Comidas
- E.R
- Colaborador

- Mensagens: 105458
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 6367 vezes
- Curtiram: 3937 vezes
- E.R
- Colaborador

- Mensagens: 105458
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 6367 vezes
- Curtiram: 3937 vezes
Re: Comidas
https://veja.abril.com.br/blog/radar/bu ... no-brasil/
De acordo com uma pesquisa exclusiva da Ipsos, pela primeira vez na história, o Burger King ultrapassou o McDonald’s na preferência dos consumidores brasileiros — 35% contra 31%.
De acordo com uma pesquisa exclusiva da Ipsos, pela primeira vez na história, o Burger King ultrapassou o McDonald’s na preferência dos consumidores brasileiros — 35% contra 31%.



-
SBBHQK
- Membro

- Mensagens: 3283
- Registrado em: 27 Set 2011, 14:42
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 157 vezes
Re: Comidas
Aliás, por falar no KFC, esse sábado estive na praça de alimentação do Park Shopping Canoas e notei que vão inaugurar um KFC em Canoas, o primeiro no Rio Grande do Sul.
- Bugiga
- Membro

- Mensagens: 4776
- Registrado em: 06 Fev 2009, 23:33
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Inter
- Localização: Porto Alegre - RS
- Curtiu: 2783 vezes
- Curtiram: 1291 vezes
Re: Comidas
Aqui em Porto Alegre, também estão pra inaugurar pelo menos duas unidades, nos shoppings Praia de Belas e Barra Shopping Sul.iago83 escreveu:Aliás, por falar no KFC, esse sábado estive na praça de alimentação do Park Shopping Canoas e notei que vão inaugurar um KFC em Canoas, o primeiro no Rio Grande do Sul.
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
-
Victor235
- Membro

- Mensagens: 38473
- Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Re: Comidas

(via Zé Carioca # 1767, de janeiro de 1986 - mais no tópico de gibis)
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Teawine Chavinho
- Membro

- Mensagens: 1587
- Registrado em: 06 Nov 2017, 13:23
- Programa CH: La Chicharra
- Localização: Bucareste, Romênia
- Curtiu: 367 vezes
- Curtiram: 303 vezes
Re: Comidas
Língua de boi com molho branco e passas de uva = a refeição dos deuses.
(Talvez alguém ache que estou brincando ou sendo irônico. Não estou.)
(Talvez alguém ache que estou brincando ou sendo irônico. Não estou.)
"Um governo que não aparece faz o povo feliz. Um governo que tudo quer determinar faz o povo infeliz." - Lao Tsé
- Chris Falcon
- Membro

- Mensagens: 21
- Registrado em: 05 Ago 2018, 20:24
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Real Madruga
- Localização: São Paulo
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 3 vezes
- E.R
- Colaborador

- Mensagens: 105458
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 6367 vezes
- Curtiram: 3937 vezes
Re: Comidas
https://geekpublicitario.com.br/30474/t ... mcdonalds/
O McDonald´s lançará novos sanduíches a partir do dia 28 de agosto.
Entre eles estão o :

. Egg Júnior
O sanduíche traz apenas pão, ovo, ketchup e mostarda.

. Egg Quarterão
Que tem pão, mostarda, ketchup, cebola fresca, picles, queijo cheddar, 1 hambúrguer e a grande novidade : 1 ovo feito na chapa.
O McDonald´s lançará novos sanduíches a partir do dia 28 de agosto.
Entre eles estão o :

. Egg Júnior
O sanduíche traz apenas pão, ovo, ketchup e mostarda.

. Egg Quarterão
Que tem pão, mostarda, ketchup, cebola fresca, picles, queijo cheddar, 1 hambúrguer e a grande novidade : 1 ovo feito na chapa.



