Multishow conseguiu dois perdidos mundiais
Ambos passam no SBT; saiba quais são
- kaiquepeterete
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 416 vezes
- Curtiram: 63 vezes
Re: Multishow conseguiu dois perdidos mundiais
Nossa, que emoção!!! Um "pequeno" passo para o Multishow, um gigantesco passo para o meio CH. Lindo poder acompanhar isso, é por você, Thomas!!!!

- Esses usuários curtiram o post de kaiquepeterete (total: 4):
- Chavo Arachán • Douglas Reis • Arthur Sérgio • Chapado
14 Anos de Fórum Chaves em 12/05/2025,21:28
Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.
- Andre Cabral
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 223 vezes
Acho que não, podem ser coloquem como icônicos, pois são comuns aqui no Bananal.Chapolineto escreveu:Alguém sabe se eles vão colocar em baixo da logo do Multishow (igual no ''Episódio Inédito'') a escrita ''Perdido Mundial''?
- John Jow
- Colaborador

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 178 vezes
- Curtiram: 552 vezes
Minha maior dúvida é se isso também vai vir no áudio original. Porque se for o caso, o áudio não vai vir com as edições sofríveis da Televisa e finalmente nuestros hermanos poderão conferir essas belezuras em espanhol.
Que sejam os primeiros de outros... Eu disse de outros? De muitos! ... Eu disse de muitos? ... De TODOS! Heheheh!
Ou pelo menos que venham outros que nem o SBT tenha tb! <3
Parabéns, Multishow e obrigado!
Que sejam os primeiros de outros... Eu disse de outros? De muitos! ... Eu disse de muitos? ... De TODOS! Heheheh!
Ou pelo menos que venham outros que nem o SBT tenha tb! <3
Parabéns, Multishow e obrigado!
- Esses usuários curtiram o post de John Jow (total: 2):
- kaiquepeterete • Chun Clain
- Rafael - Kiko botones forever
- Membro

- Curtiu: 93 vezes
- Curtiram: 326 vezes
Não se sabe, essa notícia não saiu oficialmente por eles, é só aguardar.Chapolineto escreveu:Alguém sabe se eles vão colocar em baixo da logo do Multishow (igual no ''Episódio Inédito'') a escrita ''Perdido Mundial''?

- gusta dos biscoitos
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 4398 vezes
- Curtiram: 931 vezes
Catálogo = É difícil de explicar, mas dá pra escrever um exemplo. Chaves e Chapolin estão no catálogo de vendas da Televisa. Buenas Notícias e Con Humor, não.jchdublagem escreveu: Me explique isso de BBC, catálogo
BBC = Emissora britânica famosa dona de Doctor Who, uma série popular dos anos 60 que também tem episódios perdidos. E, diferentemente da Televisa, eles procuram qualquer evidência de algum desses episódios perdidos para lançar em DVD's ou, quando acham um episódio completo, atualizam o catálogo de exibições
Informações confidenciais. Leia se for capaz.
-
LatinChaves
- Membro

- Curtiu: 44 vezes
- Curtiram: 122 vezes
No suposto caso que Televisa estivesse involucrada na recuperacao de issos dois episódios, poderia ser que issos episódios tenhan o áudio em espanol. Se fosse esse o caso, eles poderiam adicionar realmente ao catalogo pra o resto de Latinoamerica. Istos sao os possives escenarios.
Um festival de vesinhos - Esse episódio tomaria seu posiciao original na temporada 1976, mentras que "O matador de lagartixas" seria ussado pra cubrir o espaco entre "Bombinhas sao perigrosas..." e "Eu nao acredito em fantasmas..." que actualmente ocupa "O violao de Seu Madruga". Esse ultimo recuperaria seu posiciao original em 1978.
O contrabando / As pulgas - Esse eu acredito que nao retomaria seu posiciao original em 1978. Esse tomaria a posicao de uma das reprises em 1974, eu apostaria que seha na reprise de "O bandido", ocupado por "Hospedaria sem estrelas" actualmente, e esse ultimo só ficaria com sua exibicao original em 1977.
Que opinam?
Um festival de vesinhos - Esse episódio tomaria seu posiciao original na temporada 1976, mentras que "O matador de lagartixas" seria ussado pra cubrir o espaco entre "Bombinhas sao perigrosas..." e "Eu nao acredito em fantasmas..." que actualmente ocupa "O violao de Seu Madruga". Esse ultimo recuperaria seu posiciao original em 1978.
O contrabando / As pulgas - Esse eu acredito que nao retomaria seu posiciao original em 1978. Esse tomaria a posicao de uma das reprises em 1974, eu apostaria que seha na reprise de "O bandido", ocupado por "Hospedaria sem estrelas" actualmente, e esse ultimo só ficaria com sua exibicao original em 1977.
Que opinam?
Editado pela última vez por LatinChaves em 16 Set 2018, 22:24, em um total de 1 vez.
- Esses usuários curtiram o post de LatinChaves (total: 1):
- gusta dos biscoitos
- um burro e um minhoqueiro
- Membro

