Se o programa Chespirito vier pro Brasil...
1980-1995
- Eng. Pudim
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 537 vezes
- Curtiram: 1892 vezes
Re: Se o programa Chespirito vier pro Brasil...
Eu acho que o Muller pegaria o jeito do Chespirito 80's. Ele sabe fazer o Doutor Chapatin bem, o Chaves mais ou menos e o Chapolin muito bem também. Massssssss, o Cassiano pode ter mudado e muito a voz em 19 anos (desde quando redublaram Chespirito).
EN VACACIONES. DIGO, FÉRIAS EM ESPANHOL.
- Ramyen
- Banido

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 668 vezes
- Curtiram: 1137 vezes
Para mim o melhor personagem que o Muller faz é o Chapolin seguido do Doutor Chapatin. Como disse outro dia, acho a voz dele estranha para o Chespirito "de cara limpa".
Sobre a temporada de 1977 em diante, é ótimo que tenham o Daniel. Muitos episódios dessa temporada precisam de um dublador animado, porque eles são parados para caramba. Já pensou o Chapolin mais desanimado e o dublador desanimado também? (Por isso que o lote de 90 ficou tão inferior aos demais).
Sobre a temporada de 1977 em diante, é ótimo que tenham o Daniel. Muitos episódios dessa temporada precisam de um dublador animado, porque eles são parados para caramba. Já pensou o Chapolin mais desanimado e o dublador desanimado também? (Por isso que o lote de 90 ficou tão inferior aos demais).
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES
- IgorBorgesCH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1163 vezes
- Curtiram: 1231 vezes
Procure aquele vídeo dele no canal "LuluTV" ano passado imitando o Chapolin, e verá que a voz dele não mudou NADA!Esqueleto Rumbeiro escreveu:Massssssss, o Cassiano pode ter mudado e muito a voz em 19 anos (desde quando redublaram Chespirito).
- Anderson silveira
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: internacional
- Curtiu: 24 vezes
- Curtiram: 75 vezes
Mas o Chespirito foi mudando a "animação" dos personagens principais ainda nos anos 70. Pelo menos eu acho que o Chaves mais "infantilizado" so durou ate 75.

- Eng. Pudim
- Membro

- Curtiu: 537 vezes
- Curtiram: 1892 vezes
Carai, ele é o MESMO! Eu deixaria ele entre 87-89. Ali ele combina mais com o Chepi.IgorBorgesCH escreveu:Procure aquele vídeo dele no canal "LuluTV" ano passado imitando o Chapolin, e verá que a voz dele não mudou NADA!Esqueleto Rumbeiro escreveu:Massssssss, o Cassiano pode ter mudado e muito a voz em 19 anos (desde quando redublaram Chespirito).
EN VACACIONES. DIGO, FÉRIAS EM ESPANHOL.
- João Victor Trascastro
- Administrador

- Time de Futebol: Novorizontino
- Curtiu: 210 vezes
- Curtiram: 1036 vezes
Gastaldi com 46/7 dublou o Chespirito com mais de 60 anos numa entrevista.
Ponto 1. - Idade.
Ponto 2 - Era uma entrevista, mais complexo e com a voz bem distante do Bolaños original. Ainda sim, ficou bom.
Como já dito, o Villela dublava o Barriga, e no vídeo o Edgar ainda tinha 20 e poucos anos. Daniel no Chespirito tem que mandar ver em tudo, de 80 à 95. Uma evolução mútua e honrosa com o histórico da dublagem MAGA e com a obra sem dança das cadeiras nos ouvidos.
Ponto 1. - Idade.
Ponto 2 - Era uma entrevista, mais complexo e com a voz bem distante do Bolaños original. Ainda sim, ficou bom.
Como já dito, o Villela dublava o Barriga, e no vídeo o Edgar ainda tinha 20 e poucos anos. Daniel no Chespirito tem que mandar ver em tudo, de 80 à 95. Uma evolução mútua e honrosa com o histórico da dublagem MAGA e com a obra sem dança das cadeiras nos ouvidos.
- Ramyen
- Banido

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 668 vezes
- Curtiram: 1137 vezes
Mas vocês acham que dublando pela som de vera cruz, que irá ao ar no Multishow, o Cassiano vai fazer um trabalho parecido com o da Gota? Nem a pau. Não passa nem um bonecona.
Aliás, se o Multishow continuar com essa de censura, vai afetar muitos episódios, principalmente dos anos 90.
Aliás, se o Multishow continuar com essa de censura, vai afetar muitos episódios, principalmente dos anos 90.
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES
- Anderson silveira
- Membro

