Provavelmente houve uma troca de cérebros.
Exibições de Chaves no SBT (2024)
Segunda a sexta, 20h45
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 11758 vezes
- Curtiram: 2278 vezes
Exibições de Chaves no SBT
- Esses usuários curtiram o post de Cyrano (Fabricio De Carvalho). (total: 1):
- Ashura_BR
1 ano no Fórum Chaves! 
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
► Exibir Spoiler
- Ashura_BR
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 171 vezes
- Curtiram: 357 vezes
É muito Cyrano senhor sabedoria!Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑25 Dez 2024, 23:56Provavelmente houve uma troca de cérebros.![]()
- Esses usuários curtiram o post de Ashura_BR (total: 1):
Apenas um cara que faz fandubs , videos de iceberg e lost media mas que as vezes desenha e anima 
- Franco Santoro
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 574 vezes
- Curtiram: 241 vezes
Mas uma coisa boa temos que admitir, ontem e hoje foram quebrados os tabus, pois até então não havia nessa reestréia voltado algum ex-perdido/inédito/semelhante.
Ontem passou "O Fantasma do Sr. Barriga" que foi um Episódio Perdido entre 1992 a 2004 (Nessa época que foi anunciado a volta de alguns perdidos no Falando Francamente, da Sônia Abrão, se não me falha a memória foi o primeiro perdido que voltou)
E Hoje tivemos um Ex-Inedito Natal Noite de Paz (estreou em 2014 ou 2015 )
Pelo menos afasta UM POUCO a impressão que Chaves iria retornar com aquela exibição burocrática que o SBT fez entre 1992 a 2004 que, na verdade se arrastou até 2011)
Ontem passou "O Fantasma do Sr. Barriga" que foi um Episódio Perdido entre 1992 a 2004 (Nessa época que foi anunciado a volta de alguns perdidos no Falando Francamente, da Sônia Abrão, se não me falha a memória foi o primeiro perdido que voltou)
Pelo menos afasta UM POUCO a impressão que Chaves iria retornar com aquela exibição burocrática que o SBT fez entre 1992 a 2004 que, na verdade se arrastou até 2011)
- Esses usuários curtiram o post de Franco Santoro (total: 2):
- cyber Revolvinho • Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Precisamos é acabar de vez com a nomenclatura de "episódio perdido do SBT". Estamos quase entrando em 2025 já e perpetuando essas coisas...
E todo episódio um dia já foi ex-inédito![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
E todo episódio um dia já foi ex-inédito
- Esses usuários curtiram o post de O Gordo (total: 2):
- Franco Santoro • Cyrano (Fabricio De Carvalho).

- JowCG
- Membro

- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 27 vezes
Esse Natal, Noite de Paz era até então inédito pra mim. Nunca tinha assistido porque o SBT escondeu durante a minha infância
- Esses usuários curtiram o post de JowCG (total: 2):
- cyber Revolvinho • Franco Santoro
- Louca da Escada
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 833 vezes
- Curtiram: 2324 vezes
e amanhã provavelmente vão quebrar outro, exibindo esquetes por causa do show especial de ViradaFranco Santoro escreveu: ↑26 Dez 2024, 00:20Mas uma coisa boa temos que admitir, ontem e hoje foram quebrados os tabus, pois até então não havia nessa reestréia voltado algum ex-perdido/inédito/semelhante.
- Esses usuários curtiram o post de Louca da Escada (total: 1):
- Franco Santoro
Mini conquistas FCH

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8956 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
Sim, isso de "Perdido" vem mais de costume, pelo fato de desde os primórdios do Meio CH vemos a nomenclatura nos sites CH, e pegamos costume. Pro SBT é tudo a mesma coisa esses ex-perdidos de 2000/2003/2011 pois fazem parte dos episódios comuns de roteiro único, e a outra parte é classificada como 'Semelhante", tanto para Chaves quanto para Chapolin.
- Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 3):
- Louca da Escada • Franco Santoro • Cyrano (Fabricio De Carvalho).
-
Elias Augusto
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 28 vezes
- Curtiram: 55 vezes
Estamos terminando o ano em grande estilo, com a volta das séries CH, no SBT.Louca da Escada escreveu: ↑26 Dez 2024, 00:36e amanhã provavelmente vão quebrar outro, exibindo esquetes por causa do show especial de ViradaFranco Santoro escreveu: ↑26 Dez 2024, 00:20Mas uma coisa boa temos que admitir, ontem e hoje foram quebrados os tabus, pois até então não havia nessa reestréia voltado algum ex-perdido/inédito/semelhante.
Chaves ter passado mais de 4 anos fora do ar, foi um verdadeiro absurdo mesmo. Pois essas questões deveriam ter sido resolvidas ainda em 2020, q aí as séries voltariam e não teria gerado esse apagão dos seriados, durante esse tempo todo.
Acredito eu, q desde o começo do ano, essas questões e imbróglios já estavam resolvidos. Só q eles não divulgaram, para não deixar o público ansioso demais, e quiseram fazer uma surpresa.
Concordam?? Pois, quando foi em janeiro deste ano, o Roberto Fernández meio q prometeu a volta das séries até o final do ano, então, tudo indica q eles já tinham se resolvido.
O q vcs acham?
- Hyuri Augusto
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 662 vezes
Pois é, eu errei que não era o episódio do cachorrinho maaaas...
Esperem até amanhã (vulgo quinta, vulgo hoje
)
Esperem até amanhã (vulgo quinta, vulgo hoje
- Esses usuários curtiram o post de Hyuri Augusto (total: 1):
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
-
Elias Augusto
- Membro

