Multishow conseguiu dois perdidos mundiais
Ambos passam no SBT; saiba quais são
- Arthur Sérgio
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 60 vezes
- Curtiram: 93 vezes
Re: Multishow conseguiu dois perdidos mundiais
Muito boa notícia!
Ótima iniciativa do Multishow e que venham mais!
Ótima iniciativa do Multishow e que venham mais!
Editado pela última vez por Arthur Sérgio em 16 Set 2018, 22:52, em um total de 1 vez.
- IgorBorgesCH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1161 vezes
- Curtiram: 1231 vezes
[3]Trapezunga escreveu:[2]Quase Seca escreveu:Agora o que eu quero mesmo saber é se virão em espanhol também. Se isso acontecer, vou com certeza assistir no áudio original no dia da exibição.
- gusta dos biscoitos
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 4398 vezes
- Curtiram: 931 vezes
[4]IgorBorgesCH escreveu:[3]Trapezunga escreveu:[2]Quase Seca escreveu:Agora o que eu quero mesmo saber é se virão em espanhol também. Se isso acontecer, vou com certeza assistir no áudio original no dia da exibição.
Informações confidenciais. Leia se for capaz.
- Lucas de Brito
- Moderador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 43 vezes
- Curtiram: 279 vezes
A melhor notícia que tivemos desde a que o Multishow começaria a exibir as séries, que conquista imensurável da Globosat em conseguir esses dois episódios, sensacional!
E assim vamos abrindo a temporada de especulação:
Minha principal curiosidade é a de como o Multishow conseguiu esses episódios. O que eu acredito é que a Televisa sabe mais do que ninguém quais são os episódios perdidos mundiais, e sabe que existem alguns que são exibidos ainda no Brasil. Se partimos da ideia que o SBT repassou tudo o que tem pra Televisa, ela sempre teve em posse as cópias dubladas desse episódios, e por que não tirar um dinheiro a mais disso, não é mesmo? Eu não duvido nenhum pouco da Televisa ter todos os episódios perdidos mundiais que só o Brasil tem por valor tabelado e individual no seu catálogo de vendas. Sua emissora é do Brasil e você quer exibi-los? Pague por episódio e você o terá. Pensem sobre isso, faz muito sentido.
Outra coisa: Acredito também que o Multishow já esteja em negociação pelos outros 3 perdidos mundiais que são comuns aqui no Brasil (Muitas Marteladas, Ser Pintor é uma Questão de Talento e Errar é Humano). Talvez tenhamos Errar é Humano ainda nesse ciclo se conseguirem até lá, já os outros dois a negociação deve ser mais calma por não ter pressa pra exibir agora, já que só seria no próximo ciclo (talvez possa ter acontecido alguma frustração de não terem conseguido Ser Pintor a tempo de exibir agora). Resta esperar, e descarto a negociação dos perdidos mundiais e perdidos também no Brasil pelo menos nesse momento, acho que o foco deles é no mais fácil, nos que são comuns por aqui, e depois pensar grande, nos perdidos (Toureiros 73, Madruguinha 77 e Aventuras em Vênus).
Por último e não menos importante: Se Um Festival de Vizinhos vier com áudio original em espanhol disponível quando for exibido, cai por terra toda as desculpinhas toscas da Televisa ao longo dos anos sobre os episódios terem se perdidos em terremoto, troca de prédios e etc. Vai ficar totalmente escancarado que o que sempre aconteceu é o simples e puro descaso. E se pensarem "ah, mas a Televisa pode ter remixado o áudio em espanhol com a cópia de vídeo do SBT", por qual motivo não fizeram isso antes, então? Afinal, eu duvido bastante que o SBT enviou a cópia desses dois episódios há pouco tempo.
Enfim, é isso, esses são os meus pensamentos, meus parabéns ao Multishow e a Globosat que estão fazendo história com CH no Brasil e estão dando o primeiro passo pra marcar a história de CH no mundo todo. Que venham mais perdidos!
E assim vamos abrindo a temporada de especulação:
Minha principal curiosidade é a de como o Multishow conseguiu esses episódios. O que eu acredito é que a Televisa sabe mais do que ninguém quais são os episódios perdidos mundiais, e sabe que existem alguns que são exibidos ainda no Brasil. Se partimos da ideia que o SBT repassou tudo o que tem pra Televisa, ela sempre teve em posse as cópias dubladas desse episódios, e por que não tirar um dinheiro a mais disso, não é mesmo? Eu não duvido nenhum pouco da Televisa ter todos os episódios perdidos mundiais que só o Brasil tem por valor tabelado e individual no seu catálogo de vendas. Sua emissora é do Brasil e você quer exibi-los? Pague por episódio e você o terá. Pensem sobre isso, faz muito sentido.
Outra coisa: Acredito também que o Multishow já esteja em negociação pelos outros 3 perdidos mundiais que são comuns aqui no Brasil (Muitas Marteladas, Ser Pintor é uma Questão de Talento e Errar é Humano). Talvez tenhamos Errar é Humano ainda nesse ciclo se conseguirem até lá, já os outros dois a negociação deve ser mais calma por não ter pressa pra exibir agora, já que só seria no próximo ciclo (talvez possa ter acontecido alguma frustração de não terem conseguido Ser Pintor a tempo de exibir agora). Resta esperar, e descarto a negociação dos perdidos mundiais e perdidos também no Brasil pelo menos nesse momento, acho que o foco deles é no mais fácil, nos que são comuns por aqui, e depois pensar grande, nos perdidos (Toureiros 73, Madruguinha 77 e Aventuras em Vênus).
Por último e não menos importante: Se Um Festival de Vizinhos vier com áudio original em espanhol disponível quando for exibido, cai por terra toda as desculpinhas toscas da Televisa ao longo dos anos sobre os episódios terem se perdidos em terremoto, troca de prédios e etc. Vai ficar totalmente escancarado que o que sempre aconteceu é o simples e puro descaso. E se pensarem "ah, mas a Televisa pode ter remixado o áudio em espanhol com a cópia de vídeo do SBT", por qual motivo não fizeram isso antes, então? Afinal, eu duvido bastante que o SBT enviou a cópia desses dois episódios há pouco tempo.
Enfim, é isso, esses são os meus pensamentos, meus parabéns ao Multishow e a Globosat que estão fazendo história com CH no Brasil e estão dando o primeiro passo pra marcar a história de CH no mundo todo. Que venham mais perdidos!
Editado pela última vez por Lucas de Brito em 16 Set 2018, 23:33, em um total de 1 vez.
- Oficialmente no Meio CH desde 2011.
- Moderador do Fórum Chaves (2021-)
- Colaborador do Fórum Chaves (2020-2021).
- Moderador do Fórum Chaves (2021-)
- Colaborador do Fórum Chaves (2020-2021).

