O que vocês acham sobre o futuro de Chaves e Chapolin?

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
bebida com metanol CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 517 vezes
Curtiram: 5237 vezes

Re: O que vocês acham sobre o futuro de Chaves e Chapolin?

Mensagem por bebida com metanol CH » 06 Abr 2011, 15:38

Scopel escreveu:
[EAJS] Riddle escreveu:Infelizmente, o que você falou é o mais provavel de acontecer.
Enfim, creio até que o Bolaños criou o desenho(entre muitas outras razões) pensando nisso...
Acho que foi pra continuar lucrando com o personagem mesmo :P

Acho que o desenho animado segue a incessante mania de outras produtoras de "criar algo por cima do original" ao invéz de "expandir o original de acordo com a atualidade". O Desenho, comparado a série, pra mim, dá o mesmo "feeling" que qualquer outro desenho infantil genérico.
Aí, chamem o Chespirito lá com seus 80 anos para atuar em mais uns 200 episódios...
Não precisam fazer milagre pro véio acabado :P

O fato do desenho ser um desenho, pra mim, não significa que ele deva ser 100% infantil. Muito menos "sério" como alguns outros desenhos e animes. Podiam inovar com um estilo hibrido. Mas não só o estilo, como a personalidade dos personagens ficaram parecendo "Paródias" dos personagens da série. E, desde o começo, a intenção era sim fazer uma "Paródia" animada eu acho... mas é esse que vai ser o resultado: A "paródia" será o novo "real". Esse seria um problema, mas vendo as circunstancias, vejo que o Chaves-série ainda vai ficar firme e forte na TV por um bom tempo com um pouquinho de esforço. Ainda mais como mencionaram do Desenho do Chaves nem estar ficando tão "famoso" quanto o que pensavamos...

De qualquer modo, o Chapolin por sorte está conseguindo manter sua glória, agora com 3 emissoras exibindo e nenhum desenho pra descaracteriza-lo... (sendo que antes de novembro passado ele não tava em nenhuma emissora e voltou com tudo :P ). CH está caminhando por um caminho "Neutro inclinado pro caminho bom"

Quase Seca
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 350 vezes
Curtiram: 1427 vezes

Mensagem por Quase Seca » 06 Abr 2011, 19:05

Interessante os pontos... :joia:
Imagem

thiagovf
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 0
Curtiram: 1 vez

Mensagem por thiagovf » 06 Abr 2011, 19:32

Simples, é só ir comparando a cada 5 anos o que ocorreu de novidade no BRASIL X MÉXICO sobre o seriado:

1985-1990: estreia e exibição normal no SBT X Programa Chespirito em ritmo normal.
1990-1995: sumiço de episódios (nascem os perdidos) e exibição normal no SBT X Programa Chespirito terminando de ser gravado.
1995-2000: com a internet, começávamos a "desconfiar" que alguns episódios não passavam mais X sem novidades.
2000-2005: confirmação dos perdidos e descoberta de inéditos através de outras emissoras, como a Repretel; especial no Falando Francamente; estreia do Clube do Chaves X homenagem a Chespirito na Televisa e os seriados voltam com força total; lançamento dos boxes.
2005-2010: exibição de muitos episódios inéditos dublados no SBT; estreia do desenho; lançamento dos boxes Amazonas; resgate de perdidos no Cartoon / TLN X estreia do desenho.

Como podem observar pelo brevíssimo resumo acima, no México a única "novidade" ainda é o desenho (nisso se inclui o filme do Chapolin 3D). Previsão para os próximos anos (Brasil e México):

2010-2015: alguma mudança de "direção" no SBT e reprodução de antigos perdidos ou inéditos; lançamento do filme do Chapolin; talvez a estreia de Chiquinha no desenho e mais temporadas; alguma mudança de "direção" na TELEVISA e reprodução de perdidos no mundo.

Bem, o mais certo é o lançamento do filme / mais desenhos, o resto é quase impossível de acontecer.

Que fique bem claro, LÓGICO QUE EU NÃO QUERO QUE ACONTEÇA, MAS UM DIA SERÁ INEVITÁVEL... quando Chespirito falecer, provavelmente ocorrerá o mesmo boom da morte do Michael Jackson. Lançarão especiais, supergênios da mesa quadrada...

mc Jay-X
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 249 vezes
Curtiram: 226 vezes

Mensagem por mc Jay-X » 06 Abr 2011, 20:21

Há possibilidade da estreia da Chiquinha no desenho?

