. Spider Man : Far From Home
. Pantera Negra 2
. Viúva Negra
. Doutor Estranho 2
. Guardiões da Galáxia 3
. Eternos
. Capitã Marvel 2
Tópico para falar de Homem Aranha, X-Men, Vingadores, Quarteto Fantástico, Homem de Ferro, Capitão América, etc.

Bem lembrado. Revendo o filme aqui hoje, Loki realmente menciona no original algo sobre São Paulo e um incêndio em um hospital. Vai lá se saber o que aconteceu entre a Natasha e o Barton aqui no Brasil...Fábio escreveu:Tem uma 'missão São Paulo' também que o Loki cita em Vingadores 1. Muito curioso sobre aquilo.Guilherme CH escreveu: Eu espero também que seja um filme de origem dela, envolvendo o treinamento na Sala Vermelha, as missões como espiã na Guerra Fria, até chegar na vida de "mocinha" na Shield. Já está mais do que na hora da Marvel elaborar uma história envolvendo a relação dela com o Barton (alô, Budapeste!), e até mesmo com o próprio Bucky.

Realmente eu nunca peguei algum quadrinho na Marvel para ler, pretendo começar minhas leituras a partir do ano que vem, se der certo de comprar um Tablet e usa-lo como um e-book. Mas eu recomendo assistir as animações antigas, principalmente a dos anos 90, onde realmente você poderá conhecer bastante sobre os personagens da Marvel, e ter até que uma boa base sem ao menos ter lido os quadrinhos.Remédios das Dores da Angústia escreveu:Comentei no Facebook algumas vezes mas acho que não disse aqui: não leio quadrinhos, mas comecei assistir os filmes do MCU. Hoje é dia de Homem de Ferro 3.
Tou curtindo demais esse world-building, que universo fantástico. Comecei principalmente por causa de Doutor Estranho e Guerra Infinita (que ainda não assisti mas as fotos fizeram parecer legais demais). Tb fiquei muito puto com essa história toda do Gunn, se tem alguém que não tem direito NENHUM de julgar o passado dos outros é a Disney que já financiou cartoons racistas e nazistas (alguns até com machismo - e olha que pra eu achar algo machista hoje em dia tem que ser grave, ando querendo mais é que mulher se foda).
Realmente, é muito bem feito, mas tem outros como o desenho do Hulk que é um convite para o sono, ô troço chato. Tá no mesmo nível do desenho do Rambo. Mas, uma outra animação que adaptou de forma brilhante os quadrinhos foi o desenho do Homem-Aranha. Também vale a pena dar uma olhada no do Surfista Prateado, apesar de ter sido cancelado.convosco1967g escreveu:Remédios das Dores da Angústia escreveu:
A animação dos anos 90 da Marvel que eu acho mais interessante e que teve uma boa história e explorou bem os personagens, é o X-Men: The Animated Série (T.A.S).