FAQ do projeto CH no Multishow
- John Jow
- Colaborador

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 178 vezes
- Curtiram: 552 vezes
Re: FAQ do projeto CH no Multishow
Eu perguntei aqui porque como o Tonho está no projeto e é moderador do fórum, seria um ótimo mediador.
- Fly
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 658 vezes
Berriel aparenta ser a favor de dublar as músicas, mas o Major parece ser contraBarbano escreveu:Estão expondo ao léu. Agitem lá no grupo do Multishow para ver se rola. Infelizmente não tem muito o que possamos fazer. Se não tivemos resposta nem a respeito das legendas do Taca la Petaca...
Você tem contato com o Gustavo, que acho que tem uma proximidade um pouco maior com o estúdio e a emissora, por ser dublador. Tenta ver com ele...
- IgorBorgesCH
- Membro

- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1163 vezes
- Curtiram: 1231 vezes
Agitar o grupo? O canal abandonou aquela joça!
- Esses usuários curtiram o post de IgorBorgesCH (total: 1):
- Bugiga
- John Jow
- Colaborador

Acho que depois da Bela Bosta que tem sido o trabalho do Major, ele num deveria nem ser levado em conta.Fly escreveu:Berriel aparenta ser a favor de dublar as músicas, mas o Major parece ser contraBarbano escreveu:Estão expondo ao léu. Agitem lá no grupo do Multishow para ver se rola. Infelizmente não tem muito o que possamos fazer. Se não tivemos resposta nem a respeito das legendas do Taca la Petaca...
Você tem contato com o Gustavo, que acho que tem uma proximidade um pouco maior com o estúdio e a emissora, por ser dublador. Tenta ver com ele...
Ainda bem que não seria ele quem mexeria com essas músicas, rsrsrs.
Sobre o grupo, realmente não adianta mexer muito lá. Entregue às traças! Acho que a moderação do fórum, os representantes dos FC, gente que represente as massas leve o caso pro canal
- IgorBorgesCH
- Membro

Agora o canal só responde (ou só visualiza) por e-mail.
Mas como o Jônatas disse, quem tem que levar esse assunto pro canal são os ditos "fãs representantes", momento Chun Clain.
Mas como o Jônatas disse, quem tem que levar esse assunto pro canal são os ditos "fãs representantes", momento Chun Clain.
- Cortal Cristado
- Membro

- Curtiu: 1286 vezes
- Curtiram: 1274 vezes
Supõe bemFly escreveu:Berriel aparenta ser a favor de dublar as músicas, mas o Major parece ser contraBarbano escreveu:Estão expondo ao léu. Agitem lá no grupo do Multishow para ver se rola. Infelizmente não tem muito o que possamos fazer. Se não tivemos resposta nem a respeito das legendas do Taca la Petaca...

- Esses usuários curtiram o post de Cortal Cristado (total: 1):
- gusta dos biscoitos
- Alexandre
- Membro

- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 114 vezes
- Curtiram: 336 vezes
Tenho certeza que não, porque até agora ninguém se pronunciou. Isso é degradante, porque novamente não é a massa que tá sendo representada e sim opinião de duas, três pessoas. Mesmo que o canal não aceitasse a idéia, mas não existe respaldo nenhum pra nós de nenhum lado.John Jow escreveu:Por um acaso, a equipe está repassando ao canal o interesse de alguns em que se duble tudo ou estamos aqui expondo nossos desejos ao léu?
-
mateus oliveira
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: flamengo
- Curtiu: 14 vezes
- Curtiram: 45 vezes
Gente tirem o cavalinho da chuva os clipes de julieu e romieta e de acapulco não foram dublados por culpa do SBT
-
Medeirosmaníaco CH
- Membro

- Curtiu: 434 vezes
- Curtiram: 584 vezes
Pensei que o culpado fosse o Canal do Boimateus oliveira escreveu:Gente tirem o cavalinho da chuva os clipes de julieu e romieta e de acapulco não foram dublados por culpa do SBT
- Esses usuários curtiram o post de Medeirosmaníaco CH (total: 1):
- Cortal Cristado
- Red
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Curtiu: 0
- Curtiram: 969 vezes
Outra vez o sabugo de milho!Trapezunga escreveu: Supõe bem
Estamos bem representados pra caralho.
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
- John Jow
- Colaborador

