Confesso que, em relação a CH...

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Andre Cabral
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 223 vezes

Re: Confesso que, em relação a CH...

Mensagem por Andre Cabral » 28 Ago 2018, 17:16

Jacinto escreveu:Também notei isso, até achava que era outro dublador.
É o Potiguara Lopes.
ImagemSalve et vale

Bugiga
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Inter
Curtiu: 2782 vezes
Curtiram: 1291 vezes

Mensagem por Bugiga » 28 Ago 2018, 17:30

Andre Cabral escreveu:
É o Potiguara Lopes.
Não viaja, cara.
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!

IgorBorgesCH
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Atlético MG
Curtiu: 1162 vezes
Curtiram: 1231 vezes

Mensagem por IgorBorgesCH » 28 Ago 2018, 17:44

Que mané Potiguara... É o Cazarré.
• Moderador do Fórum Chaves de 2019 a 2023
• Roteirista do Canal Vila do Chaves
• Apresentador do Bar do Podcast (2018–2020) e editor nos podcasts Mesa Quadrada (2019–2021), FUCHCast (2019–2020) e Mundo CH (2019)
• Roteirista do documentário Episódios Perdidos: Uma História (2020)
• Revisor técnico dos livros Sem Querer Querendo: Memórias (2021), O Diário do Chaves (2021) e Seu Madruga: Vila e Obra (2022)

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 8961 vezes
Curtiram: 4934 vezes

Mensagem por Jacinto » 28 Ago 2018, 17:45

Andre Cabral escreveu:
É o Potiguara Lopes.
Aonde vc viu isso ? É o Cazarré mesmo.

Arieel
Membro
Membro
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 732 vezes
Curtiram: 741 vezes

Mensagem por Arieel » 28 Ago 2018, 17:54

Queria ver como seria o Mario Lúcio fazendo o Chaves e Chapolin, e voz dele lembra muito bem o Gastaldi

dudu fontana
Membro
Membro
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 4 vezes

Mensagem por dudu fontana » 28 Ago 2018, 18:08

Tapete do Kagiva escreveu:Queria ver como seria o Mario Lúcio fazendo o Chaves e Chapolin, e voz dele lembra muito bem o Gastaldi
Lembra bastante mesmo.
Editado pela última vez por dudu fontana em 19 Nov 2018, 14:43, em um total de 1 vez.

Quase Seca
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 350 vezes
Curtiram: 1427 vezes

Mensagem por Quase Seca » 28 Ago 2018, 22:06

Douglas Reis escreveu:Confesso que acabei de assistir à versão de 79 do louco da cabana e francamente, que versão mais apagada... O Rúben ficou convencendo muito que era o louco, enquanto o Ramón na de 75 dava quase a certeza de que não era, sem falar no famoso bordão "Essa porta não tá muito boa", que não funcionou tão bem, enfim... Uma versão bem mais fraca e sem impacto comparada à magnífica versão de 75.
Mas ele não era mesmo. O louco era o Carlos.

Agora sobre a comparação entre as versões, a diferença é gritante! A versão de 1979 é muito fraca! É até covardia comparar. Sem contar que a dublagem de 84 dá um upgrade ainda maior no episódio que por si só já é foda.
Igual a versão de 1976 do vazamento de gás. Arrebenta com a de 1979! Impagável o Ramón pendurado no fio batendo a cabeça no teto, entre outras cenas que ficaram 1000 vezes melhores que o remake. :lol:
Esses usuários curtiram o post de Quase Seca (total: 1):
Bugiga
Imagem

Jacinto
Colaborador
Colaborador

Mensagem por Jacinto » 28 Ago 2018, 22:43

O do louco sim, mas esse do vazamento, não acho tãããoo superior ao de 79 não, o de 79 é legal também, gosto do Rubén todo desengonçado nesse episódio, o Chespirito também tava bem animado nesse remake ao contrário de outros desse ano :lol:

Quase Seca
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 350 vezes
Curtiram: 1427 vezes

Mensagem por Quase Seca » 28 Ago 2018, 22:59

O episódio do vazamento perde bastante do dinamismo com o Edgar. As cenas que eu citei com o Ramón pendurado, batendo a cabeça, além dele caindo sobre a mesa e rolando para o chão já são melhores que qualquer cena parecida na versão de 1979, sem contar que ele está muito mais engraçado como vizinho de baixo.
O Carlos também ficou mais engraçado, inclusive naquela cena final com a banheira caída após a explosão, e ele todo ferrado dentro. Haha! Esse episódio é genial.

Agora um que eu acho a versão de 1979 bem melhor é o "Pedintes em família". O episódio é bem menos monótono, e o Edgar está muito bem no papel.
Imagem

Ramyen
Banido
Banido
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 668 vezes
Curtiram: 1137 vezes

Mensagem por Ramyen » 28 Ago 2018, 23:08

Aliás, esse mister aí em 79 é bem estranho, né. Tem cara de ser remake de 73 onde ele apareceu também no episódio do cão raivoso. O Ô Cô afirmava que já viu uma versão de 73 em que o Roberto fazia o turista e o Chapolin (que eu acho difícil).Mais eu acho que pode existir sim uma versão em 73 com a Maria de "pedinte".
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES

Douglas Reis
Membro
Membro
Time de Futebol: Inter
Curtiu: 2512 vezes
Curtiram: 2666 vezes

