Dúvidas CH (2009 - 2010)

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Mike
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: Dúvidas CH

Mensagem por Mike » 27 Mai 2010, 15:34

Teve uma vez que eu vi o Chaves anunciando a parte 4 da Festa (tem até no youtube), então talvez tenha.

Chápulo
Membro
Membro
Time de Futebol: Barcelona S. C.
Curtiu: 134 vezes
Curtiram: 38 vezes

Mensagem por Chápulo » 27 Mai 2010, 15:50

MrRiddleTC escreveu:mesmo não interpretando o Peterete, o Ramon Valdez fez parte de alguma esquete do Chompiras em 81?
Não lembro bem, mas achop que sim. Qualquer dúvida consulte a Lista CH: http://listach.comli.com
MrRiddleTC escreveu:Além do Dr. Chapatin e do Chompiras, algum outro personagem de Chespirito de 70/73 foi "ressucitado" nos anos 80?
Ciudadano Gómez - 1994.

Falando em "resuscitar" personagens, esses são os personagens dos anos 70 que foram resuscitados nos anos 80 e 90:
Matonsísimo Kid - 1980
Cuajinais - 1993
Tripaseca - 1990
Rascabuches - 1983
Usuario del Fórum Chaves desde el 31 de enero de 2009

joseph
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 1 vez

Mensagem por joseph » 27 Mai 2010, 16:16

Chápulo escreveu:Falando em "resuscitar" personagens, esses são os personagens dos anos 70 que foram resuscitados nos anos 80 e 90:
(...)
Tripaseca - 1990
Rascabuches - 1983
sabe voce quien interpreto issos personagens issos años?

tuvieron la gracia de os originales o nao, como fue en el caso de el cuajinais do 1993??
Imagem

Barbano
Administrador
Administrador
Curtiu: 2171 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Mensagem por Barbano » 27 Mai 2010, 16:19

ElChapulínColorado escreveu:Festival da Boa Vizinhança parte 4, tem outra música que é cantada, que por não ter sido dublada não é exibido.......
E como você sabe que o episódio foi dublado, e que o clipe ficou em espanhol? Já assistiu? :panc:
Mike escreveu:Teve uma vez que eu vi o Chaves anunciando a parte 4 da Festa (tem até no youtube), então talvez tenha.
Isso não tem nada a ver. Os episódios não foram dublados em ordem. Todos os anúncios de partes seguintes foram devidamente dublados, mesmo que o episódio seguinte nunca tenha chegado.

Gente, isso de achar que o sbt tem ou não tal episódio é mero chutômetro, a não ser que haja alguma evidência mais forte, como alguma cena exibida em matérias ou chamadas.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel 🇮🇱 🇺🇦

Imagem

Cavallari
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 9 vezes
Curtiram: 10 vezes

Mensagem por Cavallari » 27 Mai 2010, 16:27

Sim, da minha parte é chutômetro mesmo, puro achismo..
Depois das partes cantadas no Chapolin e da parte 6 do Cinema. Não duvido mais nada
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 8
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves

Bgs
Membro
Membro
Curtiu: 124 vezes
Curtiram: 488 vezes

Mensagem por Bgs » 27 Mai 2010, 18:23

Chápulo escreveu:
MrRiddleTC escreveu:mesmo não interpretando o Peterete, o Ramon Valdez fez parte de alguma esquete do Chompiras em 81?
Não lembro bem, mas achop que sim. Qualquer dúvida consulte a Lista CH: http://listach.comli.com
MrRiddleTC escreveu:Além do Dr. Chapatin e do Chompiras, algum outro personagem de Chespirito de 70/73 foi "ressucitado" nos anos 80?
Ciudadano Gómez - 1994.