Que belos representantes fomos arranjar...Alexandre escreveu:Tenho certeza que não, porque até agora ninguém se pronunciou. Isso é degradante, porque novamente não é a massa que tá sendo representada e sim opinião de duas, três pessoas. Mesmo que o canal não aceitasse a idéia, mas não existe respaldo nenhum pra nós de nenhum lado.John Jow escreveu:Por um acaso, a equipe está repassando ao canal o interesse de alguns em que se duble tudo ou estamos aqui expondo nossos desejos ao léu?
#DublaTudo
- Bugiga
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2782 vezes
- Curtiram: 1291 vezes
Pessoal, por favor, não generalizem todos os representantes tomando como base as atitudes do Valette. Aquele lá é uma aberração.
Grato.
Grato.
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
- IgorBorgesCH
- Membro

- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
A minha opinião pessoal foi sempre por dublar tudo que era inédito. Quando instado a me manifestar a respeito, eu levei essa opinião. E embora não houve uma unanimidade entre nós três, eu repito, nós nunca estabelecemos um consenso dizendo: "não dublem tudo!". Foi sugerido, sim, ao Multishow, que tudo fosse dublado. Demos as condições para isso, no momento em que indicamos - e com insistência - a participação do Mário Lúcio de Freitas. As músicas também foram traduzidas. O canal, no entanto, decidiu pela padronização.
Não houve omissão da nossa parte (de nós três). Eu mesmo, inclusive, levei o ponto de vista que vinha sendo discutido aqui no decorrer do projeto.
E a "massa" sempre foi levada em consideração. Eu desde o primeiro dia, fui sempre o primeiro a levar a todas as partes cabíveis o interesse dos fãs. Jamais ignorei os desejos e as opiniões dos fãs. Fosse assim, nunca teria assumido broncas e encarado desgastes até com o próprio canal para que vocês soubessem do que era necessário, sempre com a maior transparência que era possível colocar.
Eu não tive tempo de parar essa semana para ver essa questão com mais calma e poder encaminhar algo ao canal. Vou fazer isso no fim de semana e, também, fazer alguma enquete específica no Facebook, algum tópico de discussão para ter maior participação do público.
Não tem aqui egoísmo ou imposição de uma única opinião pessoal enquanto "representante dos fãs". Eu sempre busquei agir com transparência e oferecer o ponto de vista da maioria dos fãs - e assim vou fazer novamente. Peço apenas um pouco de paciência - e menos ilações desrespeitosas.
Não houve omissão da nossa parte (de nós três). Eu mesmo, inclusive, levei o ponto de vista que vinha sendo discutido aqui no decorrer do projeto.
E a "massa" sempre foi levada em consideração. Eu desde o primeiro dia, fui sempre o primeiro a levar a todas as partes cabíveis o interesse dos fãs. Jamais ignorei os desejos e as opiniões dos fãs. Fosse assim, nunca teria assumido broncas e encarado desgastes até com o próprio canal para que vocês soubessem do que era necessário, sempre com a maior transparência que era possível colocar.
Eu não tive tempo de parar essa semana para ver essa questão com mais calma e poder encaminhar algo ao canal. Vou fazer isso no fim de semana e, também, fazer alguma enquete específica no Facebook, algum tópico de discussão para ter maior participação do público.
Não tem aqui egoísmo ou imposição de uma única opinião pessoal enquanto "representante dos fãs". Eu sempre busquei agir com transparência e oferecer o ponto de vista da maioria dos fãs - e assim vou fazer novamente. Peço apenas um pouco de paciência - e menos ilações desrespeitosas.
- Esses usuários curtiram o post de Antonio Felipe (total: 2):
- Barbano • Chavo Arachán
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- John Jow
- Colaborador