Oque é bem idiota essa de censura. Olha o que passa nesse canal que seria bem mais censuravel u.u

-
dudu fontana
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 4 vezes
Realmente o Cassiano não mudou nada! Me surpreendeu.
- Andre Cabral
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 223 vezes
Eu acho que o Cassiano seria o mais indicado pra dublar o Chespa velho do fim dos anos 80 pros anos 90 e o Daniel ficando até 85.
- IgorBorgesCH
- Membro

Olha, um coisa que temos que concordar, é NÃO REDUBLAR OS EPISÓDIOS DOS ANOS 90!
Como disse o Cleberson inúmeras vezes: A Gota Mágica se tornou tão clássica como a MAGA para alguns fãs, principalmente para os que assistiram grande parte dos episódios dos anos 90. Eu mesmo, assisti muitas vezes todos os episódios dos anos 90 e acho a dublagem Gota Mágica é mais do que essencial. A Gota Mágica salvou muito o programa... Há episódios que eu só acho bom com dublagem Gota Mágica, eu vou dar 3 exemplos:
Sinceramente, seria muito desperdício jogar a Gota Mágica no lixo, com uma redublagem.
Como disse o Cleberson inúmeras vezes: A Gota Mágica se tornou tão clássica como a MAGA para alguns fãs, principalmente para os que assistiram grande parte dos episódios dos anos 90. Eu mesmo, assisti muitas vezes todos os episódios dos anos 90 e acho a dublagem Gota Mágica é mais do que essencial. A Gota Mágica salvou muito o programa... Há episódios que eu só acho bom com dublagem Gota Mágica, eu vou dar 3 exemplos:
- Anderson silveira
- Membro

Eu acho que a dublagem ficou aceitavel,mas não em Chaves. O Jaiminho,Nonho e Godines sao as piores vozes 

- IgorBorgesCH
- Membro

Bom, o único ruim em Chaves foi o Leitão no Nhonho, que foi muito forçado.
O resto é aceitável, claro, Chaves nessa época estava ruim demais... E nenhuma dublagem conseguiria salvar aquela bosta.
Bom, sobre o elenco:
Osmiro, Cecília, Marta e Helena foram bons por serem clássicos.
O Chaves do Cassiano Ricardo combinou direitinho com o jeito debochado do Chaves na época, que já não era legal.
O César Leitão foi um Seu Barriga bom, mas um Nhonho horrível.
Jaiminho ok, não é tão ruim.
O único que eu sinceramente gostei muito foi o Godines do Mário Lúcio de Freitas, que eu acho engraçado.
O resto é aceitável, claro, Chaves nessa época estava ruim demais... E nenhuma dublagem conseguiria salvar aquela bosta.
Bom, sobre o elenco:
Osmiro, Cecília, Marta e Helena foram bons por serem clássicos.
O Chaves do Cassiano Ricardo combinou direitinho com o jeito debochado do Chaves na época, que já não era legal.
O César Leitão foi um Seu Barriga bom, mas um Nhonho horrível.
Jaiminho ok, não é tão ruim.
O único que eu sinceramente gostei muito foi o Godines do Mário Lúcio de Freitas, que eu acho engraçado.
- John Jow
- Colaborador

- Curtiu: 178 vezes
- Curtiram: 552 vezes
Sou a favor de manter a Gota, mas sabemos que num hipotético caso da vinda do programa, o FC não tem muito carinho por essa dublagem como nós, então seria 100% de certeza de reduvlar tudo, até mesmo para padronizar vozes e nomes dos personagens, pois o FC tb não gosta nada de nomes como Chaveco, Pancada ou até mesmo Marujinha...
Sobre os anos 80, já falei minha opinião sobre musicalização e mantenho que deveriam usar as bgms da MaGa, inclusive as do Mario Lucio. Talvez só a partir dos 90 que mantivesse o original, trocando só temas como o de dona Florinda e o do Chapolin.
Sobre os anos 80, já falei minha opinião sobre musicalização e mantenho que deveriam usar as bgms da MaGa, inclusive as do Mario Lucio. Talvez só a partir dos 90 que mantivesse o original, trocando só temas como o de dona Florinda e o do Chapolin.
-
Matheus_CH
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 13 vezes
- Curtiram: 122 vezes
Ninguém merece "Marujita".
Só falta virem com diálogos da CNT que ninguém viu.
Só falta virem com diálogos da CNT que ninguém viu.