SARECH Chapolin 2010 - Terceira rodada!

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Ô cô...
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Curtiu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: SARECH Chapolin 2010 - Terceira rodada!

Mensagem por Ô cô... » 24 Jul 2010, 10:14

Ecco escreveu:Cada um tem sua opinião né, fazer o que né, mesmo divergindo totalmente dos outros.

Isso não chega sequer a ser um problema. E até fui bonzinho. ;)
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
[youtube][/youtube]

KRCH
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiram: 1 vez

Mensagem por KRCH » 24 Jul 2010, 10:17

A Aposta / A Caricatura [1976] (La Apuesta/Las Caricaturas me Hacen Llorar)
Notas 2/5
O primeiro esquete alem de ser muito curto também é muito sem graça,o episódio da caricatura,tem algumas partes engraçadas

O Menino Que Jogou Fora os Brinquedos - Parte 1 [1977] (El Niño que Mandó sus Juguetes a Volar - Parte 1)
Nota 7
Muito bom episódio,tão bom quanto a 2ª parte

Bufalo Bill [1976] (A Buffalo Bill le Decían Búfalo Porque era Bastante Animal. Lo del Apellido sí es Mera Coincidencia)
Nota 7
Tem várias partes engraçadas

Cada Um Vale Pelo Que É [1977] (Don Chapulín de la Mancha)
Nota 5
Só o final que é legal,o resto é bem mais ou menos

A Bomba do Botina [1979] (Hay que Explotar el Negocio)
Nota 7
O episódio é bem engraçado,o Chapolin apontando o telefone pro Botina e atendendo a arma,e a parte que eles estão presos com a bomba sem duvida são as melhores partes do episódio

[/b]O Chapolin em Acapulco [1977] (Un Chapulín en Acapulco)[/b]
Nota 7
Muito bom episódio,tem várias partes engraçadas

A Corneta na Barbearia [1978] (En las Peluquerías es Fácil Hallar Pelados)
Nota 6
Não chega a ser o melhor episódio da corneta,mas esse tambem tem várias partes engraçadas envolvendo a corneta

O Patrão É Quem Manda [1973] (Los Costales)
Nota 9
A versão de 1976 é melhor,mas essa tambem é excelente,tem muitas partes engraçadas

A Bruxa Baratuxa [1976] (Cuento de Brujas)
Nota 7
Episódio muito engraçado,várias partes cômicas,principalmente quando o chapolin é cortado ao meio

O Rajá de Kalambur / O Gigante [1977] (El Rajá de Kalambur/¡Pero Cómo Has Crecido, Muchacho!)
Notas 5/5
O primeiro é legalzinho,o segundo tambem,ambos tem algumas partes engraçadas
Imagem

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2171 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Mensagem por Barbano » 24 Jul 2010, 10:42

G_Casatti escreveu:
Fellipe_CH escreveu: O Rajá de Kalambur / O Gigante [1977] (El Rajá de Kalambur/¡Pero Cómo Has Crecido, Muchacho!)
Nota: 6 / 4 = 4.5
Não é 5 a média?
Na verdade quando o esquete de introdução é bem mais curto que o episódio principal, acho que a pessoa pode até adotar uma média ponderada se quiser...

Quanto às notas do Ô Cô..., me surpreendeu mais a nota azul que ele deu para o episódio do gigante. :linguinha:
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel 🇮🇱 🇺🇦

Imagem

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 312 vezes
Curtiram: 2966 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 24 Jul 2010, 11:02

• A Aposta / A Caricatura [1976] (La Apuesta/Las Caricaturas me Hacen Llorar)
Notas: 6/7 - média: 6,5
O primeiro é de uma piada única, rápido, mas não deixa de ser curioso. Já o segundo é bem legal e tem a Maria Antonieta muito linda como a pintora.

• O Menino Que Jogou Fora os Brinquedos - Parte 1 [1977] (El Niño que Mandó sus Juguetes a Volar - Parte 1)
Nota: 7
É um bom episódio, apesar de eu não ser exatamente fã dele e de sua outra parte.

