Eu, a Patroa e as Crianças
Domingo, 12h15, na Record
- BrendaMarzipan
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 183 vezes
- Curtiram: 158 vezes
Re: Eu, a Patroa e as Crianças
Pra mim a melhor temporada é a terceira, a saga do Havaí é muito boa!
Só eu que odeio a Kady mais velha e o personagem do Franklin?
- Aolynthon
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 40 vezes
- Curtiram: 16 vezes
Kady pré-adolescente é detestável... mas talvez o objetivo fosse fazer ela chatíssima... como uma pré-adolescente haha.Bruce Dubber escreveu:Pra mim a melhor temporada é a terceira, a saga do Havaí é muito boa!
O Franklin acho ok.
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Pra mim de longe a melhor é a segunda. Roteiros mais bem elaborados, sarcásticos, eficazes...Enfim, tudo muito bem feito.
Quanto ao Frankin, é legal, mas o melhor secundário pra mim é o Tony, que tb foi "brilhantemente" estragado nos episódios finais. É incrível como conseguiram estragar qse todos os personagens na última temporada.
Quanto ao Frankin, é legal, mas o melhor secundário pra mim é o Tony, que tb foi "brilhantemente" estragado nos episódios finais. É incrível como conseguiram estragar qse todos os personagens na última temporada.

- Alan1509
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 103 vezes
- Curtiram: 124 vezes
Franklin é legalzinho quando introduzido mas fica tão chato quanto a Kady ao passar do tempo

- Sargento Refúgio
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 24092 vezes
- Curtiram: 2964 vezes
o episódio do El Foosay não é ruim (é um dos únicos que eu gosto da Quinta temporada
)Mas de fato exageram muito nas piadas e roteiros,coisa que acontece na maioria das séries nas ultimas temporadas...a Segunda de longe é a melhor,com certeza...só ver episódios como o do Tokkahana,o da Torta,da Viagem,Boliche e o do Casamento 
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4935 vezes
Pra mim a pior é a terceira temporada, muito sem graça sinceramente, parece que os atores iam perdendo o brilho a cada episódio, aquelas sagas feito a do Hawai eu acho muito sem graça, o Michael sem graça, Kedy se tornando uma pre-adolescente irritante, etc, só salvo alguns poucos dessa temporada, caiu muita a qualidade em relação a primeira e segunda temporadas mais a coisa melhora um pouco na quartea temporada, a quinta também tem poucos episódios bons mais acho melhor que a terceira.
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5238 vezes
Essa exageração das personalidades dos personagens é o que chamam de Flanderização ( http://tvtropes.org/pmwiki/pmwiki.php/M ... derization )
Ficou estranho mesmo. Alguns exageros, tipo a inteligencia do Franklin virar uma genialidade indescritivel, acaba muito com a "realidade" da série, aquela base de vida comum americana.
Ficou estranho mesmo. Alguns exageros, tipo a inteligencia do Franklin virar uma genialidade indescritivel, acaba muito com a "realidade" da série, aquela base de vida comum americana.
- BrendaMarzipan
- Membro

Muito bom esse site, aliás.Riddle Snowcraft escreveu:Essa exageração das personalidades dos personagens é o que chamam de Flanderização ( http://tvtropes.org/pmwiki/pmwiki.php/M ... derization )
- Alan1509
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 103 vezes
- Curtiram: 124 vezes
Exatamente o que acontece. É só compararmos o Junior da primeira e da última temporada. Na última ele é tão burro ao ponto de não saber o próprio nome quando na primeira temporada é só um adolescente típico, uma sátira do estilo de vida americanoRiddle Snowcraft escreveu:Essa exageração das personalidades dos personagens é o que chamam de Flanderização ( http://tvtropes.org/pmwiki/pmwiki.php/M ... derization )

