Pode jogar porque tá na cara que isso não vai mudar.O Gordo escreveu:Áudio do episódio parece estar mais horrível que os demais.
Quase jogando a toalha já.
Só o áudio dos semelhantes que vai prestar. O Maga com NR é bem pior do que o SDVC.
Episódio inédito de Chapolin exibido em 12/07/2018 no Multishow!
Pode jogar porque tá na cara que isso não vai mudar.O Gordo escreveu:Áudio do episódio parece estar mais horrível que os demais.
Quase jogando a toalha já.

Nem mesmo no Búfalo Bill ou no Duas vezes Chapolin?Barbano escreveu:Pra mim continua a mesma coisa. Não notei melhora ou piora nessa questão do abafamento.

Nem. Mesma coisa dos outros SDVC.Cleberson Multishow escreveu:Nem mesmo no Búfalo Bill ou no Duas vezes Chapolin?
Comigo também, JF. Por ter visto tantos episódios de Chapolin com dublagem Gábia até o Maga soa estranho.JF CHmaníaco escreveu:Isso é uma questão de costume, sempre assisti esses episódios com a Gábia. Até a dublagem MAGA de "A Explosão" foi difícil de acostumar.
Haha, também já pensei isso. E também aquele bolo do Quico no episódio da casemira.Cortal Cristado escreveu:Confesso que fiquei morrendo de vontade de comer o bolo que o Carlos trouxe.
Já era faz tempo.Se ainda fosse o bolo que a esposa do seu Madruga fez no dia do casamento...Ramyen Chapatin escreveu:Haha, também já pensei isso. E também aquele bolo do Quico no episódio da casemira.Cortal Cristado escreveu:Confesso que fiquei morrendo de vontade de comer o bolo que o Carlos trouxe.
Esqueleto Rumbeiro escreveu:Qual é a BGM que toca no fim do segundo bloco?
Obrigado. Estava procurando esta há muito tempoCortal Cristado escreveu:Esqueleto Rumbeiro escreveu:Qual é a BGM que toca no fim do segundo bloco?