• Bufalo Bill [1976] (A Buffalo Bill le Decían Búfalo Porque era Bastante Animal. Lo del Apellido sí es Mera Coincidencia)
Nota: 9
Excelente episódio, muito engraçado, com várias cenas memoráveis (como a piada dos copos que sobem :risos:)

• Cada Um Vale Pelo Que É [1977] (Don Chapulín de la Mancha)
Nota: 6,5
Vale mais pela lição de moral.

• A Bomba do Botina [1979] (Hay que Explotar el Negocio)
Nota: 8,5
Adoro esse episódio. Apesar de ser de 79, tem excelentes piadas.

• O Chapolin em Acapulco [1977] (Un Chapulín en Acapulco)
Nota: 9,5
Um dos melhores episódios do Chapolin, que conta ainda com Florinda Meza em plena forma física.

• A Corneta na Barbearia [1978] (En las Peluquerías es Fácil Hallar Pelados)
Nota: 9
Como todos os episódios da corneta, excelente. Tem várias piadas hilárias.

• O Patrão É Quem Manda [1973] (Los Costales)
Ótimo episódio, com várias boas piadas visuais.

• A Bruxa Baratuxa [1976] (Cuento de Brujas)
Nota: 10
Clássico, tem bordões e frases inesquecíveis e a atuação perfeita de Maria Antonieta.

• O Rajá de Kalambur / O Gigante [1977] (El Rajá de Kalambur/¡Pero Cómo Has Crecido, Muchacho!)
Nota: 6/2 - Média: 4
O episódio do Rajá até é legal, mas o do gigante é ridículo.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Ô cô...
Membro
Membro

Mensagem por Ô cô... » 24 Jul 2010, 11:12

Fabão escreveu:
G_Casatti escreveu:
Fellipe_CH escreveu: O Rajá de Kalambur / O Gigante [1977] (El Rajá de Kalambur/¡Pero Cómo Has Crecido, Muchacho!)
Nota: 6 / 4 = 4.5
Não é 5 a média?
Na verdade quando o esquete de introdução é bem mais curto que o episódio principal, acho que a pessoa pode até adotar uma média ponderada se quiser...

Quanto às notas do Ô Cô..., me surpreendeu mais a nota azul que ele deu para o episódio do gigante. :linguinha:
E nem tão azul assim foi. :linguinha:

Na verdade tô esperando para dar a nota mais baixa de todas nesse SARECH Chapolin (1) quando chegar a vez de um certo episódio de 1977, mas não vai adiantar muito pois o maldito possui um entremés que, mesmo estando longe de ser ótimo, pode vir a acabar de salvar um pouco o episódio na nota geral. :angry:

Mas eu já esperava isso nesses do Chapolin: um monte de notas altíssimas pra uns episódios que (ao menos na minha opinião) estão anos-luz de merecerem as mesmas - muito mais do que era nos do Chaves. :sim:
[youtube][/youtube]

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 8961 vezes
Curtiram: 4934 vezes

Mensagem por Jacinto » 24 Jul 2010, 12:31

• A Aposta/A Caricatura
Notas:2/7
O Esquete é muito rápido quase não tem sentido e o da caricatura é legal e não acho um dos piores.
• O Menino Que Jogou Fora os Brinquedos - Parte 1
Nota:4
Não gosto dessa saga acho muito chata e superestimada :lingua:
• Bufalo Bill
Nota:8
Bom episódio mais gosto mais da versão de 1973.
• Cada Um Vale Pelo Que é
Bom episódio apesar de não ter muita ação :joinha:
• A Bomba do Botina
Nota:7
Esse é um dos remakes de 1979 que se saíram bem mais não supera as outras versões.
• O Chapolin Em Acapulco
Legal racho o bico com as confusões que o Chapolin faz nesse episódio :lol:
• A Corneta na Barbearia
Nota:3
Péssimo episódio pra mim é o pior que tem a corneta.
• O Patrão É Quem Manda
Nota:10
Excelente episódio de 1973 que o sbt tirou da gaveta com uma excelente dublagem do suposto lote de 1988 pra mim é bem melhor que a versão de 1976 que também é ótima :joia: :feliz:
• A Bruxa Baratuxa
Nota:0,5
Um belo saco,péssimo episódio o pior de 1976 não consigo achar nada de engraçado nele nem o do Gigante é tão ruim quanto esse mais não acho esse da bruxa o pior não -_- :lingua: .
• O Rajá de Kalambur / O Gigante
Notas:7/5,5
A Esquete é legal e o episódio é meio ruim :joinha:

Ô cô...
Membro
Membro

Mensagem por Ô cô... » 24 Jul 2010, 12:55

Racho o bico com as notas/justificativas do Jacinto. O cara consegue ser mais extremo do que eu! :lol: :garg: :risos:

Se bem que concordo com a maioria delas. :sim: :pirata:
[youtube][/youtube]

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 8961 vezes
Curtiram: 4934 vezes

Mensagem por Jacinto » 24 Jul 2010, 13:17

Ô cô... escreveu:Racho o bico com as notas/justificativas do Jacinto. O cara consegue ser mais extremo do que eu! :lol: :garg: :risos:

Se bem que concordo com a maioria delas. :sim: :pirata:
Também concordo com algumas de suas notas nessa rodada,mais tomara que venha a quarta logo e que tenha clássicos como O Louco da Cabana,O Vôvô matador de ratos,Não se enrugue couro velho etc,aí vai pegar fogo :joia:

Rufino Rufião
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiram: 0

Mensagem por Rufino Rufião » 24 Jul 2010, 14:31

Nota 6: A esquete é muito curta e de dificil avaliação. Já o episódio é bem maçante.

• O Menino Que Jogou Fora os Brinquedos - Parte 1 [1977] (El Niño que Mandó sus Juguetes a Volar - Parte 1)
Nota 7: As coisas começam a esquentar na segunda parte, mas tem seus bons momentos.

• Bufalo Bill [1976] (A Buffalo Bill le Decían Búfalo Porque era Bastante Animal. Lo del Apellido sí es Mera Coincidencia)
Nota 8,5: Episódio bom de bastante suspense, com os índios ameaçados e depois tentando pegar o bandido. Fora as confusões do Chapolin.

Nota 10: Adoro esse episódio, cheio de situações cômicas com os velhinhos.

Nota 10: Fabuloso. A minha piada favorita é "a coisa redonda que faz pum", e o Chapolin: Porco! :lol:

Nota 10: Só por se passar na praia, reunir todo o elenco e colocar a Florinda de biquini jáse justifica a nota elevada. A trama é ótima também.

Nota 9,5: Situações muito cômicas na barbearia.

Nota 8,5: Tem ótimos momentos com os sacos indo para todo lado, menos para onde o patrão queria.

Nota 8: É divertido, mas nunca fui grande fã de histórias com bruxas/monstros, etc.

• O Rajá de Kalambur / O Gigante [1977] (El Rajá de Kalambur/¡Pero Cómo Has Crecido, Muchacho!)
Nota 7: Esquete apenas mediano, assim como o episódio, que é meio parado e ainda "termina" de forma muito pesada, como gigante esmagando o Chapolin.

Tiago
Membro
Membro
Curtiu: 67 vezes
Curtiram: 165 vezes

Mensagem por Tiago » 24 Jul 2010, 14:41

✖ Episódios de Chapolin a serem Avaliados ✖

• A Aposta :ruim_tv: / A Caricatura ;) [1976] (La Apuesta/Las Caricaturas me Hacen Llorar)
Nota: 1/5 = 3
Justificativa: O Primeiro nem dá pra se dizer que é um sketch,já o segundo é regular,com as melhores cenas da empregada fumando charuto e tomando o Conhaque,mas a partir de quando o Chapolin faz o desenho fica muito arrastado.

• O Menino Que Jogou Fora os Brinquedos - Parte 1 [1977] :lol: (El Niño que Mandó sus Juguetes a Volar - Parte 1)
Justificativa: Excelente episódio,com cenas engraçadas do detetive se disfarçando de várias coisas,e a humildade do Villagran.