- Curtiu: 146 vezes
- Curtiram: 329 vezes
E ainda fazem animações pra episódios que só encontraram o áudio. É surreal.gusta dos biscoitos escreveu:Catálogo = É difícil de explicar, mas dá pra escrever um exemplo. Chaves e Chapolin estão no catálogo de vendas da Televisa. Buenas Notícias e Con Humor, não.jchdublagem escreveu: Me explique isso de BBC, catálogo
BBC = Emissora britânica famosa dona de Doctor Who, uma série popular dos anos 60 que também tem episódios perdidos. E, diferentemente da Televisa, eles procuram qualquer evidência de algum desses episódios perdidos para lançar em DVD's ou, quando acham um episódio completo, atualizam o catálogo de exibições
Um exemplo:
- Esses usuários curtiram o post de um burro e um minhoqueiro (total: 2):
- gusta dos biscoitos • Chun Clain

- Diego@Marinho
- Membro

- Curtiu: 220 vezes
- Curtiram: 368 vezes
Se a cópia veio da Televisa podemos ter a cena da Pópis com o Nhonho tocando violão
- gusta dos biscoitos
- Membro

Que cena é essa?Diego@Marinho escreveu:Se a cópia veio da Televisa podemos ter a cena da Pópis com o Nhonho tocando violão
- Ruan Fonseca
- Membro

- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 360 vezes
- Curtiram: 1706 vezes
Verdade. Essa é uma provável cena cortada (Só ver a pópis na abertura e depois da virada do bloco), mas duvido que venha uma cópia da Televisa. Provável que seja do SBT.Diego@Marinho escreveu:Se a cópia veio da Televisa podemos ter a cena da Pópis com o Nhonho tocando violão
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
- gusta dos biscoitos
- Membro

Curiosidade:
Tava agora pesquisando a parte 2 no Youtube e achei um vídeo daquele canal da Televisa. O vídeo é a parte 3, mas o título é "Um festival de vizinhos". Além disso, a descrição está com a sinopse do perdido. De onde será que a Televisa tirou essa sinopse?
Tava agora pesquisando a parte 2 no Youtube e achei um vídeo daquele canal da Televisa. O vídeo é a parte 3, mas o título é "Um festival de vizinhos". Além disso, a descrição está com a sinopse do perdido. De onde será que a Televisa tirou essa sinopse?
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1266 vezes
2018 vem sendo o melhor ano do meio CH!!! 2 perdidos já estão confirmados, mas ainda brigaremos p/ obter os perdidos mundiais!!!
Aliás faz muitos anos que não assistia o episódio das Pulgas do Chapolin na TV.
#ChupaSBT
Aliás faz muitos anos que não assistia o episódio das Pulgas do Chapolin na TV.
#ChupaSBT
Meus títulos e conquistas no FCH:
-
dropset
- Membro

- Curtiu: 0
- Curtiram: 6 vezes
talvez faça isso ela ja fez antes voltando com episódios perdidos,, não tenho certeza acho q foi o Bebês versus compras e o Fila e fichas no hospital / Duas vezes ChapolinEngenheiro Pudim escreveu:Televisa podia MUITO adicionar estes episódios em seu catálogo. Será que só vão resgatar os do SBT?
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Nossa, que maravilha! Não tinha esperanças mesmo disso acontecer. Principalmente com o das pulgas.
Agora o que eu quero mesmo saber é se virão em espanhol também. Se isso acontecer, vou com certeza assistir no áudio original no dia da exibição.
Agora o que eu quero mesmo saber é se virão em espanhol também. Se isso acontecer, vou com certeza assistir no áudio original no dia da exibição.

- Cortal Cristado
- Membro

- Curtiu: 1285 vezes
- Curtiram: 1274 vezes
[2]Quase Seca escreveu:Agora o que eu quero mesmo saber é se virão em espanhol também. Se isso acontecer, vou com certeza assistir no áudio original no dia da exibição.