Eu, a Patroa e as Crianças

Domingo, 12h15, na Record

Espaço destinado às discussões sobre TV, como programas, audiências, grades de programação, etc.
BrendaMarzipan
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: gremio
Curtiu: 183 vezes
Curtiram: 158 vezes

Re: Eu, a Patroa e as Crianças

Mensagem por BrendaMarzipan » 01 Ago 2014, 17:56

Pra mim a melhor temporada é a terceira, a saga do Havaí é muito boa!

Só eu que odeio a Kady mais velha e o personagem do Franklin?

Aolynthon
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 40 vezes
Curtiram: 16 vezes

Mensagem por Aolynthon » 01 Ago 2014, 18:19

Bruce Dubber escreveu:Pra mim a melhor temporada é a terceira, a saga do Havaí é muito boa!

Só eu que odeio a Kady mais velha e o personagem do Franklin?
Kady pré-adolescente é detestável... mas talvez o objetivo fosse fazer ela chatíssima... como uma pré-adolescente haha.

O Franklin acho ok.

Quase Seca
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 350 vezes
Curtiram: 1427 vezes

Mensagem por Quase Seca » 01 Ago 2014, 18:22

Pra mim de longe a melhor é a segunda. Roteiros mais bem elaborados, sarcásticos, eficazes...Enfim, tudo muito bem feito.

Quanto ao Frankin, é legal, mas o melhor secundário pra mim é o Tony, que tb foi "brilhantemente" estragado nos episódios finais. É incrível como conseguiram estragar qse todos os personagens na última temporada.
Imagem

Alan1509
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 103 vezes
Curtiram: 124 vezes

Mensagem por Alan1509 » 01 Ago 2014, 18:50

Franklin é legalzinho quando introduzido mas fica tão chato quanto a Kady ao passar do tempo
Imagem

Sargento Refúgio
Membro
Membro
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 24092 vezes
Curtiram: 2964 vezes

Mensagem por Sargento Refúgio » 01 Ago 2014, 19:46

o episódio do El Foosay não é ruim (é um dos únicos que eu gosto da Quinta temporada :P )Mas de fato exageram muito nas piadas e roteiros,coisa que acontece na maioria das séries nas ultimas temporadas...a Segunda de longe é a melhor,com certeza...só ver episódios como o do Tokkahana,o da Torta,da Viagem,Boliche e o do Casamento :lol:
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 8961 vezes
Curtiram: 4935 vezes

Mensagem por Jacinto » 02 Ago 2014, 02:22

Pra mim a pior é a terceira temporada, muito sem graça sinceramente, parece que os atores iam perdendo o brilho a cada episódio, aquelas sagas feito a do Hawai eu acho muito sem graça, o Michael sem graça, Kedy se tornando uma pre-adolescente irritante, etc, só salvo alguns poucos dessa temporada, caiu muita a qualidade em relação a primeira e segunda temporadas mais a coisa melhora um pouco na quartea temporada, a quinta também tem poucos episódios bons mais acho melhor que a terceira.

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 517 vezes
Curtiram: 5238 vezes

Mensagem por bebida com metanol CH » 02 Ago 2014, 21:59

Essa exageração das personalidades dos personagens é o que chamam de Flanderização ( http://tvtropes.org/pmwiki/pmwiki.php/M ... derization )

Ficou estranho mesmo. Alguns exageros, tipo a inteligencia do Franklin virar uma genialidade indescritivel, acaba muito com a "realidade" da série, aquela base de vida comum americana.

BrendaMarzipan
Membro
Membro

Mensagem por BrendaMarzipan » 02 Ago 2014, 22:00

Riddle Snowcraft escreveu:Essa exageração das personalidades dos personagens é o que chamam de Flanderização ( http://tvtropes.org/pmwiki/pmwiki.php/M ... derization )
Muito bom esse site, aliás. ;)

Alan1509
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 103 vezes
Curtiram: 124 vezes

Mensagem por Alan1509 » 02 Ago 2014, 22:54

Riddle Snowcraft escreveu:Essa exageração das personalidades dos personagens é o que chamam de Flanderização ( http://tvtropes.org/pmwiki/pmwiki.php/M ... derization )

Ficou estranho mesmo. Alguns exageros, tipo a inteligencia do Franklin virar uma genialidade indescritivel, acaba muito com a "realidade" da série, aquela base de vida comum americana.
Exatamente o que acontece. É só compararmos o Junior da primeira e da última temporada. Na última ele é tão burro ao ponto de não saber o próprio nome quando na primeira temporada é só um adolescente típico, uma sátira do estilo de vida americano
Imagem

