Chaves e Chapolin chegaram ao Multishow no dia 21 de maio
Tópico para comentários sobre o projeto
- Eng. Pudim
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 536 vezes
- Curtiram: 1889 vezes
Re: Chaves e Chapolin chegaram ao Multishow no dia 21 de mai
Me remeteu à MAGA sim, e muito... mas aí vai de cada um.
EN VACACIONES. DIGO, FÉRIAS EM ESPANHOL.
- Ramyen
- Banido

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 668 vezes
- Curtiram: 1137 vezes
Se bem que se fosse a dublagem som de Marcelo Gastaldi, teriam mudado o nome das loucas.
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES
- Eng. Pudim
- Membro

- Curtiu: 536 vezes
- Curtiram: 1889 vezes
Que mané Som de Marcelo Gastaldi o que. é MAGA e pronto.
EN VACACIONES. DIGO, FÉRIAS EM ESPANHOL.
- JF CH
- Membro

- Curtiu: 1262 vezes
- Curtiram: 1688 vezes
É MG, e prontoEsqueleto Rumbeiro escreveu:Que mané Som de Marcelo Gastaldi o que. é MAGA e pronto.
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
- Chun Clain
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 897 vezes
- Curtiram: 96 vezes
É o pessoal envolvido que não quer divulgar.1420580 escreveu:tenho uma duvida e o Multishow que não deixar divulgarem quais inéditos tem dublagem Maga ou e o pessoal envolvido no projeto que prefere não divulgar
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
26/07
Chaves
Episódio Uma Lição De Boxe
Seu Madruga lembra de seus velhos tempos de lutador de boxe e descobre que o Chaves tem talento para a coisa. Então, ele resolve ensinar o esporte ao menino.
Chapolin
Episódio Maldição Da Bola De Cristal, A
Carlos dá uma bola de cristal para Florinda. Porém, não é uma bola qualquer: é a bola do Rajá de Kalambur que, segundo a lenda, amaldiçoa quem a tiver em seu poder.
Chaves
Episódio Uma Lição De Boxe
Seu Madruga lembra de seus velhos tempos de lutador de boxe e descobre que o Chaves tem talento para a coisa. Então, ele resolve ensinar o esporte ao menino.
Chapolin
Episódio Maldição Da Bola De Cristal, A
Carlos dá uma bola de cristal para Florinda. Porém, não é uma bola qualquer: é a bola do Rajá de Kalambur que, segundo a lenda, amaldiçoa quem a tiver em seu poder.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Douglas Reis
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2506 vezes
- Curtiram: 2656 vezes
Mais um título diferente no Chapolin...
-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1396 vezes
Porque o título da lista coincide com o dos remakes de 77 e 83.
- Douglas Reis
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2506 vezes
- Curtiram: 2656 vezes
Pior que eu curtia o título que tinha antes na lista: "A Bola Que Valia Muito e o Rajá Que Não Valia Nada",, apesar do spoiler.
- IgorBorgesCH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1161 vezes
- Curtiram: 1231 vezes
Esse da bola é genial, tô doido pra assistir, seja com qual dublagem for.
- Ramyen
- Banido

- Curtiu: 668 vezes
- Curtiram: 1137 vezes
Esse da bola já cansei de ver com dublagem Gábia. Infelizmente, a Gábia não dublou bem esse episódio. Seria muito bom ver ele com a dublagem Som de Marcelo Gastaldi. Mas, não vai vir e que a VC faça uma boa dublagem.
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Aos poucos quem antes não via problema nos episódios tá começando a perceber os defeitos. E isso é ótimo.
Nós, como fãs, precisamos nos unir independente de desavenças pessoais. O Cleberson já percebe: tanto ele quanto eu, ou o Antonio, ou o Renno, ou o Samppa, ou o Fly ou o JohnJow ou o Pacheco ou qualquer outro fã somos justamente isso... fãs. E é a Globosat que estamos lidando, ela está nos dando um presente maravilhoso e devemos sim agradecer a esse presente, mas não podemos deixar que estes presentes nos impeçam de enxergar o que há por trás. A mixagem está decaindo e a censura progredindo, e se brigarmos entre nós estaremos perdidos desde o começo.
@Cleberson Multishow, @Pedro de Abreu
Todos os que percebem os erros e todos os que não percebem os erros, não podemos enfraquecer nossa estrutura como fandom. Não podemos ser moscas mortas. Quem tiver críticas a fazer deve ter o direito de criticar, e quem achar que está tudo bom não será "penalizado" por não ver os problemas. Coexistir é o primeiro passo pra garantirmos nossa autonomia como fãs.
Nós, como fãs, precisamos nos unir independente de desavenças pessoais. O Cleberson já percebe: tanto ele quanto eu, ou o Antonio, ou o Renno, ou o Samppa, ou o Fly ou o JohnJow ou o Pacheco ou qualquer outro fã somos justamente isso... fãs. E é a Globosat que estamos lidando, ela está nos dando um presente maravilhoso e devemos sim agradecer a esse presente, mas não podemos deixar que estes presentes nos impeçam de enxergar o que há por trás. A mixagem está decaindo e a censura progredindo, e se brigarmos entre nós estaremos perdidos desde o começo.
Todos os que percebem os erros e todos os que não percebem os erros, não podemos enfraquecer nossa estrutura como fandom. Não podemos ser moscas mortas. Quem tiver críticas a fazer deve ter o direito de criticar, e quem achar que está tudo bom não será "penalizado" por não ver os problemas. Coexistir é o primeiro passo pra garantirmos nossa autonomia como fãs.
- Esses usuários curtiram o post de bebida com metanol CH (total: 2):
- Bugiga • Chun Clain
- BrunoSamppa
- Membro

