Vcs chegaram a comentar com o canal para irem atrás com a Televisa a possível dublagem MAGA de Sustos na vila (1973), e outros que só passaram em chamadas/abertura como Batendo uma bolinha (1978), Dando sorte com muito azar! (1976), Isto merece um prêmio! (1977) etc?Antonio Felipe escreveu:O que veio pra redublar, que eu soube, veio apenas com áudio em espanhol.Diego@Marinho escreveu:Antonio podia nos dizer como chega os EPs para o Multishow, no caso dos semelhantes se vem só em espanhol e vcs avisam que esse EP foi dublado pela MAGA e a Televisa vai procurar? Se sim, vai saber o que pode ter acontecido com os semelhantes doo Chapolin que desconhecemos. Espero que em num novo ciclo eles possam aparecer.
Em janeiro nós mandamos ao canal uma lista da situação de todos os episódios: o que tinha dublagem, o que ainda era inédito... Então, eles sabem exatamente o que faltou de dublagem. E assim foram buscando os arquivos com a Televisa.
Multishow lidera com "Chaves" e vai atrás de episódios
que só o SBT tem
- Diego@Marinho
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 165 vezes
- Curtiram: 302 vezes
Re: Multishow lidera com "Chaves" e vai atrás de episódios
- Mr. Zero
- Membro
- Curtiu: 292 vezes
- Curtiram: 328 vezes
Há alguma prova da dublagem de Isto Merece um Prêmio 1977? Pelo que me consta, apenas usaram os rostos na abertura.Diego@Marinho escreveu:Vcs chegaram a comentar com o canal para irem atrás com a Televisa a possível dublagem MAGA de Sustos na vila (1973), e outros que só passaram em chamadas/abertura como Batendo uma bolinha (1978), Dando sorte com muito azar! (1976), Isto merece um prêmio! (1977) etc?Antonio Felipe escreveu:O que veio pra redublar, que eu soube, veio apenas com áudio em espanhol.Diego@Marinho escreveu:Antonio podia nos dizer como chega os EPs para o Multishow, no caso dos semelhantes se vem só em espanhol e vcs avisam que esse EP foi dublado pela MAGA e a Televisa vai procurar? Se sim, vai saber o que pode ter acontecido com os semelhantes doo Chapolin que desconhecemos. Espero que em num novo ciclo eles possam aparecer.
Em janeiro nós mandamos ao canal uma lista da situação de todos os episódios: o que tinha dublagem, o que ainda era inédito... Então, eles sabem exatamente o que faltou de dublagem. E assim foram buscando os arquivos com a Televisa.

- Bugiga
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2779 vezes
- Curtiram: 1288 vezes
Prova, prova, não tem.Mr. Zero escreveu:Há alguma prova da dublagem de Isto Merece um Prêmio 1977? Pelo que me consta, apenas usaram os rostos na abertura.Diego@Marinho escreveu:Vcs chegaram a comentar com o canal para irem atrás com a Televisa a possível dublagem MAGA de Sustos na vila (1973), e outros que só passaram em chamadas/abertura como Batendo uma bolinha (1978), Dando sorte com muito azar! (1976), Isto merece um prêmio! (1977) etc?Antonio Felipe escreveu:O que veio pra redublar, que eu soube, veio apenas com áudio em espanhol.Diego@Marinho escreveu:Antonio podia nos dizer como chega os EPs para o Multishow, no caso dos semelhantes se vem só em espanhol e vcs avisam que esse EP foi dublado pela MAGA e a Televisa vai procurar? Se sim, vai saber o que pode ter acontecido com os semelhantes doo Chapolin que desconhecemos. Espero que em num novo ciclo eles possam aparecer.
Mas, na minha opinião, se o SBT recebeu o episódio lá nos anos 90 e utilizou cenas na abertura, é óbvio que a Maga dublou.
Onde o SBT enfiou a dublagem? No mesmo poço das dublagens de "Pintores Amadores", "Quem Será o Novo Chefe?" e outras.
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
- Andre Cabral
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 223 vezes
Re: Multishow lidera com
No cu do Murilo Fraga.Bugiga escreveu:Prova, prova, não tem.Mr. Zero escreveu:Há alguma prova da dublagem de Isto Merece um Prêmio 1977? Pelo que me consta, apenas usaram os rostos na abertura.Diego@Marinho escreveu:Vcs chegaram a comentar com o canal para irem atrás com a Televisa a possível dublagem MAGA de Sustos na vila (1973), e outros que só passaram em chamadas/abertura como Batendo uma bolinha (1978), Dando sorte com muito azar! (1976), Isto merece um prêmio! (1977) etc?Antonio Felipe escreveu:O que veio pra redublar, que eu soube, veio apenas com áudio em espanhol.Diego@Marinho escreveu:Antonio podia nos dizer como chega os EPs para o Multishow, no caso dos semelhantes se vem só em espanhol e vcs avisam que esse EP foi dublado pela MAGA e a Televisa vai procurar? Se sim, vai saber o que pode ter acontecido com os semelhantes doo Chapolin que desconhecemos. Espero que em num novo ciclo eles possam aparecer.
