Ahn... creio que foi exatamente isso que eu fiz ao escrever o texto.Valter May escreveu:Acho que se vocês chegarem com esse papo de fãs e o escambal o SBT meio que ignorará o pedido de vocês. Não é por nada não, mas a visão que os produtores/exibidores/afins tem de fãs são de pessoas desmioladas e etc (não quero ofender ninguém, mas infelizmente essa é a realidade).
Tanto quanto vocês, eu quero muito ter acesso a essas BGM's (eu coloquei o álbum do John Fiddy com o Tony Hymas no meu MP3 e ouço praticamente todo dia alguma coisa dele).
Acho que o e-mail deve ter um apelo formal, focando mais a preservação e a importância dessas músicas que eles tem em mãos. Escrevendo assim, como fãs, eles vão achar que é apenas um "fetichismo bobo".
Falem da importância delas quanto a figura de Mário Lúcio de Freitas e peçam uma cópia em CD, que eu acho que é mais plausível, mas sempre mantendo a linguagem formal (infelizmente nesses casos a informalidade deve ser nula). Citem os outros estúdios, como a Marshmallow ou mesmo a Álamo, e sua importância histórica envolta da dublagem.
Podem discordar de mim, mas acho que esse é o melhor meio.
ou não?