Ecco escreveu:Cada um tem sua opinião né, fazer o que né, mesmo divergindo totalmente dos outros.
Isso não chega sequer a ser um problema. E até fui bonzinho.
Ecco escreveu:Cada um tem sua opinião né, fazer o que né, mesmo divergindo totalmente dos outros.

Na verdade quando o esquete de introdução é bem mais curto que o episódio principal, acho que a pessoa pode até adotar uma média ponderada se quiser...G_Casatti escreveu:Não é 5 a média?Fellipe_CH escreveu:• O Rajá de Kalambur / O Gigante [1977] (El Rajá de Kalambur/¡Pero Cómo Has Crecido, Muchacho!)
Nota: 6 / 4 = 4.5

E nem tão azul assim foi.Fabão escreveu:Na verdade quando o esquete de introdução é bem mais curto que o episódio principal, acho que a pessoa pode até adotar uma média ponderada se quiser...G_Casatti escreveu:Não é 5 a média?Fellipe_CH escreveu:• O Rajá de Kalambur / O Gigante [1977] (El Rajá de Kalambur/¡Pero Cómo Has Crecido, Muchacho!)
Nota: 6 / 4 = 4.5
Quanto às notas do Ô Cô..., me surpreendeu mais a nota azul que ele deu para o episódio do gigante.
Também concordo com algumas de suas notas nessa rodada,mais tomara que venha a quarta logo e que tenha clássicos como O Louco da Cabana,O Vôvô matador de ratos,Não se enrugue couro velho etc,aí vai pegar fogoÔ cô... escreveu:Racho o bico com as notas/justificativas do Jacinto. O cara consegue ser mais extremo do que eu!![]()
![]()
![]()
Se bem que concordo com a maioria delas.![]()

E o Jacinto seguindo os passos do Ô Cô... mas racho de rir com os comentários deles!!!Fellipe_CH escreveu:Ô cô deu 2 pra Chapolin em Acapulco![]()

Será?Ecco escreveu:E a Maria visivelmente ja estava gravida.

Poisé, isso ésquisito, porque dá pra notar bem que ela tava barriguda.Fabão escreveu:Será?Ecco escreveu:E a Maria visivelmente ja estava gravida.![]()
Ele é bem do começo da temporada. E que eu saiba a Maria ficou mais da metade da temporada no elenco...