- Curtiu: 365 vezes
- Curtiram: 1173 vezes
Tem gente que desde a chamada já sabia que vinha merda, mas resolveu ser contra àqueles que estão criticando desde então sabe-se lá o porquê. Algumas já deram o braço a torcer, mas ainda tem gente achando que quem aponta problema é um miserável infeliz e não um fã. Estamos aqui por uma causa justa que é para o bem de todos. Quem achar realmente que está legal, continue desfrutando e simplesmente não procure briga com quem critica.
Sinto falta de muita gente que comenta aqui reclamando mas não dá um "pio" se quer no Grupo do Multishow, fazendo até parecer para uma quantidade de gente que os que criticam lá são apenas "haters". Reforço para estes não ficaram só aqui.
Abraço a todos
Sinto falta de muita gente que comenta aqui reclamando mas não dá um "pio" se quer no Grupo do Multishow, fazendo até parecer para uma quantidade de gente que os que criticam lá são apenas "haters". Reforço para estes não ficaram só aqui.
Abraço a todos
- Esses usuários curtiram o post de BrunoSamppa (total: 2):
- O Gordo • Zenon CH
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
25 anos de Chespirito na Internet. A reserva moral do "Meio CH"
https://www.instagram.com/bruno_samppa/
https://www.youtube.com/@brunosamppa/videos
25 anos de Chespirito na Internet. A reserva moral do "Meio CH"
https://www.instagram.com/bruno_samppa/
https://www.youtube.com/@brunosamppa/videos
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Como eu te disse, mesmo vc me atacando pessoalmente como foi ontem, temos que nos unir, se o motivo foi censura pelo que vc disse do abafamento eles erraram feio e não podemos aceitar censura de nenhuma parte e nenhum lugar, se foi pelo caso do Pedro pelo que vi aquí, acertaram sim na punição.Riddle Snowcraft escreveu:Aos poucos quem antes não via problema nos episódios tá começando a perceber os defeitos. E isso é ótimo.
Precisam colocar um administrador lá pra quando suspender alguém fazer um POST explicando o motivo pra não dar margem a censura, demoraram tanto tempo pra te suspender que ficou impressão que foi pela reclamação do abafamento.
Porem quanto aos episódios abafados passado 50 dias e como está piorando e são críticas reais e não por puro Haterismo seu e do Samppa por problemas com galera do Fã Clube temos sim que nos unir e até mesmo o fórum cobrar uma melhora da parte do Multishow.
Os episódios que mais senti abafamento foi o Duas vezes Chapolin, Balões do Quico e Búfalo Bill de 74.
- Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 1):
- Bugiga

- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
O caso com o Pedro foi ele indo num post meu encher pra ser respondido, então é bem improvavel que a suspensão tenha sido por isso.
É uma clara tentativa de acobertar as críticas aos abafamentos. E é por isso mesmo que precisamos nos unir: perceber as falhas na mixagem dos episódios não depende dos amigos que temos no Meio, por isso que mesmo com nossas diferenças você percebeu o problema. Hoje pode ter sido eu, mas amanhã podem fazer isso com você e seria tão errado quanto.
É uma clara tentativa de acobertar as críticas aos abafamentos. E é por isso mesmo que precisamos nos unir: perceber as falhas na mixagem dos episódios não depende dos amigos que temos no Meio, por isso que mesmo com nossas diferenças você percebeu o problema. Hoje pode ter sido eu, mas amanhã podem fazer isso com você e seria tão errado quanto.