FAQ do projeto CH no Multishow
- John Jow
- Colaborador

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 178 vezes
- Curtiram: 552 vezes
Re: FAQ do projeto CH no Multishow
Não foi assim... Não houve consulta aos fãs sobre isso. Decidiram entres os três e o Major com sua patente fez valer sua opinião. #aqueles
#dublatudo
#dublatudo
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2173 vezes
- Curtiram: 4732 vezes
Claro que não, né. Decisão da emissora. Fã não decide tudo, fazer o que...John Jow escreveu:Não foi assim... Não houve consulta aos fãs sobre isso. Decidiram entres os três e o Major com sua patente fez valer sua opinião. #aqueles
#dublatudo
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Alexandre
- Membro

- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 114 vezes
- Curtiram: 336 vezes
Sim Barbano, decisão da emissora sempre prevalece, mas creio que algumas questões poderiam/podem ser expostas aos demais fãs antes de deixar as coisas quase acontecerem. Temos um belo exemplo disso os 3 quase cancelados episódios do Chapolin, que deixaram pra expor aqui já bem em cima da hora, quando poderia ter sido antes. A pressão foi tanta que resgataram (jogada de marketing, talvez), mas mesmo assim, as coisas tem sempre que vim em cima da hora pros outros fãs saberem ? Nesse caso a força prevaleceu, mas em outras questões ? Entendo sim o sigilo de informação e todo os trâmites que cabem isso, só acho que em algum momento deixam arrastar demais.Barbano escreveu:Claro que não, né. Decisão da emissora. Fã não decide tudo, fazer o que...John Jow escreveu:Não foi assim... Não houve consulta aos fãs sobre isso. Decidiram entres os três e o Major com sua patente fez valer sua opinião. #aqueles
#dublatudo
- Barbano
- Administrador

Isso já foi falado há um bom tempo. Tanto que o "La Sotaca" já passou faz um mês, e o meio CH sabia há algum tempo que viria em espanhol. A mobilização só ocorreu agora que foi anunciado o Mário Lúcio nos clipes. Antes o pessoal não tava ligando muito...
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
O Mário Lúcio faz toda a diferença, ele é tipo o John Williams da nossa fandom, o nosso Jun Senoue.
É uma pena uma notícia tão boa ter sido confirmada tão tarde.
É uma pena uma notícia tão boa ter sido confirmada tão tarde.
- Antonio Felipe
- Administrador

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Nós não podíamos falar antes. A maioria das coisas nós não temos como falar com tanta antecedência.Alexandre escreveu:Sim Barbano, decisão da emissora sempre prevalece, mas creio que algumas questões poderiam/podem ser expostas aos demais fãs antes de deixar as coisas quase acontecerem. Temos um belo exemplo disso os 3 quase cancelados episódios do Chapolin, que deixaram pra expor aqui já bem em cima da hora, quando poderia ter sido antes. A pressão foi tanta que resgataram (jogada de marketing, talvez), mas mesmo assim, as coisas tem sempre que vim em cima da hora pros outros fãs saberem ? Nesse caso a força prevaleceu, mas em outras questões ? Entendo sim o sigilo de informação e todo os trâmites que cabem isso, só acho que em algum momento deixam arrastar demais.
E não, nunca foi jogada de marketing essa história dos cancelados. Foi realmente cancelado por controle de qualidade e isso nós soubemos mais de dois meses antes das exibições. E durante todo esse tempo, fizemos muitas pressões para que voltassem atrás. Isso já foi bem dito e explicado há bastante tempo.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Alexandre
- Membro

- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 114 vezes
- Curtiram: 336 vezes
Mas você entende que em algum momento isso poderia ter dado errado ? O Multishow podia muito bem dizer: Não vamos dublar porque está em cima. E ia ficar assim mesmo. Como eu disse, entendo a parte das informações sigilosas e tal, mas enquanto não acabar essas exibições, vai rolar esse estresse da galera em querer saber o que e como estão ocorrendo as coisas relacionadas as séries.Antonio Felipe escreveu:Nós não podíamos falar antes. A maioria das coisas nós não temos como falar com tanta antecedência.Alexandre escreveu:Sim Barbano, decisão da emissora sempre prevalece, mas creio que algumas questões poderiam/podem ser expostas aos demais fãs antes de deixar as coisas quase acontecerem. Temos um belo exemplo disso os 3 quase cancelados episódios do Chapolin, que deixaram pra expor aqui já bem em cima da hora, quando poderia ter sido antes. A pressão foi tanta que resgataram (jogada de marketing, talvez), mas mesmo assim, as coisas tem sempre que vim em cima da hora pros outros fãs saberem ? Nesse caso a força prevaleceu, mas em outras questões ? Entendo sim o sigilo de informação e todo os trâmites que cabem isso, só acho que em algum momento deixam arrastar demais.
E não, nunca foi jogada de marketing essa história dos cancelados. Foi realmente cancelado por controle de qualidade e isso nós soubemos mais de dois meses antes das exibições. E durante todo esse tempo, fizemos muitas pressões para que voltassem atrás. Isso já foi bem dito e explicado há bastante tempo.
E quando você diz que fez pressão, logicamente não te desmerecendo e os outros que estão ligados diretamente ao projeto, mas a minha pergunta é a seguinte: O que tem mais força ? Duas, três pessoas ou uma galera se juntando ?
Será que se tivesse ficado só entre vocês que estão participando de perto, teria sido possível resgatar ? Até porque o Eduardo foi o primeiro a abaixar a cabeça pro Multishow, por ele, tenho certeza que esses 3 episódios ficariam engavetados.
Novamente não desmerecendo o seu trabalho, até porque você tem trabalhado bastante nisso e esclareceu uma boa parte do que aconteceu e acontece ainda, mas quem sabe talvez essa questão do Mário Lúcio se tivesse sido de fato confirmada um pouco antes e com a pressão dos fãs no geral, todos os clipes passassem por esse processo de dublagem. E me desculpe se eu tiver errado, mas sobre o Mário Lúcio, ele veio ser confirmado há dias atrás, se ele estava no projeto bem antes disso e ninguém se movimentou é porque certeza que ninguém sabia, aliás, não vou nem falar pelos outros, vou falar por mim. Mas enfim, o barco já navegou, duvido que altura desse campeonato mude algo com relação a dublagem.
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Não sei quando foi confirmado, mas se serve de consolo, quando eu saí da moderação ainda tavam tentando convencer o Multishow a chamar ele e sem expectativa de acontecer.
Deve fazer bem pouco tempo.
Deve fazer bem pouco tempo.
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Alexandre, eu não tenho como passar por cima de informações confidenciais. Entendo a preocupação pela pressão, mas eu não podia falar a respeito tão cedo. Era impossível.
E sobre o Mário Lúcio, tivemos a confirmação dele há pouco tempo. Bem pouco tempo mesmo.
E sobre o Mário Lúcio, tivemos a confirmação dele há pouco tempo. Bem pouco tempo mesmo.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
-
LatinChaves
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 44 vezes
- Curtiram: 122 vezes
Daniel foi pra Sao Paulo para dublar as cancoes?
Editado pela última vez por LatinChaves em 02 Out 2018, 13:35, em um total de 1 vez.
-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1397 vezes
Churrumín escreveu:Churrumín escreveu:Foi falado dos cortes em Um Gesseiro de mão Cheia? Não houve nenhuma tentativa de conseguir uma cópia mais antiga e completa?
- Chun Clain
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 897 vezes
- Curtiram: 96 vezes
O quê??? Você sendo a favor de misturar dublagens??? Eu entendi direito??O Gordo escreveu:edai manoBarbano escreveu: Não. São episódios Maga, acho porquice ficar misturando Maga e Vera Cruz.
a versão com o espanhol intacto ainda tá no youtube e em tudo o que é canto
a gente só tem a ganhar com a dublagem dos clipes
- Administrador

Essa saga da Branca de Neve é a mais complicada. O "Tchuri Tchuri Fun Flays" cantando pelos anões é bastante consagrado no Brasil, acho complicado mexer nisso. Por outro lado, a versão cantada pela Florinda e o clipe País das Fantasias não são consagrados, pois o sbt cortava até 2008, e seguiu cortando o clipe da Florinda nas exibições posteriores. E fica bem bizarro a troca abrupta da voz do Osmiro para a do Rubén (mas também ficaria um pouco estranho a troca pela voz do Mauro/Mário, e ainda com outra qualidade de áudio).
Esse dos anões acho que é o único clipe em espanhol realmente consagrado no país.
Esse dos anões acho que é o único clipe em espanhol realmente consagrado no país.