• Bufalo Bill [1976] :lol: :legal_tv: (A Buffalo Bill le Decían Búfalo Porque era Bastante Animal. Lo del Apellido sí es Mera Coincidencia)
Justificativa: Outro excelente episódio,com uma história bem bolada,Carlos Villagran está muito engraçado como Índio,episódio muito interessante.

• Cada Um Vale Pelo Que É [1977] ;) (Don Chapulín de la Mancha)
Justificativa: O Episódio até em alguns momentos é engraçado,como quando o Seu Mundinho confunde o Carlos com o malfeitor,e também bem a legal a lição de moral que traz o episódio.

• A Bomba do Botina [1979] :) (Hay que Explotar el Negocio)
Nota: 8
Justificativa: Tem alguns momentos engraçados,como esse diálogo:
- Uma coisa redonda que solta Pum
- Porco!

• O Chapolin em Acapulco [1977] :) (Un Chapulín en Acapulco)
Justificativa: Bom episódio,com várias momentos engraçados na Praia como o Ramon correndo atrás do Chapolin,e o Homem Nuclear e o Beijo dado pela Florinda no Chapolin.

• A Corneta na Barbearia [1978] :) (En las Peluquerías es Fácil Hallar Pelados)
Nota: 7,5
Justificativa: Bom episódio,apesar de não ser dos melhores da Corneta Paralizadora,acho muito engraçado os dois brigando e toda hora o Chapolin intervindo com a corneta paralizadora.

• O Patrão É Quem Manda [1973] :) (Los Costales)
Justificativa: Ótimo episódio,é mais longo,mas um pouco inferior a versão 2 com o Horácio como Mister,mas ainda assim tem várias partes engraçadas.

• A Bruxa Baratuxa [1976] ;) (Cuento de Brujas)
Justificativa: Bom episódio, acho legal o diálogo com o Chapolin quando a pobre camponesa está transformada em árvore:
- Antes dos lenhadores,cuidado com os cachorros
Acho também engraçado quando o Chapolin defende o filho da Bruxa.

• O Rajá de Kalambur :) / O Gigante :ruim_tv: [1977] (El Rajá de Kalambur/¡Pero Cómo Has Crecido, Muchacho!)
Nota: 7/4 = 5,5
Justificativa: O Sketch é muito legal,muito melhor que o episódio principal,já o episódio do Gigante como hidtória é muito legal,mas o episódio fraco,com quase nada de engraçado.
Imagem
Tri Campeão da América!

Campeão do Bolão FCH Libertadores 2015
Campeão do Bolão FCH Campeonato Brasileiro 2014

CHarritO
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 82 vezes
Curtiram: 1271 vezes

Mensagem por CHarritO » 24 Jul 2010, 16:37

A Aposta / A Caricatura [1976] (La Apuesta/Las Caricaturas me Hacen Llorar)
Nota: 2.0 (média)
Justificativa: O segundo esquete ñ foi nada excepcional, o primeiro então ñ vi uma graça se quer. :blink:

O Menino Que Jogou Fora os Brinquedos - Parte 1 [1977] (El Niño que Mandó sus Juguetes a Volar - Parte 1)
Nota: 9.0
Justificativa: Ótimo episódio, com direito ao clipe do episódio do Chaves (A Brincar), só achei esquisito a Maria Antonieta fazer o papel de um menino, enfim... :asso:

Bufalo Bill [1976] (A Buffalo Bill le Decían Búfalo Porque era Bastante Animal. Lo del Apellido sí es Mera Coincidencia)
Nota: 8.0
Justificativa: Bom episódio, mas gosto + o da versão antiga. :joinha:

Cada Um Vale Pelo Que É [1977] (Don Chapulín de la Mancha)
Nota: 5.0
Justificativa: Episódio que apenas serviu como lição de moral, nada além disso. :mellow:

A Bomba do Botina [1979] (Hay que Explotar el Negocio)
Nota: 8.0
Justificativa: Bom episódio com várias piadas engraçadas, mas gosto + o das versões anteriores. :)