- Teawine Chavinho
- Membro

- Mensagens: 1587
- Registrado em: 06 Nov 2017, 13:23
- Programa CH: La Chicharra
- Localização: Bucareste, Romênia
- Curtiu: 367 vezes
- Curtiram: 303 vezes
Re: Comidas
Já simpatizei com o Egg Júnior. Sinto muita falta de ir ao McDonald's de vez em quando. Pena que o que tinha aqui em Erechim fechou. Agora mato a saudade indo no Bob's de vez em quando, mas nem de longe é a mesma coisa. Não tem comparação.
Quero muito experimentar o tal do Egg Júnior. Acho que ele vai rivalizar com o McFish na minha preferência macdonáldica.
Quero muito experimentar o tal do Egg Júnior. Acho que ele vai rivalizar com o McFish na minha preferência macdonáldica.
"Um governo que não aparece faz o povo feliz. Um governo que tudo quer determinar faz o povo infeliz." - Lao Tsé
- Rondamon
- Membro

- Mensagens: 6847
- Registrado em: 30 Jul 2012, 11:48
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: São Paulo
- Localização: Caieiras, SP
- Curtiu: 598 vezes
- Curtiram: 591 vezes
Re: Comidas
Sr. Palhaço se rendendo a um prato tipicamente "de pobre": o "zoião" (ovo frito)
Há 13 anos no Fórum Chaves! 
- Barbano
- Administrador

- Mensagens: 45383
- Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
- Time de Futebol: São Paulo
- Localização: São Carlos (SP)
- Curtiu: 2173 vezes
- Curtiram: 4732 vezes
Re: Comidas
Isso já tem há anos, no cardápio de café da manhã da rede.Rondamon escreveu:Sr. Palhaço se rendendo a um prato tipicamente "de pobre": o "zoião" (ovo frito)
Mas o que me encheu os olhos mesmo foi o triplo Quarterão. Bom concorrente para o Mega Stacker triplo, vamos ver se vem com preço competitivo.
E por falar no Mega, agora lançaram a versão com Catupiry. Mais um que preciso provar.
- Teawine Chavinho
- Membro

- Mensagens: 1587
- Registrado em: 06 Nov 2017, 13:23
- Programa CH: La Chicharra
- Localização: Bucareste, Romênia
- Curtiu: 367 vezes
- Curtiram: 303 vezes
Re: Comidas
Provavelmente, ele resolveu incluir isso no cardápio para atender a um público que não come carne.Rondamon escreveu:Sr. Palhaço se rendendo a um prato tipicamente "de pobre": o "zoião" (ovo frito)
"Um governo que não aparece faz o povo feliz. Um governo que tudo quer determinar faz o povo infeliz." - Lao Tsé
- E.R
- Colaborador

- Mensagens: 105458
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 6367 vezes
- Curtiram: 3937 vezes
Re: Comidas
https://geekpublicitario.com.br/30563/d ... enas-r-15/

A promoção 2 por R$ 15 já virou praticamente uma commodity das redes de Fast Food no Brasil.
O Burger King lançou isso e logo foi seguido pelo McDonald’s. Agora é a vez de o Bob’s lançar a sua opção : a Dupla Bob’s.
A Dupla Bob’s consiste basicamente em adquirir dois itens do cardápio do Bob’s por apenas R$ 15, só que ao contrário dos demais concorrentes, o Bob’s permite ir além dos sanduíches Crispy, Australiano Cheddar, Big Bob e Gran Barbecue, podendo optar ainda pelo famoso milk-shake, ou refrigerante.


A promoção 2 por R$ 15 já virou praticamente uma commodity das redes de Fast Food no Brasil.
O Burger King lançou isso e logo foi seguido pelo McDonald’s. Agora é a vez de o Bob’s lançar a sua opção : a Dupla Bob’s.
A Dupla Bob’s consiste basicamente em adquirir dois itens do cardápio do Bob’s por apenas R$ 15, só que ao contrário dos demais concorrentes, o Bob’s permite ir além dos sanduíches Crispy, Australiano Cheddar, Big Bob e Gran Barbecue, podendo optar ainda pelo famoso milk-shake, ou refrigerante.




