Mas essa piada é no episódio do frango, não no da catapora.IgorBorgesCH escreveu:Imagem linda... Mas com cortes horrorosos e áudio lixo!
Com o corte na piada da cama com 39, não duvido da galera pensar que foi coisa do Multishow.
Televisa lixo!!!
Exibições de Chaves no Multishow (2018)
Todos os dias: 23h00 / Reprises - seg a sex: 18h30; sáb e dom: 00h15
- Douglas Reis
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2517 vezes
- Curtiram: 2669 vezes
Re: Exibições de Chaves no Multishow
- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Jájá vai vir gente aqui falar porcaria que não entendeu direito e achar que tu ta metendo o pau no Multishow... Mas concordo que tinha que ter um horário certo pra começarW-chan escreveu:mais alguém se sente incomodado com a falta de respeito em relação aos horarios de exibição que cada dia começa um horario diferente e cada vez mais tarde?
- IgorBorgesCH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1163 vezes
- Curtiram: 1231 vezes
Kkkkk Ah tá! Confundi por causa do corte ridículo.Douglas Reis escreveu:Mas essa piada é no episódio do frango, não no da catapora.IgorBorgesCH escreveu:Imagem linda... Mas com cortes horrorosos e áudio lixo!
Com o corte na piada da cama com 39, não duvido da galera pensar que foi coisa do Multishow.
Televisa lixo!!!
-
Diego Alves dos Santos
- Membro

- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 2 vezes
A piada do na cama com 39, é uma das mais engraçadas do episódio. Realmente, uma censura dos infernos.
Por quê não cortam o programa inteiro do Vai que Cola, aquilo sim que é piada ofensiva.
Por quê não cortam o programa inteiro do Vai que Cola, aquilo sim que é piada ofensiva.
-
Diego Alves dos Santos
- Membro

Já falei, se querem censurar os roteiros do Roberto, então por quê diabos, compram os direitos? Cortar piadas num programa de comédia, consagrado, é mais grave do que dublagem, noises, etc, etc, etc.
- gusta dos biscoitos
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 4399 vezes
- Curtiram: 931 vezes
Acabaram de falar ali em cima que a piada da cama com 39 é de outro episódioDiego Alves dos Santos escreveu:A piada do na cama com 39, é uma das mais engraçadas do episódio. Realmente, uma censura dos infernos.
Informações confidenciais. Leia se for capaz.
-
Diego Alves dos Santos
- Membro

gusta dos biscoitos escreveu:Acabaram de falar ali em cima que a piada da cama com 39 é de outro episódioDiego Alves dos Santos escreveu:A piada do na cama com 39, é uma das mais engraçadas do episódio. Realmente, uma censura dos infernos.
Me absolva!
- Esses usuários curtiram o post de Diego Alves dos Santos (total: 1):
- gusta dos biscoitos
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2173 vezes
- Curtiram: 4732 vezes
Todos os cortes que tem nos episódios são da própria Televisa. Multishow até agora não cortou nada.Diego Alves dos Santos escreveu:Já falei, se querem censurar os roteiros do Roberto, então por quê diabos, compram os direitos? Cortar piadas num programa de comédia, consagrado, é mais grave do que dublagem, noises, etc, etc, etc.
-
Diego Alves dos Santos
- Membro

Barbano escreveu:Todos os cortes que tem nos episódios são da própria Televisa. Multishow até agora não cortou nada.Diego Alves dos Santos escreveu:Já falei, se querem censurar os roteiros do Roberto, então por quê diabos, compram os direitos? Cortar piadas num programa de comédia, consagrado, é mais grave do que dublagem, noises, etc, etc, etc.
Me perdoe !
- gusta dos biscoitos
- Membro

agr só falta o "me desculpe"
-----------------------------------
Alguém tem uma lista do lote de remasterização que veio para cada episódio (2003, Novo, Quico...)?
Alguém tem uma lista do lote de remasterização que veio para cada episódio (2003, Novo, Quico...)?
- Lucas Oliveira da Silva
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiram: 1 vez
Também concordo!Andre Cabral escreveu:Concordo.W-chan escreveu:mais alguém se sente incomodado com a falta de respeito em relação aos horarios de exibição que cada dia começa um horario diferente e cada vez mais tarde?
"O Senhor é o meu pastor; de nada terei falta."
- Remédios das Dores da Angústia
- Membro

- Curtiu: 35 vezes
- Curtiram: 62 vezes
Eu não me sinto incomodado, aliás se perceberem quando acaba o Vai Que Cola nem comerciais tem já começa logo o Chaves.
Acho que ai o Multishow não tem culpa, O Vai Que Cola é 40 minutos e nem colocam comerciais quando vai começar o Chaves.
Aliás, quem acha o Horário ruim as 13:00 tem a reprise do dia anterior do Chapolin e as 18:00 do Chaves
incluindo o Multishow Play que você assiste quando e onde quiser 
Acho que ai o Multishow não tem culpa, O Vai Que Cola é 40 minutos e nem colocam comerciais quando vai começar o Chaves.
Aliás, quem acha o Horário ruim as 13:00 tem a reprise do dia anterior do Chapolin e as 18:00 do Chaves
- Chavo Arachán
- Moderador

- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 796 vezes
- Curtiram: 924 vezes
Aquí está la lista de los lotes de los episodios do Chaves, que será actualizada cada tanto a partir de ahora.gusta dos biscoitos escreveu:agr só falta o "me desculpe"
Lote Regular (lote de 2006): #3, #4, #5, #13, #14 (Bola / Disputa / Grito), #18, #23, #25, #26, #28, #28, #31, #43, #45, #49, #50, #56, #63, #76, #82, #94, #102...
Lote Pior (lote de 2003): #19
Lote Quico (lote de 2016): #1, #2, #6 a #12, #14 (Varal), #15 a #17, #20 a #22, #24, #27, #29, #30, #32 a #42, #44, #46 a #49, #51 a #55, #57 a #62, #64 a #75, #77 a #81, #83 a #93, #95 a #101, #103, #105...
Del Chapulín no voy a hacerla porque todos son emitidos con lote regular y los pocos que son emitidos con lote Bom son aquellos emitidos por TLN.
- Esses usuários curtiram o post de Chavo Arachán (total: 1):
- gusta dos biscoitos
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
- gusta dos biscoitos
- Membro

Exibições de "Chaves" no
dia 06/09/2018 - Quinta-feira
23h14m22s - Chaves - Os insetos do Chaves (1975)

Observações: Narração do título feita pelo Daniel
Adicionando segundos na anotação a fim de deixá-las mais precisas. Estarei testando este mecanismo nos próximos dias.
23h14m22s - Chaves - Os insetos do Chaves (1975)

Observações: Narração do título feita pelo Daniel
Adicionando segundos na anotação a fim de deixá-las mais precisas. Estarei testando este mecanismo nos próximos dias.
- Cortal Cristado
- Membro

- Curtiu: 1286 vezes
- Curtiram: 1274 vezes