Infelizmente acho que vão exibir só a versão de 76 e com cortesGeotti Guara escreveu: ↑26 Dez 2024, 12:39Muito pouco, eu ainda fico com a teoria na cabeça que esse só foi exibido e o do ano novo vai ser por causa que não são sagas e dá pro SBT exibir tranquilo por causa das comemorações, ainda acho meio cedo comemorar isso, espero estar totalmente errado e que tenha ex-inéditos que não são relacionados a nenhuma data/comemoração pra ter certeza total disso, mas bem...é o SBT de quem estamos falando.Franco Santoro escreveu: ↑26 Dez 2024, 00:20Mas uma coisa boa temos que admitir, ontem e hoje foram quebrados os tabus, pois até então não havia nessa reestréia voltado algum ex-perdido/inédito/semelhante.
Ontem passou "O Fantasma do Sr. Barriga" que foi um Episódio Perdido entre 1992 a 2004 (Nessa época que foi anunciado a volta de alguns perdidos no Falando Francamente, da Sônia Abrão, se não me falha a memória foi o primeiro perdido que voltou)
E Hoje tivemos um Ex-Inedito Natal Noite de Paz (estreou em 2014 ou 2015 )
Pelo menos afasta UM POUCO a impressão que Chaves iria retornar com aquela exibição burocrática que o SBT fez entre 1992 a 2004 que, na verdade se arrastou até 2011)(e ainda há a possibilidade deles exibirem a versão de 76 do que a 74 do ano novo)
Exibições de Chaves no SBT (2024)
Segunda a sexta, 20h45
-
JBzin
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 437 vezes
- Curtiram: 255 vezes
Exibições de Chaves no SBT
-
Elias Augusto
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 28 vezes
- Curtiram: 55 vezes
Sim, e algum dia isso teria q se resolverLouca da Escada escreveu: ↑26 Dez 2024, 11:18Desde 2021 tem indícios de que eles queriam resolver a situação, mas essas negociações são demoradas
- Louca da Escada
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 835 vezes
- Curtiram: 2327 vezes
Os pontos de discordância devem ser aqueles que mais causam discórdia entre os seres humanos: dinheiroElias Augusto escreveu: ↑26 Dez 2024, 12:40Eu vi mesmo a notícia de q ele teve q ceder em alguns pontos. Mas, q pontos seriam esses? Isso só faz agente acreditar mais ainda na ideia de q as séries só ficaram fora do ar, por culpa dele.JoãoB escreveu: ↑26 Dez 2024, 11:50Não acho isso. Em janeiro o SBT tentou intermediar um acordo entre a Televisa e a família do Chespirito. Segundo informações de bastidores, mesmo com o SBT intermediando, um acordo ainda era difícil porque o Roberto Gómez Fernández não queria ceder em alguns pontos... Ou seja, no início do ano, ainda não havia um acordo fechado. Além disso, se tivessem se acertado já em janeiro ou em fevereiro, as séries teriam voltado já naqueles meses, não tinha motivo nenhum para quererem fazer uma surpresa e deixarem a reestreia para setembro porque não tem nenhuma data especial sobre CH nesse mês.
A Televisa deve ter pedido na época um valor pra liberar as fitas que o RGF não estava disposto a pagar
- Esses usuários curtiram o post de Louca da Escada (total: 1):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
Mini conquistas FCH