- Quase Seca
- Membro

Mas na segunda temporada ele errou o próprio nome na assinatura da prova.Alan1509 escreveu: Exatamente o que acontece. É só compararmos o Junior da primeira e da última temporada. Na última ele é tão burro ao ponto de não saber o próprio nome quando na primeira temporada é só um adolescente típico, uma sátira do estilo de vida americano

- Sargento Refúgio
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 24092 vezes
- Curtiram: 2964 vezes
Junior ficou burro na segunda temporada
...mas lá pra Quinta ele ficou totalmente retardado,o mesmo aconteceu com a Claire
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- BrendaMarzipan
- Membro

Pois é, é incrível como a Claire era esperta na primeira temporada e depois virou um poste de burra quando assumiu a Jennifer Nicole Freeman.Buster Bunny CH escreveu:O mesmo aconteceu com a Claire
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Na verdade a Claire ainda era inteligente quando a Jennifer assumiu o papel, ela começou a ficar mais burrinha na quarta temporada e, junto com os outros personagens, na quinta. Como disseram aí, o meu personagem secundário favorito também é o Tony, mas eu gosto do jeito estúpido dele na última temporada também.
Essa flanderização parece ser comum mesmo, aconteceu isso em As Visões da Raven, onde a Chelsea ficou totalmente burra, e no começo da série não era assim, em Um Maluco no Pedaço também acontece isso, onde tem episódio que o Carlton aparece chorando e correndo pelos estúdios da série, inclusive pela plateia. E nem eram cenas de erro de gravação, faz parte do episódio mesmo.
Aliás, eu li que o motivo do cancelamento da série foi justamente pelo fato de estarem saindo muito da realidade do mundo. No Wikipedia tem mais sobre esse assunto.
Aliás, eu li que o motivo do cancelamento da série foi justamente pelo fato de estarem saindo muito da realidade do mundo. No Wikipedia tem mais sobre esse assunto.
- BrendaMarzipan
- Membro

Você tem razão, só que não tenho muitas recordações da Claire da segunda e terceira temporada, mas agora que você falou tenho vagas lembranças desses episódios com ela mais inteligente.FellipeKyle escreveu:Na verdade a Claire ainda era inteligente quando a Jennifer assumiu o papel, ela começou a ficar mais burrinha na quarta temporada e, junto com os outros personagens, na quinta.
Outra coisa que mudou no seriado é que o Corey tinha uma paixão pela Chelsea, e isso pegou mal na época até pela diferença de idade entre os dois. A propósito, "Corey na Casa Branca" é uma BOMBA, confundir com um daqueles "miojos" do Disney Channel é facílimo.FellipeKyle escreveu:Essa flanderização parece ser comum mesmo, aconteceu isso em As Visões da Raven, onde a Chelsea ficou totalmente burra, e no começo da série não era assim.
Não sou chegado nesses episódios, prefiro os que tratam de assuntos familiares como quando a Jay resolve fazer uma dieta por ter sonhado que sua família teria resolvido seguir seus hábitos alimentares, acho mais engraçado que "El Foosay", "Class Reunion", "Celibacy", "Restaurant Wars" e outros.FellipeKyle escreveu:Aliás, eu li que o motivo do cancelamento da série foi justamente pelo fato de estarem saindo muito da realidade do mundo. No Wikipedia tem mais sobre esse assunto.
- Quase Seca
- Membro

Pior é que o padrão de burrice dos personagens das séries da Disney é bem diferente de qualquer outro seriado de fora. Os personagens burros das SITCOMs da Disney são dementes...A última temporada de Eu, a patroa e as crianças conseguiu a façanha de levar o Jr à esse nível.FellipeKyle escreveu: Essa flanderização parece ser comum mesmo, aconteceu isso em As Visões da Raven, onde a Chelsea ficou totalmente burra, e no começo da série não era assim
Enfim, essa temporada parece até o uma série de esboços de roteiros que nem sequer passaram por uma triagem e foram aprovados. Pra falar a verdade parece que os filhos dos roteiristas que escreveram.