"O Amor é mais forte".
Jingle muito bom do Suplicy.
Vira e mexe me pego cantando ele.
Quantas inserções o Suplicy tem no rádio? Caramba, é o dia inteiro tocando essa música. :p
Por dia não sei. Durante toda a campanha, são 152 inserções só pros candidatos a senador pelo PT em São Paulo (ou seja, Suplicy e Jilmar Tatto).Ramyen Matusquela escreveu:Quantas inserções o Suplicy tem no rádio? Caramba, é o dia inteiro tocando essa música. :p
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
Eu não entendo a estratégia dessas chapas em lançar 2 candidatos. A chance de eleger ambos é mínima. Não seria melhor lançar apenas um e concentrar as inserções nele?Victor235 escreveu:Por dia não sei. Durante toda a campanha, são 152 inserções só pros candidatos a senador pelo PT em São Paulo (ou seja, Suplicy e Jilmar Tatto).Ramyen Matusquela escreveu:Quantas inserções o Suplicy tem no rádio? Caramba, é o dia inteiro tocando essa música. :p
Curioso que o total de inserções do PT para senador é menos do que tem os candidatos ao senado na coligação do Márcio França (Maurren Maggi e Mário Covas Neto). Estes tem 250.
Já os candidatos do PSDB ao Senado ganham de todos: 326 inserções durante a campanha.
Por outro lado, os candidatos ao senado pela REDE só tem 19 inserções.