Quase Seca
Membro
Membro

Mensagem por Quase Seca » 02 Ago 2014, 23:03

Alan1509 escreveu: Exatamente o que acontece. É só compararmos o Junior da primeira e da última temporada. Na última ele é tão burro ao ponto de não saber o próprio nome quando na primeira temporada é só um adolescente típico, uma sátira do estilo de vida americano
Mas na segunda temporada ele errou o próprio nome na assinatura da prova. :vamp:
Imagem

Sargento Refúgio
Membro
Membro
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 24092 vezes
Curtiram: 2964 vezes

Mensagem por Sargento Refúgio » 03 Ago 2014, 20:23

Junior ficou burro na segunda temporada :P ...mas lá pra Quinta ele ficou totalmente retardado,o mesmo aconteceu com a Claire
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH

BrendaMarzipan
Membro
Membro

Mensagem por BrendaMarzipan » 03 Ago 2014, 20:40

Buster Bunny CH escreveu:O mesmo aconteceu com a Claire
Pois é, é incrível como a Claire era esperta na primeira temporada e depois virou um poste de burra quando assumiu a Jennifer Nicole Freeman.

Fellipe
Membro
Membro
Curtiu: 719 vezes
Curtiram: 1008 vezes

Mensagem por Fellipe » 04 Ago 2014, 22:30

Na verdade a Claire ainda era inteligente quando a Jennifer assumiu o papel, ela começou a ficar mais burrinha na quarta temporada e, junto com os outros personagens, na quinta. Como disseram aí, o meu personagem secundário favorito também é o Tony, mas eu gosto do jeito estúpido dele na última temporada também. :lol: Essa flanderização parece ser comum mesmo, aconteceu isso em As Visões da Raven, onde a Chelsea ficou totalmente burra, e no começo da série não era assim, em Um Maluco no Pedaço também acontece isso, onde tem episódio que o Carlton aparece chorando e correndo pelos estúdios da série, inclusive pela plateia. E nem eram cenas de erro de gravação, faz parte do episódio mesmo.

Aliás, eu li que o motivo do cancelamento da série foi justamente pelo fato de estarem saindo muito da realidade do mundo. No Wikipedia tem mais sobre esse assunto.

BrendaMarzipan
Membro
Membro

Mensagem por BrendaMarzipan » 04 Ago 2014, 22:54

FellipeKyle escreveu:Na verdade a Claire ainda era inteligente quando a Jennifer assumiu o papel, ela começou a ficar mais burrinha na quarta temporada e, junto com os outros personagens, na quinta.
Você tem razão, só que não tenho muitas recordações da Claire da segunda e terceira temporada, mas agora que você falou tenho vagas lembranças desses episódios com ela mais inteligente. :D
FellipeKyle escreveu:Essa flanderização parece ser comum mesmo, aconteceu isso em As Visões da Raven, onde a Chelsea ficou totalmente burra, e no começo da série não era assim.
Outra coisa que mudou no seriado é que o Corey tinha uma paixão pela Chelsea, e isso pegou mal na época até pela diferença de idade entre os dois. A propósito, "Corey na Casa Branca" é uma BOMBA, confundir com um daqueles "miojos" do Disney Channel é facílimo.
FellipeKyle escreveu:Aliás, eu li que o motivo do cancelamento da série foi justamente pelo fato de estarem saindo muito da realidade do mundo. No Wikipedia tem mais sobre esse assunto.
Não sou chegado nesses episódios, prefiro os que tratam de assuntos familiares como quando a Jay resolve fazer uma dieta por ter sonhado que sua família teria resolvido seguir seus hábitos alimentares, acho mais engraçado que "El Foosay", "Class Reunion", "Celibacy", "Restaurant Wars" e outros.

Quase Seca
Membro
Membro

Mensagem por Quase Seca » 04 Ago 2014, 23:02

FellipeKyle escreveu: Essa flanderização parece ser comum mesmo, aconteceu isso em As Visões da Raven, onde a Chelsea ficou totalmente burra, e no começo da série não era assim
Pior é que o padrão de burrice dos personagens das séries da Disney é bem diferente de qualquer outro seriado de fora. Os personagens burros das SITCOMs da Disney são dementes...A última temporada de Eu, a patroa e as crianças conseguiu a façanha de levar o Jr à esse nível.

Enfim, essa temporada parece até o uma série de esboços de roteiros que nem sequer passaram por uma triagem e foram aprovados. Pra falar a verdade parece que os filhos dos roteiristas que escreveram.
Imagem

Responder