O Chapolin em Acapulco [1977] (Un Chapulín en Acapulco) :joia:
Nota: 10.0
Justificativa: Pra mim, o melhor episódio do Chapolin :feliz: ... ñ teve saga como a do Chaves é verdade, mas a esquete foi excelente!!! :reverencia: :reverencia: :reverencia:

A Corneta na Barbearia [1978] (En las Peluquerías es Fácil Hallar Pelados)
Nota: 9.5
Justificativa: Gosto de muitos episódios do Chapolin com a Corneta Paralisadora, só por isso merece uma boa nota. :risos:

O Patrão É Quem Manda [1973] (Los Costales)
Justificativa: Ótimo episódio, com várias boas piadas visuais.

A Bruxa Baratuxa [1976] (Cuento de Brujas)
Nota:8.0
Justificativa: Bom episódio, várias partes engraçadas, com direito a participação de Maria Antonieta. :)

O Rajá de Kalambur / O Gigante [1977] (El Rajá de Kalambur/¡Pero Cómo Has Crecido, Muchacho!)
Nota: 5.5 (média)
Justificativa: O episódio do Rajá é + ou - ... agora a do Gigante achei fraco. :lingua:

Fellipe_CH escreveu:Ô cô deu 2 pra Chapolin em Acapulco :chocado:
E o Jacinto seguindo os passos do Ô Cô... mas racho de rir com os comentários deles!!! :risos: :garg:
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Alma Negra
Membro
Membro

Mensagem por Alma Negra » 24 Jul 2010, 20:59

Nota: 2
Justificativa: Dois episódios que conseguem ser extremamente desagradáveis de se assistir. O primeiro porque não tem nexo nenhum com nada, e o outro na caricatura propriamente dita, que enrola muito..

Nota: 6
Justificativa: Um bom episódio, mas um pouco parado na primeira parte. A segunda que o Ramon participa de ladrão e tem o clipe é muuito melhor.

Justificativa: Em 2007, esse fechou com chave de ouro as exibições. É um episódio genial, com um dos vilões mais bacanas já criados. Pra mim, a hora que o Buffalo Bill prende o Chapolin na caixa é uma das mais bacanas de toda a série. E também quando ele fantasia o Chapolin de Dr Fausto :rolleyes:

Nota: 5
Justificativa: Fraco, porém superestimado. Seu Mundinho dá um show nesse episódio imitando o Chapolin, mas infelizmente os outros atores parecem estar todos mortos.. talvez a outra versão seja melhor.

Justificativa: Esse episódio é GENIAL! Botina é o melhor vilão disparado no seriado, e todos os atores estão muito bons nesse episódio. Piadas geniais e muita ação. Um dos destaques é a impagável cena em que todos os bandidos encurralam o Chapolin e ele fala: "Estão todos presos!" :garg:

Justificativa: Excelente episódio, melhor até que a versão do Chaves. Felizmente fizeram uma versão muito criativa também. Destaque pra quando o Chapolin vai beijar por engano o Ramon. :garg:

Justificativa: Bom episódio. Bem criativas as cenas da corneta paralisadora, mas se formos comparar com o episódio "A volta da corneta paralisadora" esse fica devendo um pouco.

Justificativa: Episódio interessante também, porém o Horácio de gringo se sai bem mais engraçado.

Justificativa: Achei que esse seria mais superestimado. É um episódio legalzinho, principalmente na parte de efeitos especiais, pecando um pouco nas piadas faladas.

Nota: 4
Justificativa: O quadro do Dr Chapatin na minha opinião é um dos melhores, por se parecer com o da bola de cristal que é muito bacana. Já o do gigante é terrível mesmo, uma das piores coisas que conseguiram fazer no seriado. Na verdade, todos os episódios que tem gigantes são terríveis na minha opinião.