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

-
Elias Augusto
- Membro

E será q foi liberado mesmo pelo valor q o grupo Chespirito pediu?Louca da Escada escreveu: ↑26 Dez 2024, 12:48Os pontos de discordância devem ser aqueles que mais causam discórdia entre os seres humanos: dinheiroElias Augusto escreveu: ↑26 Dez 2024, 12:40Eu vi mesmo a notícia de q ele teve q ceder em alguns pontos. Mas, q pontos seriam esses? Isso só faz agente acreditar mais ainda na ideia de q as séries só ficaram fora do ar, por culpa dele.JoãoB escreveu: ↑26 Dez 2024, 11:50Não acho isso. Em janeiro o SBT tentou intermediar um acordo entre a Televisa e a família do Chespirito. Segundo informações de bastidores, mesmo com o SBT intermediando, um acordo ainda era difícil porque o Roberto Gómez Fernández não queria ceder em alguns pontos... Ou seja, no início do ano, ainda não havia um acordo fechado. Além disso, se tivessem se acertado já em janeiro ou em fevereiro, as séries teriam voltado já naqueles meses, não tinha motivo nenhum para quererem fazer uma surpresa e deixarem a reestreia para setembro porque não tem nenhuma data especial sobre CH nesse mês.
A Televisa deve ter pedido na época um valor pra liberar as fitas que o RGF não estava disposto a pagar
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 846 vezes
- Curtiram: 5276 vezes
Créditos a @JowCG
► Exibir Spoiler
Editado pela última vez por HOMESSA em 26 Dez 2024, 15:09, em um total de 1 vez.
- Esses usuários curtiram o post de HOMESSA (total: 2):
- Jacinto • Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- I.A Degenerativa
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1492 vezes
- Curtiram: 1232 vezes
@HOMESSA O Dailymotion reproduz automáticamente os videos incorporados ao forum, devido á isso peço que por favor vc use a ferramenta do Spoiler (icone de um triangulo com exclamação dentro, á esquerda do cadeado) em cada video pra evitar esse tipo de problema quando for postar, grato. 
- Esses usuários curtiram o post de I.A Degenerativa (total: 2):
- [PV] • Cyrano (Fabricio De Carvalho).
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- Episódio Perdido Mundial
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 8784 vezes
- Curtiram: 2027 vezes
Confesso que fui refutadoCyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑25 Dez 2024, 22:54Porque dia 25 é o natal.John Charles Fiddy escreveu: ↑25 Dez 2024, 22:51Porque diachos tinham que exibir o episódio de natal, no dia 25?![]()
- Esses usuários curtiram o post de Episódio Perdido Mundial (total: 1):

- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 846 vezes
- Curtiram: 5276 vezes
Valeu. Pode deixar.I.A Degenerativa escreveu: ↑26 Dez 2024, 14:05@HOMESSA O Dailymotion reproduz automáticamente os videos incorporados ao forum, devido á isso peço que por favor vc use a ferramenta do Spoiler (icone de um triangulo com exclamação dentro, á esquerda do cadeado) em cada video pra evitar esse tipo de problema quando for postar, grato.![]()
- Esses usuários curtiram o post de HOMESSA (total: 1):
- Louca da Escada
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 835 vezes
- Curtiram: 2327 vezes
Isso não tem como saber, mas devem ter chegado a um valor que satisfez ambas as partesElias Augusto escreveu: ↑26 Dez 2024, 12:50E será q foi liberado mesmo pelo valor q o grupo Chespirito pediu?Louca da Escada escreveu: ↑26 Dez 2024, 12:48Os pontos de discordância devem ser aqueles que mais causam discórdia entre os seres humanos: dinheiroElias Augusto escreveu: ↑26 Dez 2024, 12:40Eu vi mesmo a notícia de q ele teve q ceder em alguns pontos. Mas, q pontos seriam esses? Isso só faz agente acreditar mais ainda na ideia de q as séries só ficaram fora do ar, por culpa dele.JoãoB escreveu: ↑26 Dez 2024, 11:50Não acho isso. Em janeiro o SBT tentou intermediar um acordo entre a Televisa e a família do Chespirito. Segundo informações de bastidores, mesmo com o SBT intermediando, um acordo ainda era difícil porque o Roberto Gómez Fernández não queria ceder em alguns pontos... Ou seja, no início do ano, ainda não havia um acordo fechado. Além disso, se tivessem se acertado já em janeiro ou em fevereiro, as séries teriam voltado já naqueles meses, não tinha motivo nenhum para quererem fazer uma surpresa e deixarem a reestreia para setembro porque não tem nenhuma data especial sobre CH nesse mês.
- Esses usuários curtiram o post de Louca da Escada (total: 1):
Mini conquistas FCH