- E.R
- Colaborador

- Mensagens: 105458
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 6367 vezes
- Curtiram: 3937 vezes
Re: Comidas
O ESTADO DE S.PAULO
Controladora da rede Bob’s, a Brazil Fast Food Corporation (BFFC) pretende investir, com auxílio de seus franqueados, cerca de R$ 1 bilhão nos próximos cinco anos no Brasil para expandir e modernizar lojas de sua principal marca. O aporte segue o movimento de expansão de seus principais concorrentes, McDonald’s e Burger King.
O objetivo do Bob’s é chegar a 1.650 pontos de venda em 2023, entre lojas e quiosques, cerca de 50% a mais do que hoje, informou o presidente da holding, Ricardo Bomeny, ao Estadão/Broadcast. Além da expansão do total de lojas, o executivo quer levar para toda rede o novo conceito de atendimento do Bob’s, marcado pelas telas de autoatendimento. Novos produtos e programas de fidelidade, como o Bob’s Fã, que tem 5,5 milhões de usuários cadastrados, são outros trunfos da rede, aberta no Rio de Janeiro há 60 anos, e de capital 100% nacional.
Em 2018, a companhia investirá R$ 150 milhões para modernizar 60% de suas lojas e abrir mais 75 pontos de venda. O Bob’s tem hoje mais de mil lojas pelo País, entre restaurantes e quiosques – a maioria é operada no sistema de franquia. “Mudamos a marca, o logotipo, toda a parte de design de negócio. Transformamos também a cozinha, para ser mais robusta e ágil”, explica Bomeny, lembrando que as mudanças foram iniciadas em 2014.
Uma das inovações que a empresa trouxe nos últimos anos foram os totens de atendimento eletrônico e a instalação de máquinas nas quais os próprios clientes se servem de refrigerantes. De acordo com Bomeny, a modernização das lojas surtiu efeito: o faturamento das unidades que operam dentro do novo conceito subiu 15% em relação às mais antigas.
Além do Bob’s, a BFFC também é dona da rede Yoggi e comanda as franquias da Pizza Hut e da KFC no País. Há 22 anos no comando da companhia, Bomeny diz que, mesmo nos piores anos da recessão – 2016 e 2017 –, a empresa não deixou de crescer. “Em todos os anos tivemos crescimento, ainda que a taxas um pouco menores do que se experimentou de 2011 a 2013”, diz. “E 2018, mesmo que não seja um ano incrível, também não vai regredir.”
O setor de alimentação fora de casa, no qual está incluído o fast-food, registrou crescimento médio real de 8% ao ano entre 1994 e 2014, diz Sérgio Molinari, fundador da consultoria Food Consulting. A partir de 2015, o segmento começou a andar para trás, acompanhando o movimento de retração da renda do brasileiro.
Para o especialista, apesar de a crise ainda estar em curso, a tendência é de melhora na economia após as eleições. “Estamos com um pé na estagnação e outro na recuperação. Na hora em que clarear, o que vai ocorrer depois das eleições, a vida volta ao normal”, prevê.
Molinari lembra que o Bob’s não está sozinho ao investir no Brasil. O Burger King deve abrir cerca de cem novas lojas este ano, de carona nos recursos que levantou em sua abertura de capital, que movimentou R$ 2,2 bilhões no fim de 2017. O McDonald’s, por seu turno, anunciou R$ 1 bilhão para o País no início deste ano.
Segundo Fabio Bentes, economista da Confederação Nacional do Comércio (CNC), a alimentação fora de casa deverá continuar a ganhar espaço no País. Atualmente, a alimentação fora de casa representa 9% do orçamento familiar, enquanto a comida em domicílio consome 15%. Ele acredita que esses porcentuais caminhem para a equivalência.
“As cidades estão ficando maiores, e a tecnologia na realidade tende a avançar mais na alimentação do que na compra de alimentos”, explica Bentes. “Há muito mais aplicativo de delivery do que de aplicativos para compra de alimentos para serem preparados em domicilio.”
Controladora da rede Bob’s, a Brazil Fast Food Corporation (BFFC) pretende investir, com auxílio de seus franqueados, cerca de R$ 1 bilhão nos próximos cinco anos no Brasil para expandir e modernizar lojas de sua principal marca. O aporte segue o movimento de expansão de seus principais concorrentes, McDonald’s e Burger King.
O objetivo do Bob’s é chegar a 1.650 pontos de venda em 2023, entre lojas e quiosques, cerca de 50% a mais do que hoje, informou o presidente da holding, Ricardo Bomeny, ao Estadão/Broadcast. Além da expansão do total de lojas, o executivo quer levar para toda rede o novo conceito de atendimento do Bob’s, marcado pelas telas de autoatendimento. Novos produtos e programas de fidelidade, como o Bob’s Fã, que tem 5,5 milhões de usuários cadastrados, são outros trunfos da rede, aberta no Rio de Janeiro há 60 anos, e de capital 100% nacional.
Em 2018, a companhia investirá R$ 150 milhões para modernizar 60% de suas lojas e abrir mais 75 pontos de venda. O Bob’s tem hoje mais de mil lojas pelo País, entre restaurantes e quiosques – a maioria é operada no sistema de franquia. “Mudamos a marca, o logotipo, toda a parte de design de negócio. Transformamos também a cozinha, para ser mais robusta e ágil”, explica Bomeny, lembrando que as mudanças foram iniciadas em 2014.
Uma das inovações que a empresa trouxe nos últimos anos foram os totens de atendimento eletrônico e a instalação de máquinas nas quais os próprios clientes se servem de refrigerantes. De acordo com Bomeny, a modernização das lojas surtiu efeito: o faturamento das unidades que operam dentro do novo conceito subiu 15% em relação às mais antigas.
Além do Bob’s, a BFFC também é dona da rede Yoggi e comanda as franquias da Pizza Hut e da KFC no País. Há 22 anos no comando da companhia, Bomeny diz que, mesmo nos piores anos da recessão – 2016 e 2017 –, a empresa não deixou de crescer. “Em todos os anos tivemos crescimento, ainda que a taxas um pouco menores do que se experimentou de 2011 a 2013”, diz. “E 2018, mesmo que não seja um ano incrível, também não vai regredir.”
O setor de alimentação fora de casa, no qual está incluído o fast-food, registrou crescimento médio real de 8% ao ano entre 1994 e 2014, diz Sérgio Molinari, fundador da consultoria Food Consulting. A partir de 2015, o segmento começou a andar para trás, acompanhando o movimento de retração da renda do brasileiro.
Para o especialista, apesar de a crise ainda estar em curso, a tendência é de melhora na economia após as eleições. “Estamos com um pé na estagnação e outro na recuperação. Na hora em que clarear, o que vai ocorrer depois das eleições, a vida volta ao normal”, prevê.
Molinari lembra que o Bob’s não está sozinho ao investir no Brasil. O Burger King deve abrir cerca de cem novas lojas este ano, de carona nos recursos que levantou em sua abertura de capital, que movimentou R$ 2,2 bilhões no fim de 2017. O McDonald’s, por seu turno, anunciou R$ 1 bilhão para o País no início deste ano.
Segundo Fabio Bentes, economista da Confederação Nacional do Comércio (CNC), a alimentação fora de casa deverá continuar a ganhar espaço no País. Atualmente, a alimentação fora de casa representa 9% do orçamento familiar, enquanto a comida em domicílio consome 15%. Ele acredita que esses porcentuais caminhem para a equivalência.
“As cidades estão ficando maiores, e a tecnologia na realidade tende a avançar mais na alimentação do que na compra de alimentos”, explica Bentes. “Há muito mais aplicativo de delivery do que de aplicativos para compra de alimentos para serem preparados em domicilio.”