Chápulo
Membro
Membro
Time de Futebol: Barcelona S. C.
Curtiu: 134 vezes
Curtiram: 38 vezes

Mensagem por Chápulo » 06 Abr 2011, 20:23

Mais possível é que um terremoto tipo Japão 2011, Haiti 2010 ou Equador 1906 aconteça no Brasil.
Editado pela última vez por Chápulo em 06 Abr 2011, 20:24, em um total de 1 vez.
Usuario del Fórum Chaves desde el 31 de enero de 2009

Ruuki
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 36 vezes
Curtiram: 160 vezes

Mensagem por Ruuki » 06 Abr 2011, 20:24

mc Jay-X escreveu:Há possibilidade da estreia da Chiquinha no desenho?
Vivem falando que a Chiquinha vai aparecer a cada temporada que tá pra começar... Mas acho que isso não vai acontecer mesmo, a Maria Antonieta não libera os direitos da personagem, só ela pode fazer o que quiser com a Chiquinha
A MAIS QUERIDA DO FÓRUM CHAVES:
Bi-Vencedora do A Propósito... - Edições #5 e #6 (2011)
Bi-Vencedora do Balão do Usuário 3.0 - Edições #2 e #16(2011/2012)
Vice-Campeã do 14º Concurso de Piadas (2012/2013)
Consagrada Usuária Dourada da Fazenda do Fórum Chaves 2 - Em grupo (2013)
Eleita a Usuária do Mês de Outubro e Novembro/2013
3º Lugar na Fazenda do Fórum Chaves 3 (2014)
3º Lugar na Casa dos Chavesmaníacos 14 (2015)
Moderadora do TV de Segunda Mão (Novembro/2015-Novembro/2016)
Campeã da Casa dos Chavesmaníacos 15 (2016)
Vice-Campeã da Fazenda do Fórum Chaves - Nova Chance (2018)
Campeã de #AFazendaConectada (2019)
Moderadora (Maio-Novembro/2019)

mc Jay-X
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 249 vezes
Curtiram: 226 vezes

Mensagem por mc Jay-X » 06 Abr 2011, 20:31

Ah meu amigo, duvido que o problema seja a Maria Antonieta......... se realmente for, pode crer que é por pura birra pelo tanto que ela já foi destratada por Chespirito.

E, Chápulo, mandou bem com a comparação! hehehe

Bgs
Membro
Membro
Curtiu: 124 vezes
Curtiram: 488 vezes

Mensagem por Bgs » 06 Abr 2011, 20:37

Ruuki 107 escreveu:
mc Jay-X escreveu:Há possibilidade da estreia da Chiquinha no desenho?
Vivem falando que a Chiquinha vai aparecer a cada temporada que tá pra começar... Mas acho que isso não vai acontecer mesmo, a Maria Antonieta não libera os direitos da personagem, só ela pode fazer o que quiser com a Chiquinha
Não mesmo. A Maria já falou milhares de vezes que libera a personagem para o desenho, mas o sr. Roberto quer a personagem só pra ele, registrada em seu nome.

Poratanto a Chiquinha jamais entrará no desenho.
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

[PV]
Membro
Membro
Curtiu: 2176 vezes
Curtiram: 1106 vezes

Mensagem por [PV] » 10 Abr 2011, 14:34

eu acho que no futuro ,se o chaves for abusado por muita gente e não der audiencia,as series ch nunca vai mais por os pes no sbt e nem na tv aberta do mexico,ela so vai ser exibida pela clasico tv(pode ser exibida raramente quando sair todas as series ch no ar) e tln(se der 2 pontos tá pra ficar pelo menos todos os finais de semana)

Quase Seca
Membro
Membro
Curtiu: 350 vezes
Curtiram: 1427 vezes

Mensagem por Quase Seca » 10 Abr 2011, 15:37

Já pensaram, Chaves-Desenho virando um clássico como Tom e Jerry, Pantera cor-de-rosa, Pica Pau, Flinstones etc daki a uns anos :asso:

KKKKKKKK...só zuando msm
Imagem

Scopel
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 61 vezes

Mensagem por Scopel » 10 Abr 2011, 15:48

Chaves jé um clássico brasileiro do vulto de Tom e Jerry e Pica-Pau, ao meu ver.

Como andam as novas dublagens? Estão dublando quais temporadas de Chespirito? Berriel não deu mais notícias?

Felipe Barbosa
Membro
Membro
Time de Futebol: Atlético-MG
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Mensagem por Felipe Barbosa » 20 Abr 2011, 14:57

acho que daqui a um futuro 40, 50 anos. Chaves/Chapolin não ira passar mais, sera apenas lembrado :/
Imagem

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 517 vezes
Curtiram: 5237 vezes

Mensagem por bebida com metanol CH » 20 Abr 2011, 15:01

Felipe Barbosa escreveu:acho que daqui a um futuro 40, 50 anos. Chaves/Chapolin não ira passar mais, sera apenas lembrado :/
40/50 anos pro desenho. A série, mais 4 anos e já era.

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 312 vezes
Curtiram: 2966 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 20 Abr 2011, 15:10

Duvido demais.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2173 vezes
Curtiram: 4732 vezes

Mensagem por Barbano » 20 Abr 2011, 16:09

[EAJS] Riddle escreveu:
Felipe Barbosa escreveu:acho que daqui a um futuro 40, 50 anos. Chaves/Chapolin não ira passar mais, sera apenas lembrado :/
40/50 anos pro desenho. A série, mais 4 anos e já era.
Acho justamente o oposto.

Aliás, no sbt, a série está com 2 horários diários e 2 horários semanais. Sem contar os horários de Chapolin. E o desenho?
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel 🇮🇱 🇺🇦

Imagem

Trancado