Séries de TV
- The Brusousil
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Re: Séries de TV
Tinha uma série que eu gostava muito que não passa por aqui,
será que alguém teria pra download, o nome em español é "El Principe de Bel Air",
original é "The Fresh Prince of Bel-Air"!
Agora que eu fui pesquisa, aqui passava como "Um maluco do Pedaço". Com Will Smith.
Se alguém puder posta o link eu agradeço!
será que alguém teria pra download, o nome em español é "El Principe de Bel Air",
original é "The Fresh Prince of Bel-Air"!
Agora que eu fui pesquisa, aqui passava como "Um maluco do Pedaço". Com Will Smith.
Se alguém puder posta o link eu agradeço!
Editado pela última vez por The Brusousil em 25 Mai 2010, 23:59, em um total de 1 vez.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
- Seu Madruga Veste Preto
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiram: 2 vezes
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
CSI Las Vegas registra pico de 14 pontos e mais uma vez é více-líder
O episódio da série "CSI Las Vegas", exibido ontem (24/05) pela Record, das 21h11 às 22h06, registrou 12 pontos de média e 14 de pico. Nesta mesma faixa horária, 18% dos televisores estavam sintonizados na emissora. O resultado garantiu o segundo lugar absoluto no ranking da audiência. O episódio de hoje é o "Duplo X", da quarta temporada, em que um corpo mutilado de uma mulher é achado preso na parte debaixo de um ônibus.
CSI NY fica em primeiro lugar durante 15 minutos
O episódio "Coração de Vidro", da terceira temporada de "CSI NY", foi ao ar ontem (24/05) na Record, da 00h24 à 01h19. Foram registrados nesta faixa horária 6 pontos de média, pico de 7 pontos e 25% dos televisores estavam sintonizados na Record. Durante 15 minutos, "CSI NY" alcançou a liderança no ranking de audiências.

- The Brusousil
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiram: 0
VALEU FABÃO!!!!!!!!!!!!!Fabão escreveu:http://www.forumchaves.com.br/viewtopic.php?f=55&t=225
- Willianch
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 49 vezes
- Curtiram: 198 vezes
"Que Dureza", é um dos seriados mais engraçados que eu já vi nos ultimos tempos. Pena que passa na Band.
Idolos futebolisticos eternos:
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
- Don Juan Thiago
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Bom Thiago, acompanhar seriado na Band é dose. Eles cortam muito, e tiram do ar sem mais nem menos. Família Dinossauros cortavam muito. Punky tiraram do ar ainda na segunda temporada, e nunca mais...
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Don Juan Thiago
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1266 vezes

“Grey’s Anatomy” é o próximo seriado que o SBT irá exibir no horário nobre. A série médica entra no ar no dia 4 de junho, após o fim da primeira temporada de “O Exterminador do Futuro”.
O SBT irá exibir a série de segunda à sexta, às 21h15, e a partir da primeira temporada.
Meus títulos e conquistas no FCH:
- ClebersonP
- Membro

Release completo
Grey´s Anatomy é a próxima série a ser exibida no horário nobre do SBT
Os fãs de Grey’s Anatomy podem comemorar! A série, que é sucesso mundial, será exibida no horário nobre do SBT a partir de 4 de junho, às 21h15, um dia após o fim da primeira temporada de Terminator – O Exterminador do Futuro.
A série trata com um humor sutil as desventuras dos médicos na vida profissional e também no amor, amizade e sexo. Apesar de centrais, as histórias do corpo médico não deixam passar em branco os dramas vividos pelos pacientes.
Tudo começa quando a jovem Meredith Grey, filha da renomada cirurgiã Ellis Grey, é selecionada como interna do Seattle Grace Hospital. Farão parte da sua equipe de internos: a oriental e durona Christina, a bela Izzie e o tímido George. Eles se tornarão amigos... praticamente sua família!
Ainda fará parte do grupo o belo, imaturo, arrogante e impopular Alex Karev. Dentre seus superiores, está a Dra. Miranda Bailey, apelidada de "nazista" por sua rigidez e dureza com os alunos.
O time de cirurgiões aumenta com a chegada do "bonitão" Dr. Derek Shepherd, que passa a dividir as principais cirurgias com Dr. Preston Burke e com o dr. Richard Webber, cirurgião-chefe e administrador do hospital.
A série trata com um humor sutil as desventuras dos médicos na vida profissional e também no amor, amizade e sexo. Apesar de centrais, as histórias do corpo médico não deixam passar em branco os dramas vividos pelos pacientes.
Tudo começa quando a jovem Meredith Grey, filha da renomada cirurgiã Ellis Grey, é selecionada como interna do Seattle Grace Hospital. Farão parte da sua equipe de internos: a oriental e durona Christina, a bela Izzie e o tímido George. Eles se tornarão amigos... praticamente sua família!
Ainda fará parte do grupo o belo, imaturo, arrogante e impopular Alex Karev. Dentre seus superiores, está a Dra. Miranda Bailey, apelidada de "nazista" por sua rigidez e dureza com os alunos.
O time de cirurgiões aumenta com a chegada do "bonitão" Dr. Derek Shepherd, que passa a dividir as principais cirurgias com Dr. Preston Burke e com o dr. Richard Webber, cirurgião-chefe e administrador do hospital.

- Willianch
- Membro

- Curtiu: 49 vezes
- Curtiram: 198 vezes
Cleberson, voce sabe porque os seriados da madrugada atrasam tanto? Eu sempre acordo ás 01:30 pra ver "Dois homens e meio", mas sempre atrasa, e ainda passa o Jornal.
To gravando o seriado, mas o ruim que eles passam 2 episodios juntos, sem nem um intervalo entre os episodios, ai num dá pra corta. Melhor eu começa a programa pra grava, porque to indo arrebentado pra escola.
To gravando o seriado, mas o ruim que eles passam 2 episodios juntos, sem nem um intervalo entre os episodios, ai num dá pra corta. Melhor eu começa a programa pra grava, porque to indo arrebentado pra escola.
Idolos futebolisticos eternos:
__
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
__
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
- Johnny Wilker
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians!!
- ClebersonP
- Membro

Bom é que depende do dia o Jornal chega a ter 1 hora, enfim, o horário que a série consta nas grades são:Willianch escreveu:Cleberson, voce sabe porque os seriados da madrugada atrasam tanto? Eu sempre acordo ás 01:30 pra ver "Dois homens e meio", mas sempre atrasa, e ainda passa o Jornal.
Segunda - 01h15
Terça - 01h15
Quarta - 02h
Quinta - 01h30
Sexta - 01h00