Mensagem por Douglas Reis » 28 Ago 2018, 23:44

Quase Seca escreveu:
Douglas Reis escreveu:Confesso que acabei de assistir à versão de 79 do louco da cabana e francamente, que versão mais apagada... O Rúben ficou convencendo muito que era o louco, enquanto o Ramón na de 75 dava quase a certeza de que não era, sem falar no famoso bordão "Essa porta não tá muito boa", que não funcionou tão bem, enfim... Uma versão bem mais fraca e sem impacto comparada à magnífica versão de 75.
Mas ele não era mesmo. O louco era o Carlos.
Eu sei, eu falo de início. Desde o começo, tu podia até ter dúvida se o Ramón era o louco, mas ele fazia o guarda florestal de forma natural, como uma pessoa de mente sã, enquanto o Rúben em 79 fazia umas expressões muito de psicopata, dava pra ter certeza que ele era o louco.

Andre Cabral
Membro
Membro

Mensagem por Andre Cabral » 29 Ago 2018, 00:07

IgorBorgesCH escreveu:Que mané Potiguara... É o Cazarré.
~
Não, é o Potiguara mesmo, eu também achava que fosse o Cazarré.
ImagemSalve et vale

IgorBorgesCH
Membro
Membro
Time de Futebol: Atlético MG
Curtiu: 1162 vezes
Curtiram: 1231 vezes

Mensagem por IgorBorgesCH » 29 Ago 2018, 00:41

Andre Cabral escreveu:
IgorBorgesCH escreveu:Que mané Potiguara... É o Cazarré.
~
Não, é o Potiguara mesmo, eu também achava que fosse o Cazarré.
Aham, e a Cecília dublou a Dona Neves. :rolleyes:
• Moderador do Fórum Chaves de 2019 a 2023
• Roteirista do Canal Vila do Chaves
• Apresentador do Bar do Podcast (2018–2020) e editor nos podcasts Mesa Quadrada (2019–2021), FUCHCast (2019–2020) e Mundo CH (2019)
• Roteirista do documentário Episódios Perdidos: Uma História (2020)
• Revisor técnico dos livros Sem Querer Querendo: Memórias (2021), O Diário do Chaves (2021) e Seu Madruga: Vila e Obra (2022)

Jacinto
Colaborador
Colaborador

Mensagem por Jacinto » 29 Ago 2018, 00:44

Quase Seca escreveu:O episódio do vazamento perde bastante do dinamismo com o Edgar. As cenas que eu citei com o Ramón pendurado, batendo a cabeça, além dele caindo sobre a mesa e rolando para o chão já são melhores que qualquer cena parecida na versão de 1979, sem contar que ele está muito mais engraçado como vizinho de baixo.
O Carlos também ficou mais engraçado, inclusive naquela cena final com a banheira caída após a explosão, e ele todo ferrado dentro. Haha! Esse episódio é genial.

Agora um que eu acho a versão de 1979 bem melhor é o "Pedintes em família". O episódio é bem menos monótono, e o Edgar está muito bem no papel.
Sim, realmente essa cena da cadeira é bem mais engraçada com o Ramón, a versão de 73 que é uma mistura com o roteiro da casa velha também é bem superior :joinha:
Já o do pedintes eu acho bem fraco e sem graça, a versão de 75 já não é essas coisas também, o Edgar ficou mais ou menos, prefiro ele de Mister bem mais no do cão raivoso.
Ramyen Matusquela escreveu:Aliás, esse mister aí em 79 é bem estranho, né. Tem cara de ser remake de 73 onde ele apareceu também no episódio do cão raivoso. O Ô Cô afirmava que já viu uma versão de 73 em que o Roberto fazia o turista e o Chapolin (que eu acho difícil).Mais eu acho que pode existir sim uma versão em 73 com a Maria de "pedinte".
Certamente tem a Maria mesmo, se existir, e acredito no Edgar como Mister igual em 79 mesmo, lembrando que o Ramón parece que não participou dessa exibição emergencial.

Andre Cabral
Membro
Membro

Mensagem por Andre Cabral » 29 Ago 2018, 15:43

Jacinto escreveu:
Quase Seca escreveu:O episódio do vazamento perde bastante do dinamismo com o Edgar. As cenas que eu citei com o Ramón pendurado, batendo a cabeça, além dele caindo sobre a mesa e rolando para o chão já são melhores que qualquer cena parecida na versão de 1979, sem contar que ele está muito mais engraçado como vizinho de baixo.

Sim, realmente essa cena da cadeira é bem mais engraçada com o Ramón, a versão de 73 que é uma mistura com o roteiro da casa velha também é bem superior :joinha:
Já o do pedintes eu acho bem fraco e sem graça, a versão de 75 já não é essas coisas também, o Edgar ficou mais ou menos, prefiro ele de Mister bem mais no do cão raivoso.
Ramyen Matusquela escreveu:Aliás, esse mister aí em 79 é bem estranho, né. Tem cara de ser remake de 73 onde ele apareceu também no episódio do cão raivoso. O Ô Cô afirmava que já viu uma versão de 73 em que o Roberto fazia o turista e o Chapolin (que eu acho difícil).Mais eu acho que pode existir sim uma versão em 73 com a Maria de "pedinte".
Certamente tem a Maria mesmo, se existir, e acredito no Edgar como Mister igual em 79 mesmo, lembrando que o Ramón parece que não participou dessa exibição emergencial.
E o Villagran não teria participado dessa versão de 73?
ImagemSalve et vale

Responder