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

- Franco Santoro
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 590 vezes
- Curtiram: 253 vezes
Estava reparando nisso ontem. A Temporada de 74, junto com a de 73 está longe de ser uma das preferidas do SBT. A Temporada de 78 que desde os anos 90 tem sido a preferida do SBT não deu as caras creio que por conta do que estão dizendo sobre as sagas, o SBT está evitando passar.Pedro Gomes escreveu: ↑26 Dez 2024, 10:25Até agora a única temporada que não deu as caras é a de 1978 a 1974 só deu as caras em episódio na exibição vespertina (cancelada) mas ainda não na exibição noturna.
Mas logo, logo algum de 78 dá as caras, talvez "Ama Teu Inimigo", "O Dinheiro Perdido", "Os Chifrinhos Queimados", etc
- Esses usuários curtiram o post de Franco Santoro (total: 1):
-
JBzin
- Membro

- Curtiu: 437 vezes
- Curtiram: 255 vezes
Os episódios que o SBT mais reprisava de 78 eram justamente sagas,mas logo logo de vir esses que você disse ou episódios como do violão,goteiras,aula de primeiro socorros,etcFranco Santoro escreveu: ↑26 Dez 2024, 15:42Estava reparando nisso ontem. A Temporada de 74, junto com a de 73 está longe de ser uma das preferidas do SBT. A Temporada de 78 que desde os anos 90 tem sido a preferida do SBT não deu as caras creio que por conta do que estão dizendo sobre as sagas, o SBT está evitando passar.Pedro Gomes escreveu: ↑26 Dez 2024, 10:25Até agora a única temporada que não deu as caras é a de 1978 a 1974 só deu as caras em episódio na exibição vespertina (cancelada) mas ainda não na exibição noturna.
Mas logo, logo algum de 78 dá as caras, talvez "Ama Teu Inimigo", "O Dinheiro Perdido", "Os Chifrudinhos Queimados", etc
- Esses usuários curtiram o post de JBzin (total: 3):
- Sargento Refúgio • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Franco Santoro
-
Elias Augusto
- Membro

Entendo! O contrato antigo q o SBT tinha com a Televisa, não havia sido cancelado, né verdade? Estava só pausado, até q com o novo acordo o contrato continuou de onde parou, né isso? Acredito q o SBT tinha os direitos para Chaves e Chapolin até 2022... Aí com a continuação dos contratos antigos, a partir de 2024 os direitos para as exibições das séries voltaram a ativa e estão garantidos na emissora até 2026?Louca da Escada escreveu: ↑26 Dez 2024, 15:40Isso não tem como saber, mas devem ter chegado a um valor que satisfez ambas as partesElias Augusto escreveu: ↑26 Dez 2024, 12:50E será q foi liberado mesmo pelo valor q o grupo Chespirito pediu?Louca da Escada escreveu: ↑26 Dez 2024, 12:48Os pontos de discordância devem ser aqueles que mais causam discórdia entre os seres humanos: dinheiroElias Augusto escreveu: ↑26 Dez 2024, 12:40Eu vi mesmo a notícia de q ele teve q ceder em alguns pontos. Mas, q pontos seriam esses? Isso só faz agente acreditar mais ainda na ideia de q as séries só ficaram fora do ar, por culpa dele.JoãoB escreveu: ↑26 Dez 2024, 11:50Não acho isso. Em janeiro o SBT tentou intermediar um acordo entre a Televisa e a família do Chespirito. Segundo informações de bastidores, mesmo com o SBT intermediando, um acordo ainda era difícil porque o Roberto Gómez Fernández não queria ceder em alguns pontos... Ou seja, no início do ano, ainda não havia um acordo fechado. Além disso, se tivessem se acertado já em janeiro ou em fevereiro, as séries teriam voltado já naqueles meses, não tinha motivo nenhum para quererem fazer uma surpresa e deixarem a reestreia para setembro porque não tem nenhuma data especial sobre CH nesse mês.
- Hyuri Augusto
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 119 vezes
- Curtiram: 805 vezes
Os caras passaram a tesoura já no começo do episódio kakakaka
Caralho, SBT...
Caralho, SBT...
- Esses usuários curtiram o post de Hyuri Augusto (total: 2):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • cyber Revolvinho