- Fly
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 657 vezes
Podia, mas muitos falarão "não é perdido, via no SBT"Chapolineto escreveu:Alguém sabe se eles vão colocar em baixo da logo do Multishow (igual no ''Episódio Inédito'') a escrita ''Perdido Mundial''?
- Chun Clain
- Membro

- Curtiu: 897 vezes
- Curtiram: 96 vezes
Acho que nunca broxei TANTO neste fórum como ao ler o subtítulo deste tópico! kkk

- kaiquepeterete
- Membro

- Curtiu: 416 vezes
- Curtiram: 63 vezes
[5]gusta dos biscoitos escreveu:[4]IgorBorgesCH escreveu:[3]Trapezunga escreveu:[2]Quase Seca escreveu:Agora o que eu quero mesmo saber é se virão em espanhol também. Se isso acontecer, vou com certeza assistir no áudio original no dia da exibição.
14 Anos de Fórum Chaves em 12/05/2025,21:28
Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.
- Eng. Pudim
- Membro

- Curtiu: 536 vezes
- Curtiram: 1887 vezes
Quero saber é da cópia. SBT ou Protele?
- Esses usuários curtiram o post de Eng. Pudim (total: 1):
- Chun Clain
EN VACACIONES. DIGO, FÉRIAS EM ESPANHOL.
-
mateus oliveira
- Membro

- Time de Futebol: flamengo
- Curtiu: 14 vezes
- Curtiram: 45 vezes
ótima notícia galera que venha mais perdidos mundiais dublados
-
mateus oliveira
- Membro

- Time de Futebol: flamengo
- Curtiu: 14 vezes
- Curtiram: 45 vezes
se bobear pode ser do SBTEngenheiro Pudim escreveu:Quero saber é da cópia. SBT ou Protele?
- Fly
- Membro

- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 657 vezes
Preferia um perdido mundial que ainda não conhecíamos e não tivessemos dublado, como o Um Astro Cai Na Vila Parte 1.
- Esses usuários curtiram o post de Fly (total: 1):
- Chun Clain
- Ruan Fonseca
- Membro

- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 360 vezes
- Curtiram: 1706 vezes
Na verdade, a cópia agora é do MultishowEngenheiro Pudim escreveu:Quero saber é da cópia. SBT ou Protele?
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
- Chun Clain
- Membro

Gente, calma! Por enquanto essa conquista apenas "embeleza" as exibições do Multishow! Conquista mesmo seria conseguir as cópias da televisa, mas tá com cara de que serão cópias do SBT...Lucas Souza escreveu:A melhor notícia que tivemos desde a que o Multishow começaria a exibir as séries, que conquista imensurável da Globosat em conseguir esses dois episódios, sensacional!(...)
- Ruan Fonseca
- Membro

- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 360 vezes
- Curtiram: 1706 vezes
É o que eu disse um tempo atrás. Os perdidos mundiais devem tá enterrados em algum galpão sei lá onde. Não devem estar a mão no momento. Os perdidos mundiais comuns do SBT estão disponíveis talvez porque foram enviados mais recentemente e já em uma mídia digital.
Seeeeee conseguirem os perdidos de verdadinha (aqueles que ninguém tem, nem exibiu), vai levar um bom tempo para tudo entrar nos conformes. Tem que tirar a poeira dos rolos, rebobinar, remasterizar, converter para um formato digital, fazer upload...
Seeeeee conseguirem os perdidos de verdadinha (aqueles que ninguém tem, nem exibiu), vai levar um bom tempo para tudo entrar nos conformes. Tem que tirar a poeira dos rolos, rebobinar, remasterizar, converter para um formato digital, fazer upload...
VOANDO
- Chun Clain
- Membro

Se eu ganhasse na loteria eu investia na globo pra ela ir até as últimas pra reaver os PMs da televisa kkkkk

Não é possível que o SBT já tenha adulterado esse que foi exibido no SBT vídeos em 2014.Cleberson Multishow escreveu:Acho louvavel o canal conseguir 2 perdidos, mais sejamos sinceros, nenhum dos 2 valem tanto, talvez o das pulgas vale mais pelos creditos, pq FBV 2, ja tinhamos copia master na internet.
Se conseguiram direto do SBT bem capaz o episódio vir com os cortes a mais que ganhou depois que voltaram com cópia maga ha alguns meses.
O das Pulgas vale pelos créditos, abertura deve vir com narração do Daniel, mas já temos abertura maga disponível desse pra mixar.