Churrumín escreveu:Acho que todo mundo sabe o que aconteceu aí, né?
Chespirito matou o patrão na esquete anterior em que era garçom, pegou o lugar dele e passou a gerir o estabelecimento. A moça que entrou chorando é a mesma apaixonada que não deixava o bar ser fechado, e namorava com o guarda. Ambos agora estão separados, por isso não se tratam de forma carinhosa e ele não fez questão de atender o pedido de socorro de imediato, afinal, queria ver mesmo ela se lascar. O "papaizinho" era, na verdade, irmão gêmeo do patrão morto. Quando todos foram à delegacia resolver a confusão (após a agressão com a panelada e o falso testemunho por parte da mocinha - dedurado pelo próprio guarda que, repetindo, queria ver MESMO ela se lascar) um bate boca imenso se deu e muita merda veio à tona, inclusive o assassinato cometido.
Sobem os créditos.
Solta o som, DJ!
Digo... Se bem que isso pode fazer muito sentido. Sabe o porquê? É que entre outubro e dezembro de 1972, o Programa Chespirito estava exibindo uma "saga" de 5 partes (talvez 6) chamada "El Mesero Majadero". E uma dessas 5/6 partes, foi reprisada dentro do Chapolin.

E provavelmente, as esquetes eram essas, que tem certa conexão:
1 - Garçom desastrado (Garçom que destrói coisas)
2 - O homem do guarda-chuva (Garçom que quer impressionar o empresário teatral)
3 - O bar que fecha só depois do último cliente (Garçom que faz várias tentativas pra um casal ir embora, mas que acaba matando o chefe)
4 - A tragédia (O garçom pega o bar pra ele e acontece uma "tragédia")
5 - O bandido e o casal (O garçom que ganha gorjeta por trabalho perigoso e acaba preso)
Isto é incrível... porém 100%
Agora, sobre essa esquete... Acho ela uma das melhores (ou senão a melhor) esquete dentro do Chapolin.
Roli de rir com ela, só de ouvir: "Vamos ver... 2 pedações de torta, 2 de pizza, 2 refrigerantes. Mas nada, né?" já caio na risada. Curioso que as clientes que pediram isso saíram depois de terem feito o pedido.
E as piadas:
Chespirito: Vai um docinho pra adoçar a boca?
Guarda: Boa ideia! Tem pé de moleque?
Chespirito: Não tem mais idade pra isso!
=====
"Pois então vá devagar!"
=====
Ramón: O que pode dizer da pequena?
Chespirito: Sem dizer que a pequena não deve ser grande. Quer comer alguma coisa?
Ramón: Sim, enquanto espero pode me servir uma canja de galinha.
Chespirito: E a coitadinha vai ficar manca?
Ramón: Sabe de uma coisa, amigo? Os palhaços me irritam bastante!
Chespirito: Então vá reclamar com o dono do circo!
Sem se esquecer do:
Trapezunga escreveu:Ai papaizinhooo
Fenomenal esquete! Nota 10!