Não precisam fazer milagre pro véio acabadoScopel escreveu:Aí, chamem o Chespirito lá com seus 80 anos para atuar em mais uns 200 episódios...[EAJS] Riddle escreveu:Infelizmente, o que você falou é o mais provavel de acontecer.Acho que foi pra continuar lucrando com o personagem mesmoEnfim, creio até que o Bolaños criou o desenho(entre muitas outras razões) pensando nisso...
Acho que o desenho animado segue a incessante mania de outras produtoras de "criar algo por cima do original" ao invéz de "expandir o original de acordo com a atualidade". O Desenho, comparado a série, pra mim, dá o mesmo "feeling" que qualquer outro desenho infantil genérico.
O fato do desenho ser um desenho, pra mim, não significa que ele deva ser 100% infantil. Muito menos "sério" como alguns outros desenhos e animes. Podiam inovar com um estilo hibrido. Mas não só o estilo, como a personalidade dos personagens ficaram parecendo "Paródias" dos personagens da série. E, desde o começo, a intenção era sim fazer uma "Paródia" animada eu acho... mas é esse que vai ser o resultado: A "paródia" será o novo "real". Esse seria um problema, mas vendo as circunstancias, vejo que o Chaves-série ainda vai ficar firme e forte na TV por um bom tempo com um pouquinho de esforço. Ainda mais como mencionaram do Desenho do Chaves nem estar ficando tão "famoso" quanto o que pensavamos...
De qualquer modo, o Chapolin por sorte está conseguindo manter sua glória, agora com 3 emissoras exibindo e nenhum desenho pra descaracteriza-lo... (sendo que antes de novembro passado ele não tava em nenhuma emissora e voltou com tudo