Multishow conseguiu dois perdidos mundiais
Ambos passam no SBT; saiba quais são
-
Polegar
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1394 vezes
Re: Multishow conseguiu dois perdidos mundiais
Eu esperava que esse tópico tivesse mais páginas, como os primeiros anunciando as séries no Multishow que geravam umas quinze a cada dia. 
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 812 vezes
- Curtiram: 5177 vezes
Talvez pelo fato dos "perdidos" não serem tão perdidos assim.
- Esses usuários curtiram o post de HOMESSA (total: 1):
- Chun Clain

-
Polegar
- Membro

- Chun Clain
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 897 vezes
- Curtiram: 96 vezes
Cleberson Multishow escreveu:Não, mas aberturas Maga só tão vindo nos clássicos, o do Planeta Selvagem mesmo exibiram com abertura original no SBT Videos, e veio com abertura redublada pelo Daniel por Nao estar no pacote de comuns dublados distribuído pela Televisa.
Sobre a notícia de ontem repito, não achei grande coisa, fico feliz e queria muito FBV 2 no MSW por ser a melhor versão do cão arrependido e pra saga não ficar incompleta além de ser a melhor parte da saga, e o das Pulgas vale pelos créditos, mais nenhum dos 2 é perdido de fato pra gente e temos ambos em boa qualidade e o do FBV a cópia master disponível.
Ficaria empolgado realmente se viesse um aventuras em Vênus 73 ou Toureiros de 73 e Madruguinha 77 que tem com imagem feia na internet,e que de fato é um conteúdo raro e perdido não exibido desde 92.
Reconheço, agradeço e fico feliz pelo feito do Multishow e espero que seja o começo do fim dos PMS, mais quando anunciaram esperava de fato algo raro e perdido há tempos.
Vejo desta forma também.
Mas eu duvido que a MASTER de verdade do FBVp2 esteja com a abertura quase muda!
E se o "muitas marteladas" vier eu quero com abertura maga!!
- Cortal Cristado
- Membro

- Curtiu: 1285 vezes
- Curtiram: 1274 vezes
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8956 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
Duvido também, deve vir com as cópias do SBT mais recentes, e acho difícil que tenham abertura dublada.
-
Polegar
- Membro

Algumas considerações minhas (podem ser muito viajadas):
Me empolguei quando, na primeira reunião com os fãs, o Multishow demonstrou interesse nos perdidos mundiais. Mas foi só pela atitude, mesmo, não pela relevância que isso pudesse ter (pareceu apenas cortesia, digamos assim). Mas quando a reportagem do UOL citou que eles estavam efetivamente envolvidos nessa causa, comecei a ter um pingo de esperança. Não de realmente conseguirem os capítulos, mas ao menos uma resposta oficial. Era a primeira vez que uma emissora questionava a Televisa sobre o que havia além do pacote normal, e uma emissora poderosa.
O choque de saber que conseguiram é enorme, a descrença sempre prevaleceu. São dois comuns do SBT, claro, mas muda toda a situação. Está finalmente aberta, após 45 anos, a porta de comercialização de conteúdo realmente raro. Podem não obter mais nenhum além desses, mas encontraram o caminho, agora não há quem feche. É um mundo novo para a Televisa também, em matéria de catalogação de acervo, negociação, trâmites. Negar sempre foi a saída mais fácil. Mas com o investimento real da Globosat, passou a ser a menos proveitosa.
Por isso a demora. Estão todos engatinhando nesse processo, desde a procura das fitas até as questões contratuais de exibição. Todos ainda cegos, criando isso agora, do zero, reparando um tiquinho a base corroída pelo erro de 45 anos. Sinceramente não sei com quem estavam os episódios. Se apenas no SBT, se já no México, em qual prateleira ou em qual condição. Mas tenho a desconfiança de que a escolha exata desses dois para marcar a volta triunfal foi estratégia do Multishow.
Se não, vejam: eles representam as duas séries. Nenhuma está mais beneficiada que a outra (isso explica Pulgas). Marteladas e Pintores já não poderiam ser exibidos na ordem cronológica, então foram preteridos por enquanto. Restou FBV e Vizinhas. FBV é mais conhecido pelo público, seu desfalque teria uma carga muito grande. Ainda por cima, a saga está para passar, daqui a três semanas. Isso explica ter sido ele. Vizinhas também é importante, mas nem de longe a prioridade agora. O que não quer dizer que não seja conseguido e exibido ainda nesse ciclo, já que a busca continua.
Meu medo é que apenas esses sejam conquistados. Estarem em condições normais de transmissão no nosso país é o ponto chave. Para os demais (realmente perdidos pelo SBT e Televisa) guardo a mesma descrença de antes. Mas o mais certo é quem sabe, não? E se daqui a pouco vem o Madruguinha para completar a saga de 77?
Me empolguei quando, na primeira reunião com os fãs, o Multishow demonstrou interesse nos perdidos mundiais. Mas foi só pela atitude, mesmo, não pela relevância que isso pudesse ter (pareceu apenas cortesia, digamos assim). Mas quando a reportagem do UOL citou que eles estavam efetivamente envolvidos nessa causa, comecei a ter um pingo de esperança. Não de realmente conseguirem os capítulos, mas ao menos uma resposta oficial. Era a primeira vez que uma emissora questionava a Televisa sobre o que havia além do pacote normal, e uma emissora poderosa.
O choque de saber que conseguiram é enorme, a descrença sempre prevaleceu. São dois comuns do SBT, claro, mas muda toda a situação. Está finalmente aberta, após 45 anos, a porta de comercialização de conteúdo realmente raro. Podem não obter mais nenhum além desses, mas encontraram o caminho, agora não há quem feche. É um mundo novo para a Televisa também, em matéria de catalogação de acervo, negociação, trâmites. Negar sempre foi a saída mais fácil. Mas com o investimento real da Globosat, passou a ser a menos proveitosa.
Por isso a demora. Estão todos engatinhando nesse processo, desde a procura das fitas até as questões contratuais de exibição. Todos ainda cegos, criando isso agora, do zero, reparando um tiquinho a base corroída pelo erro de 45 anos. Sinceramente não sei com quem estavam os episódios. Se apenas no SBT, se já no México, em qual prateleira ou em qual condição. Mas tenho a desconfiança de que a escolha exata desses dois para marcar a volta triunfal foi estratégia do Multishow.
Se não, vejam: eles representam as duas séries. Nenhuma está mais beneficiada que a outra (isso explica Pulgas). Marteladas e Pintores já não poderiam ser exibidos na ordem cronológica, então foram preteridos por enquanto. Restou FBV e Vizinhas. FBV é mais conhecido pelo público, seu desfalque teria uma carga muito grande. Ainda por cima, a saga está para passar, daqui a três semanas. Isso explica ter sido ele. Vizinhas também é importante, mas nem de longe a prioridade agora. O que não quer dizer que não seja conseguido e exibido ainda nesse ciclo, já que a busca continua.
Meu medo é que apenas esses sejam conquistados. Estarem em condições normais de transmissão no nosso país é o ponto chave. Para os demais (realmente perdidos pelo SBT e Televisa) guardo a mesma descrença de antes. Mas o mais certo é quem sabe, não? E se daqui a pouco vem o Madruguinha para completar a saga de 77?
- Arthur Sérgio
- Membro