Ecco - Kiko Botones is my life
Membro
Membro
Time de Futebol: Inter
Curtiu: 15 vezes
Curtiram: 71 vezes

Mensagem por Ecco - Kiko Botones is my life » 25 Jul 2010, 12:34

Imagem

1° Nota: 10.
Uma sketch rápida e muito boa.
2° Nota: 9.
Muito bom tambem, varias cenas engraçadas e ainda toca a Puff Along.
Total: 9,5.

Nota: 10.
Esse é ótimo, melhor que a parte 2, varias piadas engraçadíssimas com o casal e é muito jóia quando ela brinca com os brinquedos do Chaves.

Só episódios que eu gosto dessa vez.
Esse é um clássico, perfeito
Adoro quando o Bill disfarça o Chapolin e essas cenas:
- Quer um copo?
- Sim (Guarda o copo na Bolsa) :lol:
e a flexada.
E tem muito mais, é perfeito.

Mais um espetacular, show de interpretação do Ramón, Edgar e a Florinda interpretando de velhinha.
A história e o roteiro são perfeitos.

Nota: 8.
Nada demais, algumas coisas engraçadas.
- Uma coisa redonda que faz pum.
- Porco!

O Chapolin em Acapulco [1977] (Un Chapulín en Acapulco)

Mais um 10, esse é um classico, um dos melhores episódios do Chapolin.
Nesse episódio, toca minha BGM favorita tambem, a Pogo Stick.
- Sou o homem nuclear!
- Peguem essa menina e matem! :garg:
Mas sem os cortes do SBT, pois senão teria uma nota 7

Nota: 9.
Tem alguns errinhos, mas cenas bem legais.

Legalzinho, prefiro a outra versão.
E a Maria visivelmente ja estava gravida.

Cenas muito boas, a atuação da Maria e do Carlos foram muito boas.
Ótimo.

1ª Nota: 5
2ª Nota: 7
Nada demais nos dois, até porque o entremés é uma adaptação e o episódio é chatinho.

Total: 6.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES
Imagem

- Moderador DDNL / Fonte dos Desejos (2010-2011)
- Moderador global (2011-2012)
- Viado (1996-2010)
- Campeão do Quiz Premiado do Fórum Chaves (2010)
- Campeão do Winner Futebol Game (2010)
- Campeão da Chapoliga (2010)
- Usuário do ano de 2010
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 9 (2011)
- Campeão do Torneio GUF (2011)
- Vice-campeão do Big Chaves Brasil (2012)
- Campeão da Copa Haxball do Fórum Chaves (2012)
- Amigo do Nelson Machado

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2171 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Mensagem por Barbano » 26 Jul 2010, 09:25

Ecco escreveu:E a Maria visivelmente ja estava gravida.
Será? :ponder:

Ele é bem do começo da temporada. E que eu saiba a Maria ficou mais da metade da temporada no elenco...
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel 🇮🇱 🇺🇦

Imagem

Ecco - Kiko Botones is my life
Membro
Membro
Time de Futebol: Inter
Curtiu: 15 vezes
Curtiram: 71 vezes

Mensagem por Ecco - Kiko Botones is my life » 26 Jul 2010, 09:49

Fabão escreveu:
Ecco escreveu:E a Maria visivelmente ja estava gravida.
Será? :ponder:

Ele é bem do começo da temporada. E que eu saiba a Maria ficou mais da metade da temporada no elenco...
Poisé, isso ésquisito, porque dá pra notar bem que ela tava barriguda.
E o Ramon faz até uma piada com isso.
Só que nos episódios seguintes ela não tem essa barrigona.

Então, ou ela tava gorda mesmo, ou a datado episódio é incerta.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES
Imagem

- Moderador DDNL / Fonte dos Desejos (2010-2011)
- Moderador global (2011-2012)
- Viado (1996-2010)
- Campeão do Quiz Premiado do Fórum Chaves (2010)
- Campeão do Winner Futebol Game (2010)
- Campeão da Chapoliga (2010)
- Usuário do ano de 2010
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 9 (2011)
- Campeão do Torneio GUF (2011)
- Vice-campeão do Big Chaves Brasil (2012)
- Campeão da Copa Haxball do Fórum Chaves (2012)
- Amigo do Nelson Machado

Trancado