Vc não me deu a sua opinião, no tópico q eu escrevi acima.Hyuri Augusto escreveu: ↑26 Dez 2024, 02:53Pois é, eu errei que não era o episódio do cachorrinho maaaas...
Esperem até amanhã (vulgo quinta, vulgo hoje)
-
Pedro Gomes
- Membro

- Curtiu: 591 vezes
- Curtiram: 214 vezes
Até agora a única temporada que não deu as caras é a de 1978 a 1974 só deu as caras em episódio na exibição vespertina (cancelada) mas ainda não na exibição noturna.
- Esses usuários curtiram o post de Pedro Gomes (total: 2):
- cyber Revolvinho • Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Louca da Escada
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 833 vezes
- Curtiram: 2324 vezes
Desde 2021 tem indícios de que eles queriam resolver a situação, mas essas negociações são demoradasElias Augusto escreveu: ↑26 Dez 2024, 01:24Estamos terminando o ano em grande estilo, com a volta das séries CH, no SBT.Louca da Escada escreveu: ↑26 Dez 2024, 00:36e amanhã provavelmente vão quebrar outro, exibindo esquetes por causa do show especial de ViradaFranco Santoro escreveu: ↑26 Dez 2024, 00:20Mas uma coisa boa temos que admitir, ontem e hoje foram quebrados os tabus, pois até então não havia nessa reestréia voltado algum ex-perdido/inédito/semelhante.
Chaves ter passado mais de 4 anos fora do ar, foi um verdadeiro absurdo mesmo. Pois essas questões deveriam ter sido resolvidas ainda em 2020, q aí as séries voltariam e não teria gerado esse apagão dos seriados, durante esse tempo todo.
Acredito eu, q desde o começo do ano, essas questões e imbróglios já estavam resolvidos. Só q eles não divulgaram, para não deixar o público ansioso demais, e quiseram fazer uma surpresa.
Concordam?? Pois, quando foi em janeiro deste ano, o Roberto Fernández meio q prometeu a volta das séries até o final do
ano, então, tudo indica q eles já tinham se resolvido.
O q vcs acham?
Mini conquistas FCH

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

- JoãoB
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 101 vezes
- Curtiram: 571 vezes
Foi em 2003 que esse episódio voltou a ser exibido, junto com outros sete perdidos. E não foi o primeiro perdido que voltou, o primeiro foi o episódio "Os Chifres Queimados do Professor Girafales" (1978).Franco Santoro escreveu: ↑26 Dez 2024, 00:20Ontem passou "O Fantasma do Sr. Barriga" que foi um Episódio Perdido entre 1992 a 2004 (Nessa época que foi anunciado a volta de alguns perdidos no Falando Francamente, da Sônia Abrão, se não me falha a memória foi o primeiro perdido que voltou)
Não acho isso. Em janeiro o SBT tentou intermediar um acordo entre a Televisa e a família do Chespirito. Segundo informações de bastidores, mesmo com o SBT intermediando, um acordo ainda era difícil porque o Roberto Gómez Fernández não queria ceder em alguns pontos... Ou seja, no início do ano, ainda não havia um acordo fechado. Além disso, se tivessem se acertado já em janeiro ou em fevereiro, as séries teriam voltado já naqueles meses, não tinha motivo nenhum para quererem fazer uma surpresa e deixarem a reestreia para setembro porque não tem nenhuma data especial sobre CH nesse mês.Elias Augusto escreveu: ↑26 Dez 2024, 01:24Acredito eu, q desde o começo do ano, essas questões e imbróglios já estavam resolvidos. Só q eles não divulgaram, para não deixar o público ansioso demais, e quiseram fazer uma surpresa.
Concordam?? Pois, quando foi em janeiro deste ano, o Roberto Fernández meio q prometeu a volta das séries até o final do ano, então, tudo indica q eles já tinham se resolvido.
O q vcs acham?
- Esses usuários curtiram o post de JoãoB (total: 3):
- Franco Santoro • [PV] • Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Bully Chespirito animado
- Membro

- Curtiu: 1528 vezes
- Curtiram: 3181 vezes
Muito pouco, eu ainda fico com a teoria na cabeça que esse só foi exibido e o do ano novo vai ser por causa que não são sagas e dá pro SBT exibir tranquilo por causa das comemorações, ainda acho meio cedo comemorar isso, espero estar totalmente errado e que tenha ex-inéditos que não são relacionados a nenhuma data/comemoração pra ter certeza total disso, mas bem...é o SBT de quem estamos falando.Franco Santoro escreveu: ↑26 Dez 2024, 00:20Mas uma coisa boa temos que admitir, ontem e hoje foram quebrados os tabus, pois até então não havia nessa reestréia voltado algum ex-perdido/inédito/semelhante.

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin emo, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
► Exibir Spoiler
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
-
Elias Augusto
- Membro

Eu vi mesmo a notícia de q ele teve q ceder em alguns pontos. Mas, q pontos seriam esses? Isso só faz agente acreditar mais ainda na ideia de q as séries só ficaram fora do ar, por culpa dele.JoãoB escreveu: ↑26 Dez 2024, 11:50Não acho isso. Em janeiro o SBT tentou intermediar um acordo entre a Televisa e a família do Chespirito. Segundo informações de bastidores, mesmo com o SBT intermediando, um acordo ainda era difícil porque o Roberto Gómez Fernández não queria ceder em alguns pontos... Ou seja, no início do ano, ainda não havia um acordo fechado. Além disso, se tivessem se acertado já em janeiro ou em fevereiro, as séries teriam voltado já naqueles meses, não tinha motivo nenhum para quererem fazer uma surpresa e deixarem a reestreia para setembro porque não tem nenhuma data especial sobre CH nesse mês.