- Curtiu: 60 vezes
- Curtiram: 93 vezes
Das exibições mais recentes do FBV pt. 2,tiveram cortes?
- Chavo Arachán
- Moderador

- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 795 vezes
- Curtiram: 924 vezes
Nenhum corte, a pesar de que a chamada não foi exibida.Arthur Sérgio escreveu:Das exibições mais recentes do FBV pt. 2,tiveram cortes?
No entanto, a cópia Rio Sound exibida desde 12/14 com título narrado tinha vários micro-cortes, além da chamada para a parte 3.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
-
1420580
- Membro

- Time de Futebol: Vasco Da Gama
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 13 vezes
que ótimo espero que o Multishow também consiga outros perdidos mundiais inclusivo os outros que o SBT tem além também daqueles que agente não conhece como goteiras na casa do seu madruga Uma duvida será que esses 2 perdidos que o Multishow conseguiu vão vir com original em espanhol ou apenas com faixa de áudio em português
- chespiritoweb_
- Membro

- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 79 vezes
Parabéns ao multishow e aos envolvidos... e pensar que por décadas o SBT cagou para os fãs de CH, sendo que poderiam ter feito muito mais pela gente.
Confio que mais perdidos mundiais virão por aí. É agora ou nunca mais...

Confio que mais perdidos mundiais virão por aí. É agora ou nunca mais...

http://chespiritoweb.atspace.com - No ar desde 1999.
- Arieel
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 731 vezes
- Curtiram: 738 vezes
Tomara qu os episódios não venham com edição da SBT
Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
- gusta dos biscoitos
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 4398 vezes
- Curtiram: 931 vezes
Depois desses dois, o que eu mais desejo que eles adquiram é o Muitas Marteladas, já que não temos os créditos desse e a abertura nos episódios de 1974 muda todo episódio. Outro que eu quero bastante é o Toureadores de 73 pelos mesmos motivos, mas como não é exibido desde os anos 90, acho bem mais difícil (embora Pintores Amadores de 1973 tenha vindo no Multishow)
Informações confidenciais. Leia se for capaz.
- Arieel
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 731 vezes
- Curtiram: 738 vezes
Mas pintores amadora não é Perdido Mundialgusta dos biscoitos escreveu:Depois desses dois, o que eu mais desejo que eles adquiram é o Muitas Marteladas, já que não temos os créditos desse e a abertura nos episódios de 1974 muda todo episódio. Outro que eu quero bastante é o Toureadores de 73 pelos mesmos motivos, mas como não é exibido desde os anos 90, acho bem mais difícil (embora Pintores Amadores de 1973 tenha vindo no Multishow)
-
Polegar
- Membro

Realmente, os créditos do Muitas Marteladas são os mais raros (junto com Toureiros e Planeta Vênus), já que o episódio segue com os improvisos dos atores.
Errar é Humano tem chamada de continuação? Se tiver, é outro trecho raro.
Errar é Humano tem chamada de continuação? Se tiver, é outro trecho raro.
- Esses usuários curtiram o post de Polegar (total: 1):
- gusta dos biscoitos