, fora a MAGA ter deixado as referencias a história do México diferente da outra versão.
Só se tornou "uma aula diferente com referências à história do México" por ter sido dublado, o que contradiz a teoria de que já mandavam pro lixo os episódios semelhantes sem nem dublarem.
E não faz nenhum sentido mandarem dublar apenas por ser continuação de saga que supostamente tinham e não exibirem tal saga, no final das contas.
Se semelhantes do Lote de 92 foram traduzidos e pela identificação da MAGA eles foram descartados antes de serem dublados?. E nisso O castigo vem a cavalo - parte 3 acabou se "salvando".
Tudo é especulação, o único fato é que os semelhantes dublados no Lote de 92 eram continuação de sagas, inclusive a parte do exame de recuperação.
E vc está querendo logica de uma emissora que juntou Abre a torneira! - parte 1 e As paredes de gesso - parte 2 como saga, ficou mais de 20 anos sem exibir a Um rato na contramão - parte 3 que era uma conclusão de saga etc.
Vai saber se O exame de recuperação - parte 2 passou só uma vez 88 ou 90 como aconteceu com inumes EPs e depois enfiaram a dublagem no cofre do Bozo junto com do Batendo Uma Bolinha.
- Eng. Pudim
- Membro

- Curtiu: 536 vezes
- Curtiram: 1887 vezes
E tem vídeo no canal do Fórum falando do acontecimento fantástico!
- Esses usuários curtiram o post de Eng. Pudim (total: 10):
- Neuvillette • Louca da Escada • I.A Degenerativa • Ruan Fonseca • Jacinto • cyber Revolvinho • Yatogam1 • Episódio Perdido Mundial • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • gusta dos biscoitos
EN VACACIONES. DIGO, FÉRIAS EM ESPANHOL.