Mas, na minha opinião, se o SBT recebeu o episódio lá nos anos 90 e utilizou cenas na abertura, é óbvio que a Maga dublou.
Onde o SBT enfiou a dublagem? No mesmo poço das dublagens de "Pintores Amadores", "Quem Será o Novo Chefe?" e outras.
- Cortal Cristado
- Membro
- Curtiu: 1270 vezes
- Curtiram: 1221 vezes
O orifício do Fraga ta cheio de raridades, hein.
-
- Membro
- Curtiu: 415 vezes
- Curtiram: 525 vezes
-
- Membro
- Time de Futebol: flamengo
- Curtiu: 14 vezes
- Curtiram: 41 vezes
lista de todos episódios que possivelmente tem dublagem MAGA?Antonio Felipe escreveu:O que veio pra redublar, que eu soube, veio apenas com áudio em espanhol.Diego@Marinho escreveu:Antonio podia nos dizer como chega os EPs para o Multishow, no caso dos semelhantes se vem só em espanhol e vcs avisam que esse EP foi dublado pela MAGA e a Televisa vai procurar? Se sim, vai saber o que pode ter acontecido com os semelhantes doo Chapolin que desconhecemos. Espero que em num novo ciclo eles possam aparecer.
- Billy Drescher
- Colaborador
- Curtiu: 40 vezes
- Curtiram: 1507 vezes
Somente com os episódios comprovadamente dublados.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 506 vezes
- Curtiram: 4964 vezes
Prêmio 77 com certeza foi dublado na Vera Cruz. A Sandra Mara postou foto no estudio e o episódio que tava na tela era ele.
- Ramyen
- Banido
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 668 vezes
- Curtiram: 1136 vezes
As vezes era "Rá, Gluglu, Ié-Ié". 

RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES
- Willian Ferreira Peixinho
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 221 vezes
Fudeu! Ou seja, se tiver episódios que o SBT dublou, mas o SBT ainda não exibiu, isso significa que nunca veremos esses episódios. Acredito que a compilação "A Explosao" de 1972/73 chegou ao Multishow por acidente, pois o SBT, ao invés de mandar as fitas master à Televisa, mandou edições prontas que foram ao ar na época da curta exibição dos semelhantes do Chapolin em 2013. Com certeza "A Explosão" já estava pronto para ir ao ar, é só não foi exibido à epoca porque a porra da Outra Emissora resolveu repentinamente, depois de duas semanas, tirar o Chapolin do ar. Muito triste essa constatação, mas em se tratando de SBT...
Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o TapatalkBilly Drescher escreveu:Somente com os episódios comprovadamente dublados.
- Esses usuários curtiram o post de Willian Ferreira Peixinho (total: 2):
- Jacinto • kaiquepeterete
- Eng. Pudim
- Moderador
- Curtiu: 512 vezes
- Curtiram: 1662 vezes
Re: Multishow lidera com
Mas mandariam com esquetes? Se fossem as edições prontas, viria sem esquetes nem créditos, só o "recheio"Willian Ferreira Peixinho escreveu: Acredito que a compilação "A Explosao" de 1972/73 chegou ao Multishow por acidente, pois o SBT, ao invés de mandar as fitas master à Televisa, mandou edições prontas que foram ao ar na época da curta exibição dos semelhantes do Chapolin em 2013. Com certeza "A Explosão" já estava pronto para ir ao ar, é só não foi exibido à epoca porque a porra da Outra Emissora resolveu repentinamente, depois de duas semanas, tirar o Chapolin do ar. Muito triste essa constatação, mas em se tratando de SBT...
Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
- Willian Ferreira Peixinho
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 221 vezes
As edições já podiam estar prontas com esquete e tudo. Só que na hora de exibir eles suprimiam as mesmas. Assim como sempre suprimem os créditos.Esqueleto Rumbeiro escreveu:Mas mandariam com esquetes? Se fossem as edições prontas, viria sem esquetes nem créditos, só o "recheio"Willian Ferreira Peixinho escreveu: Acredito que a compilação "A Explosao" de 1972/73 chegou ao Multishow por acidente, pois o SBT, ao invés de mandar as fitas master à Televisa, mandou edições prontas que foram ao ar na época da curta exibição dos semelhantes do Chapolin em 2013. Com certeza "A Explosão" já estava pronto para ir ao ar, é só não foi exibido à epoca porque a porra da Outra Emissora resolveu repentinamente, depois de duas semanas, tirar o Chapolin do ar. Muito triste essa constatação, mas em se tratando de SBT...
- Chun Clain
- Membro
- Curtiu: 895 vezes
- Curtiram: 91 vezes
Eu acho que assim como muitos de 77 a dublagem original do prêmio seja do lote de 84 ou 88. E por isso o SBT preferiu a versão de 1974 por ser do lote de 90, mais recente.
- Eng. Pudim
- Moderador
- Curtiu: 512 vezes
- Curtiram: 1662 vezes
Às vezes eu acho que enviaram tudo em 2003... tanto que vazaram uns semelhantes na TV paga em 2010.