Vegetarianismo
-
Chapolin Gremista
- Banido

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 223 vezes
- Curtiram: 138 vezes
Re: Vegetarianismo
Você é só mais um provocador que não acrescentou nada a discussão. Recolha-se a sua insignificância.
Adquirir conhecimento e experiencia e ao mesmo tempo não dissipar o espirito lutador, o auto-sacrificio revolucionário e a disposição de ir até o final, esta é a tarefa da educação e da auto-educação da juventude revolucionária. '' LEON TROTSKI
- Dona Clotilde
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 964 vezes
Aí é que você se engana. O excedente de produção seria utilizado para fazer ração para gatos e cachorros, que tem uma dieta exclusivamente carnívora.Barbano escreveu:pfelipens escreveu:Interessante, e aí cai por terra o argumento de proteger os animais. Afinal, para reduzir a emissão, seria preciso reduzir drasticamente a quantidade desses animais. Tadinhos, não vão ter nem a oportunidade de nascer e ter o nobre fim de alimentar outra espécie.Poliana :) escreveu:O aquecimento global não cessaria? Óbvio que sim. Simplesmente porque esses animais são responsáveis pela emissão de metano, que é pior do que o CO2 dos combustíveis fósseis. Só com o CO2 que produzimos, o aquecimento global cessaria a ponto da influência dos combustíveis serem de certa forma, necessária para a manutenção do atual efeito estufa que nos acostumamos. Parar de comer carne tem melhor impacto no aquecimento global que parar de dirigir um carro:
E sinceramente, não vejo mal nenhum em diminuição da população, se for pra nascer só com o propósito de sofrerem nesse mundo, então que não nasçam. Pra mim isso vale tanto para animais quanto para humanos.
- Esses usuários curtiram o post de Dona Clotilde (total: 1):
- Chapolin Gremista

- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Ui! Magoou!pfelipens escreveu:Você é só mais um provocador que não acrescentou nada a discussão. Recolha-se a sua insignificância.
Você naturalmente só legitima opiniões que concordem com seus ideais.
Vide as suas respostas a todos os argumentos colocados aqui por outros usuários. Além da sua soberba, decidindo por conta própria que ganhou o debate.
Não dá mesmo pra levar a sério uma discussão assim.

-
Chapolin Gremista
- Banido

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 223 vezes
- Curtiram: 138 vezes
Sou antinatalista justamente por isso.Poliana :) escreveu: E sinceramente, não vejo mal nenhum em diminuição da população, se for pra nascer só com o propósito de sofrerem nesse mundo, então que não nasçam. Pra mim isso vale tanto para animais quanto para humanos.
Adquirir conhecimento e experiencia e ao mesmo tempo não dissipar o espirito lutador, o auto-sacrificio revolucionário e a disposição de ir até o final, esta é a tarefa da educação e da auto-educação da juventude revolucionária. '' LEON TROTSKI
- JF CH
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 1262 vezes
- Curtiram: 1688 vezes
Deitou, rolou e deitou de novoQuase Seca escreveu:Ui! Magoou!pfelipens escreveu:Você é só mais um provocador que não acrescentou nada a discussão. Recolha-se a sua insignificância.![]()
Você naturalmente só legitima opiniões que concordem com seus ideais.
Vide as suas respostas a todos os argumentos colocados aqui por outros usuários. Além da sua soberba, decidindo por conta própria que ganhou o debate.
Não dá mesmo pra levar a sério uma discussão assim.
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
- Chad'
- Membro

- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
O primeiro é sempre quem dá a ideia.Ramyen Chapatin escreveu:Se for seguir por essa lógica, então pergunte que benefício o ser humano traz para o planeta terra.
Títulos e posições de destaque:
- Ramyen
- Banido

- Curtiu: 668 vezes
- Curtiram: 1137 vezes
Responde aí, qual a função do homem no Planeta Terra?
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES
- Dona Clotilde
- Membro

- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 964 vezes
Amigos, caso se sentiram ofendidos com as minhas respostas, peço desculpas, não foi a intenção.

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2173 vezes
- Curtiram: 4732 vezes
Criar animais para sua alimentaçãoRamyen Chapatin escreveu:Responde aí, qual a função do homem no Planeta Terra?
- Bugiga
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2782 vezes
- Curtiram: 1291 vezes
Argumentação ad hominem correndo solta aqui neste tópico, credo. E o cara ainda acha que está ganhando o debate, assim. 
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
- Bgs
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 124 vezes
- Curtiram: 488 vezes
Eu entendo as pessoas que não querem deixar de comer carne, nós fomos criados nos alimentando dela e uma mudança repentina é algo que pode soar muito brusco, extremo, ou até mesmo desnecessário. No entanto, também compreendo o pfelipens quando ele diz que é egoísmo, não precisamos nos alimentar do sofrimento de outro animal, e como eu postei no texto da página passada esse sofrimento é muito grande. Não existe a necessidade de ganhar um debate porque aqui cada um vai pender pro seu lado, mas é importante conhecermos as consequências dos nossos atos e assim nos alimentarmos do jeito que achamos adequado.
Não estou tentando fazer juízo de valor nesse post.
Não estou tentando fazer juízo de valor nesse post.
#BgsDNV?
- Ramyen
- Banido

- Curtiu: 668 vezes
- Curtiram: 1137 vezes
O Borges tem toda a razão. Eu também gosto de comer carne e acho muito gostoso. Porém, gostaria de parar porque sei que os animais sofrem muito.
Porém, será muito díficil. Ser vegetariano ou vegano não é mole.
Porém, será muito díficil. Ser vegetariano ou vegano não é mole.
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES
- Teawine Chavinho
- Membro

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 366 vezes
- Curtiram: 303 vezes
Na verdade, o abate lícito de animais de consumo é obrigatoriamente indolor e humanitário,.
"Um governo que não aparece faz o povo feliz. Um governo que tudo quer determinar faz o povo infeliz." - Lao Tsé
- Bgs
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 124 vezes
- Curtiram: 488 vezes
Fola, fiquei chateado porque parece que você ignorou meu post da página passada e assim você fala uma coisa alguém repete e a gente fica numa espiral de discussão sem fim.
#BgsDNV?
- Jegue
- Membro

- Curtiu: 353 vezes
- Curtiram: 498 vezes
Não precisamos seguir esse debate em uma espiral de argumentos tolos se todos admitissem que cada um come o que quer e ninguém tem nada com isso. Mas parece que tem gente que não consegue aceitar que alimentação é sim questão de opinião e gosto pessoal.
E sobre o argumento de que comer carne pode ser comparado à o ato de estuprar uma pessoa: minha irmã é vegetariana radical e disse que pra uma pessoa pensar uma coisa dessas ela precisa ser maluca. Ela é vegetariana e está dizendo isso, vejam só...
E sobre o argumento de que comer carne pode ser comparado à o ato de estuprar uma pessoa: minha irmã é vegetariana radical e disse que pra uma pessoa pensar uma coisa dessas ela precisa ser maluca. Ela é vegetariana e está dizendo isso, vejam só...
► Exibir Spoiler