Falando em "resuscitar" personagens, esses são os personagens dos anos 70 que foram resuscitados nos anos 80 e 90:
Matonsísimo Kid - 1980
Cuajinais - 1993
Tripaseca - 1990
Rascabuches - 1983
E também o quadro Los Chifladitos, que se não me engano foi gravado de 70 a 71.
Fonte: Documentário: El niño que somos
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

Mike
Membro
Membro

Mensagem por Mike » 27 Mai 2010, 19:42

Por que o Seu Madruga participou da bandinha da vila de 82, mas não participou do Natal de 81?

Barbano
Administrador
Administrador

Mensagem por Barbano » 27 Mai 2010, 20:05

Quando o Natal de 81 foi gravado provavelmente ele já havia deixado o elenco novamente...

Imagem

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 517 vezes
Curtiram: 5237 vezes

Mensagem por bebida com metanol CH » 28 Mai 2010, 12:41

Borges escreveu:E também o quadro Los Chifladitos, que se não me engano foi gravado de 70 a 71.
E o Ruben já fazia o Lucas ou era o Ramon? Tomara que tenha algo no YouTube, é o 3º melhor quadro CH na minha opinião :lol:

ElChapulínColorado
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin

Mensagem por ElChapulínColorado » 28 Mai 2010, 15:04

Fabão escreveu:
ElChapulínColorado escreveu:Festival da Boa Vizinhança parte 4, tem outra música que é cantada, que por não ter sido dublada não é exibido.......
E como você sabe que o episódio foi dublado, e que o clipe ficou em espanhol? Já assistiu? :panc:
Eu vi 1 vez num site sobre Chaves.......era site mesmo!
Falava dos perdidos e tals..........
não lembro o endereço!
:triste:

Barbano
Administrador
Administrador

Mensagem por Barbano » 28 Mai 2010, 15:10

Isso é um problema, os sites CH muitas vezes traziam inúmeras informações incorretas, principalmente os mais antigos.

Eu lembro que até 2005 quase todos acreditavam que Chaves e Chapolin tinham sido gravados como série independente até 1983, quando foram substituídos pelo Programa Chespirito. Essas informações surgiam do nada nos sites CH e todo mundo acreditava. :P

Imagem

ElChapulínColorado
Membro
Membro

Mensagem por ElChapulínColorado » 28 Mai 2010, 15:13

Pelo o que eu lembro, dizia: a 4ª Parte é inédita, apesar de dublada.
O SBT gostava de abrasileirar a série ao máximo, dublando inclusive as músicas.
Como esta no episódio não fora dublada, o SBT decide por não exibi-la, cortando também o anúncio do Chaves sobre a última Parte!

Bgs
Membro
Membro
Curtiu: 124 vezes
Curtiram: 488 vezes

Mensagem por Bgs » 28 Mai 2010, 16:45

MrRiddleTC escreveu:
Borges escreveu:E também o quadro Los Chifladitos, que se não me engano foi gravado de 70 a 71.
E o Ruben já fazia o Lucas ou era o Ramon? Tomara que tenha algo no YouTube, é o 3º melhor quadro CH na minha opinião :lol:

Era o Ruben. Esses episódios são muito raros :joinha:
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

Renan
Membro
Membro

Mensagem por Renan » 28 Mai 2010, 19:42

Esses dias eu tava pensando nas pessoas queridas que com certeza estão eu um lugar muito melhor do que a Terra, que se tratam de Ramon Valdés, Raul Padilla, Angelines Fernandez e Horácio Gómes Bolaños.
Daí me veio na cabeça, será que não tem nenhum registro da morte deles, eu digo do cemitério que foram enterrados, do velório, do enterro?
Acho difícil de não terem tirado foto e nada, já que se tratavam de pessoas públicas nacional e mundialmente!

Alguém sabe algo a respeito?

jmch
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiram: 2 vezes

Mensagem por jmch » 28 Mai 2010, 20:35

Quando o Seu Madruga voltou nos anos 80
ele nunca apareceu em nenhum episódio junto com o Jaiminho? :heim: