BLOQUEIO DE VÍDEOS CH NO YOUTUBE
Globo está estragando a alegria de quem não pode pagar uma assinatura
- Chavo Arachán
- Moderador
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 780 vezes
- Curtiram: 839 vezes
Re: BLOQUEIO DE VÍDEOS CH NO YOUTUBE
Outra vez o Grupo Globo metendo a mão nos vídeos do canal do fórum. Se quiserem bloquear os programas, que os bloqueem, mas SÓ para o Brasil, não para todo o mundo.
E nesse caso, a Televisa deveria interceder contra a Globosat para evitar o bloqueo excesivo de vídeos, e assim, eu voltar a fazer as minhas integrais.
E nesse caso, a Televisa deveria interceder contra a Globosat para evitar o bloqueo excesivo de vídeos, e assim, eu voltar a fazer as minhas integrais.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!

- Mandarim
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 230 vezes
Logo do canal é ate aceitável, o desejo de todos é o.vídeo com a imagem mais linda possível, entretando, só de não ter aquelas poluicoes em toda a tela tipo #chavesnomultishowep34 Dr Darci de seg a sex e o que acho o mais horrível, aquele que aparece a lateral inteira com o rosto do personagens informando que amanha tem mais, isso sim é uma porcaria.
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 505 vezes
- Curtiram: 4952 vezes
-
- Membro
- Time de Futebol: flamengo
- Curtiu: 14 vezes
- Curtiram: 41 vezes
como outra vez? os episódios já saíram do playEl Chavo Arachán escreveu:Outra vez o Grupo Globo metendo a mão nos vídeos do canal do fórum. Se quiserem bloquear os programas, que os bloqueem, mas SÓ para o Brasil, não para todo o mundo.
- Remédios das Dores da Angústia
- Membro
- Curtiu: 35 vezes
- Curtiram: 62 vezes
Isso, Isso, Issomateus oliveira escreveu:como outra vez? os episódios já saíram do playEl Chavo Arachán escreveu:Outra vez o Grupo Globo metendo a mão nos vídeos do canal do fórum. Se quiserem bloquear os programas, que os bloqueem, mas SÓ para o Brasil, não para todo o mundo.

No canal do Fórum Chaves se foi 2 vídeos hoje.
-
- Membro
meu Deus do Céu e agora?Chapolineto escreveu:Isso, Isso, Issomateus oliveira escreveu:como outra vez? os episódios já saíram do playEl Chavo Arachán escreveu:Outra vez o Grupo Globo metendo a mão nos vídeos do canal do fórum. Se quiserem bloquear os programas, que os bloqueem, mas SÓ para o Brasil, não para todo o mundo.
E nesse caso, a Televisa deveria interceder contra a Globosat para evitar o bloqueo excesivo de vídeos, e assim, eu voltar a fazer as minhas integrais.![]()
No canal do Fórum Chaves se foi 2 vídeos hoje.

- Cortal Cristado
- Membro
- Curtiu: 1270 vezes
- Curtiram: 1221 vezes
Me pergunto como conseguiram fazer isso. Quanta cara de pau...O Gordo escreveu:
Este aqui foi genialíssimo: tirou a logo.
Viram como é super desnecessário essa bosta de logo no Play só por esse motivo?

- Billy Drescher
- Colaborador
- Curtiu: 40 vezes
- Curtiram: 1500 vezes
O canal oficial foi bloqueado em 2015. Na época, a Televisa ainda distribuía CH para Turner e Netlix.Mr. Zero escreveu:Não foi um bloqueio por terceiros. O próprio canal oficial barrou sua distribuição no Brasil, já que não faz sentido Televisa dividir sua audiência com as empresas locais para quem ela mesma vende os conteúdos com direito à exclusividade. É como a Globo, que bloqueia suas novelas em suas plataformas oficiais para as praças onde ela vende suas novelas a terceiros, como é o caso da SIC de Portugal. Lá, as novelas atuais da Globo não são exibidas nem pelo canal internacional deles.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- Tiago
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 66 vezes
- Curtiram: 150 vezes
Sacanagem da Globo
Até entendo bloquearem o que eles tem lá no Multishow Play, agora do que eles tiraram não eram pra ser bloqueados. Isso que dá confiar demais 

Tri Campeão da América!
- Chaves do 8½
- Membro
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 38 vezes
Uma síntese do que rolou até então:

Ex-King_CHespirito (2012 - 2015), Chapeta (2015 - 2018),
Dom Chapolin de la Mancha (2018) e Tio Monchito (2018 - 2020)
-
- Membro
e como fica a situação a partir de agora?Tiago escreveu:Sacanagem da GloboAté entendo bloquearem o que eles tem lá no Multishow Play, agora do que eles tiraram não eram pra ser bloqueados. Isso que dá confiar demais
- Willianch
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 40 vezes
- Curtiram: 153 vezes
Ah vá!Mr. Zero escreveu:É uma questão que imagino que chegou o momento de ser revista, já que há um conflito de posições entre o Grupo Chespirito e o Grupo Globo sobre a postagem de vídeos de episódios completos no YouTube. E qualquer que seja a decisão, o YouTube deve ser informado oficialmente para parar de derrubar os vídeos, se for o caso.Antonio Felipe escreveu:Quando o Grupo Chespirito mandou a gente tirar os vídeos pra download, eles disseram que poderíamos seguir com o Youtube.
Melhor não mexer no vespeiro.
O certo é continuar postando paulatinamente, e caso o canal do forúm tome um strike aí sim as barbas devem ser colocadas de molho.
Engraçado que eu postei uns videos em Maio, e até agora não bloquearam. No titulo só está "Chaves #1", "Chaves #2" e etc.

Idolos futebolisticos eternos:
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.

Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
- Eng. Pudim
- Moderador
- Curtiu: 512 vezes
- Curtiram: 1654 vezes
O mesmo comigo, postei o piloto de Chapolin um dia depois da exibição com abertura do Daniel e não deu nada...
- O Gordo
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 863 vezes
- Curtiram: 3312 vezes
Porque estão bloqueando manualmente.
Não sei se tem como, mas deviam mandar somente o áudio da Vera Cruz pro Youtube bloquear. Aí o único jeito de subir esses episódios seria fazendo aquelas edições grotescas de acelerar e colocar o vídeo pequeno que ninguém gosta.
Não sei se tem como, mas deviam mandar somente o áudio da Vera Cruz pro Youtube bloquear. Aí o único jeito de subir esses episódios seria fazendo aquelas edições grotescas de acelerar e colocar o vídeo pequeno que ninguém gosta.

- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 505 vezes
- Curtiram: 4952 vezes
A gente tinha é que começar a assistir só no YT mesmo.
Do que vai adiantar vir Chespirito e La Chicharra no futuro se vierem com os mesmos problemas?
Do que vai adiantar vir Chespirito e La Chicharra no futuro se vierem com os mesmos problemas?