E Igor, "Seu Madruga apaixonado" tem uma versão em 76, segundo a Lista CH
Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8956 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
Re: Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
Eu acho que aquele "Tortinhas de merengue" de 73, na verdade é uma primeira versão da casimira.
- Eng. Pudim
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 536 vezes
- Curtiram: 1890 vezes
Mas a sinopse de tortinhas 73 diz que o Chaves faz tortinhas com creme de barbear. É muito preciso. Eu acho que a casimira é o "Sujando o traje do Seu Madruga", de janeiro de 73.
EN VACACIONES. DIGO, FÉRIAS EM ESPANHOL.
- Sai-de-Trás
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 147 vezes
- Curtiram: 975 vezes
Olha, pra mim "Professor Girafales Apaixonado (1974)", é um roteiro inedito, igual "A Briga dos pombinhos". Esse "Enchendo Balões", deve ser uma versão de "Os Balões levam o Chaves", com o Nhonho. Aquele "Seu Madruga Apaixonado", deve ser uma sinopse atrasada, pode ser uma versão de "Peixinhos Coloridos".

-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1396 vezes
Creio que as datas perdidas são:
06/08/1973 - A Limpeza do Pátio
13/08/1973 - Um Finíssimo Tecido Made in Taubaté
13/05/1974 - Os Balões ou A Venda da Vila
02/09/1974 (sinopse adiantada de Professor Girafales/Seu Madruga Apaixonado) - O Fantasma do Senhor Barriga
01/03/1976 (sinopse atrasada de O Terno do Tio Jacinto) - O Mistério dos Peixinhos
19/06/1978 - Porra, esse é difícil!
Lembrando que não importa Matando Aula de 76 ter sinopse repetida. É inevitável que A Limpeza do Pátio esteja em alguma das duas posições.
06/08/1973 - A Limpeza do Pátio
13/08/1973 - Um Finíssimo Tecido Made in Taubaté
13/05/1974 - Os Balões ou A Venda da Vila
02/09/1974 (sinopse adiantada de Professor Girafales/Seu Madruga Apaixonado) - O Fantasma do Senhor Barriga
01/03/1976 (sinopse atrasada de O Terno do Tio Jacinto) - O Mistério dos Peixinhos
19/06/1978 - Porra, esse é difícil!
Lembrando que não importa Matando Aula de 76 ter sinopse repetida. É inevitável que A Limpeza do Pátio esteja em alguma das duas posições.
- O Gordo
- Membro

- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Radinho do Quico. Duvido que não seja.Churrumín escreveu:19/06/1978 - Porra, esse é difícil!![]()

-
Polegar
- Membro

- Jacinto
- Colaborador

Sim, mas pode muito bem ser uma mistura de roteiros, talvez não seja propriamente uma primeira versão, vai saber...Esqueleto Rumbeiro escreveu:Mas a sinopse de tortinhas 73 diz que o Chaves faz tortinhas com creme de barbear. É muito preciso. Eu acho que a casimira é o "Sujando o traje do Seu Madruga", de janeiro de 73.
Pra mim esse tem toda cara de ter remake na era clássica.Churrumín escreveu:O que o faz acreditar?
-
Polegar
- Membro

Pode ser qualquer um dos "únicos" de 75, ou até mesmo de 74 ou 76 (Briga dos Pombinhos, Futebol Americano...), é dificílimo prever.
- Nandinho s.
- Membro

- Curtiu: 255 vezes
- Curtiram: 483 vezes
1 - Não creio que as sinopses de 2 e 9/09/74 se tratem do mesmo episódio.
2 - Acredito fortemente que um dos perdidos de agosto de 73 é uma versão de A guerra é de terra. É só verificar que ele fica próximo ao episódios dos barquinhos, tanto em 73 (forte hipótese) quanto em 76. E como a maioria dos episódios de 76 são remakes de 73, isso fortifica mais. Inclusive cheguei a pensar que tanto AGÉDT e LDP foram exibidas no mesmo dia, tal qual Las preguntas / El tendedero.
3 - Esse episódio perdido de 19/06/78 é um pouco difícil de prever. Mas aposto numa outra versão de El perico , pelo fato da primeira versão em 75 também ser perdida e também de que muitos episódios dessa temporada nasceram dos episódios de 75. Quase o mesmo vale pro episódio de 13/05/74, só que neste caso a dúvida fica entre 2: Carambolas e O fantasma da vila. Se ele tiver a Malicha, provavelmente é Carambolas (pq a Chiquinha tem grande importância na versão de 77); se não tiver ela, então é o Fantasma da vila (pq a Chiquinha sobra bastante).
4 - Se houver uma outra versão de A venda da vila creio que ela seja em um episódio só, sem aquela parte da reunião na casa da velha coroca.
2 - Acredito fortemente que um dos perdidos de agosto de 73 é uma versão de A guerra é de terra. É só verificar que ele fica próximo ao episódios dos barquinhos, tanto em 73 (forte hipótese) quanto em 76. E como a maioria dos episódios de 76 são remakes de 73, isso fortifica mais. Inclusive cheguei a pensar que tanto AGÉDT e LDP foram exibidas no mesmo dia, tal qual Las preguntas / El tendedero.
3 - Esse episódio perdido de 19/06/78 é um pouco difícil de prever. Mas aposto numa outra versão de El perico , pelo fato da primeira versão em 75 também ser perdida e também de que muitos episódios dessa temporada nasceram dos episódios de 75. Quase o mesmo vale pro episódio de 13/05/74, só que neste caso a dúvida fica entre 2: Carambolas e O fantasma da vila. Se ele tiver a Malicha, provavelmente é Carambolas (pq a Chiquinha tem grande importância na versão de 77); se não tiver ela, então é o Fantasma da vila (pq a Chiquinha sobra bastante).
4 - Se houver uma outra versão de A venda da vila creio que ela seja em um episódio só, sem aquela parte da reunião na casa da velha coroca.
De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante! - Chiquinha
- IgorBorgesCH
- Membro

- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1161 vezes
- Curtiram: 1231 vezes
Impossível. Pra mim o roteiro é "Objetos emprestados" + "Tortinhas de merengue". Pegue as versões de 1987, junte, e "terá" a versão de 1973.Jacinto escreveu:Eu acho que aquele "Tortinhas de merengue" de 73, na verdade é uma primeira versão da casimira.
Sim, Jacinto, eu sei. O que eu quis dizer com: "Pode ser que tenha essa versão", é que o pessoal tava levantando a hipótese que essa versão de 1976 não existe, e que a sinopse é confusão da Tele Guia.Jacinto escreveu:E Igor, "Seu Madruga apaixonado" tem uma versão em 76, segundo a Lista CH
---
Ponho minha mão no fogo:
06/08/1973 - Esquete "Los Caquitos" (Alguma versão dos de 1980 que o roteiro não é conhecido de antes) / A limpeza do pátio
13/08/1973 - A venda da vila (Com Mena)
13/05/1974 - Piquenique no pátio (Com a Malicha)
02/09/1974 (sinopse adiantada de Professor Girafales/Seu Madruga Apaixonado) - O fantasma do Senhor Barriga
01/03/1976 (sinopse repetida de O Terno do Tio Jacinto) - O mistério dos peixinhos
19/06/1978 - O radinho do Quico (Copa de 1978, né)
- Esses usuários curtiram o post de IgorBorgesCH (total: 2):
- Barbano • Jacinto
-
Marcos André
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Pessoal eu estive pensando será que aqueles desenhos nazistas no episódio do futebol americano é porque o senário foi reaproveitado do episódio o encontro do século 1975 ?
- Nandinho s.
- Membro

Acho que nao. Pela imagem que se tem desse episódio, supõe-se que ele passou numa espécie de quartel (Na parte de dentro).Marcos André escreveu:Pessoal eu estive pensando será que aqueles desenhos nazistas no episódio do futebol americano é porque o senário foi reaproveitado do episódio o encontro do século 1975 ?
De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante! - Chiquinha
- Jacinto
- Colaborador

Entendi. Sobre esses outros perdidos só trocaria esse de 74 com a Malicha, por uma outra versão das carambolas.IgorBorgesCH escreveu:Impossível. Pra mim o roteiro é "Objetos emprestados" + "Tortinhas de merengue". Pegue as versões de 1987, junte, e "terá" a versão de 1973.Jacinto escreveu:Eu acho que aquele "Tortinhas de merengue" de 73, na verdade é uma primeira versão da casimira.
Sim, Jacinto, eu sei. O que eu quis dizer com: "Pode ser que tenha essa versão", é que o pessoal tava levantando a hipótese que essa versão de 1976 não existe, e que a sinopse é confusão da Tele Guia.Jacinto escreveu:E Igor, "Seu Madruga apaixonado" tem uma versão em 76, segundo a Lista CH
---
Ponho minha mão no fogo:
06/08/1973 - Esquete "Los Caquitos" (Alguma versão dos de 1980 que o roteiro não é conhecido de antes) / A limpeza do pátio
13/08/1973 - A venda da vila (Com Mena)
13/05/1974 - Piquenique no pátio (Com a Malicha)
02/09/1974 (sinopse adiantada de Professor Girafales/Seu Madruga Apaixonado) - O fantasma do Senhor Barriga
01/03/1976 (sinopse repetida de O Terno do Tio Jacinto) - O mistério dos peixinhos
19/06/1978 - O radinho do Quico (Copa de 1978, né)
- Nandinho s.
- Membro

Se esse episódio de 13/05 tiver a Malicha há enormes chances de ser o episódio das carambolas mesmo.
Alguém sabe a qual episódio refere-se essa sinopse?
Segunda, 7 de agosto de 1972: “El Chavo del Ocho” y “La Chilindrina” ensucian la ropa de don Ramón.
Alguém sabe a qual episódio refere-se essa sinopse?
Segunda, 7 de agosto de 1972: “El Chavo del Ocho” y “La Chilindrina” ensucian la ropa de don Ramón.
- Sai-de-Trás
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 147 vezes
- Curtiram: 975 vezes
Esse deve ser uma versão de "O Fantasma do Sr. Barriga". Chiquinha sobra completamente nele.