o episódio de chapolin não é esse, pulou foi?Antonio Felipe escreveu:21/07
Chaves
Episódio Vendedor De Refrescos
No segundo pátio, Chaves está vendendo refrescos. Enquanto isso, Seu Madruga fica numa enrascada ao ter que fugir do Senhor Barriga e Dona Florinda ao mesmo tempo.
Chapolin
Episódio Não Confunda “a Casa Está Caindo De Velha” Com “a Velha Está Caindo Da Casa”
Florinda e seu avô estão sendo ameaçados de despejo. Para piorar tudo, a casa onde moram está a ponto de desabar. Eles então chamam o Chapolin Colorado em seu socorro.
Chaves e Chapolin chegaram ao Multishow no dia 21 de maio
Tópico para comentários sobre o projeto
-
mateus oliveira
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: flamengo
- Curtiu: 14 vezes
- Curtiram: 45 vezes
Re: Chaves e Chapolin chegaram ao Multishow no dia 21 de mai
- André A.C.S
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiram: 6 vezes
É esse sim, o Multishow coloca os episódios na ordem original de exibição.mateus oliveira escreveu:o episódio de chapolin não é esse, pulou foi?Antonio Felipe escreveu:21/07
Chaves
Episódio Vendedor De Refrescos
No segundo pátio, Chaves está vendendo refrescos. Enquanto isso, Seu Madruga fica numa enrascada ao ter que fugir do Senhor Barriga e Dona Florinda ao mesmo tempo.
Chapolin
Episódio Não Confunda “a Casa Está Caindo De Velha” Com “a Velha Está Caindo Da Casa”
Florinda e seu avô estão sendo ameaçados de despejo. Para piorar tudo, a casa onde moram está a ponto de desabar. Eles então chamam o Chapolin Colorado em seu socorro.
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Não... É o episódio correto por causa da ordem cronológica.
--
22/07
Chaves
Episódio Mais Vale Uma Noite Bem Dormida Que Uma Boa Comida Parte 2
Seu Madruga está há dias sem conseguir dormir direito e fica muito fraco pela insônia. Dona Clotilde resolve ajudá-lo e indica um xarope milagroso.
Chapolin
Episódio Não Se Enrugue, Couro Velho, Que Te Quero Para Tambor
Uma mulher busca abrigo em uma cabana, pois ficou sem gasolina. Mas as coisas se complicam quando, no mesmo lugar, há três homens suspeitos de serem um bandido que escapou da prisão.
Vai ter transmissão ao vivo de show nesse dia. Se não cancelarem CH, no mínimo pode atrasar.
--
22/07
Chaves
Episódio Mais Vale Uma Noite Bem Dormida Que Uma Boa Comida Parte 2
Seu Madruga está há dias sem conseguir dormir direito e fica muito fraco pela insônia. Dona Clotilde resolve ajudá-lo e indica um xarope milagroso.
Chapolin
Episódio Não Se Enrugue, Couro Velho, Que Te Quero Para Tambor
Uma mulher busca abrigo em uma cabana, pois ficou sem gasolina. Mas as coisas se complicam quando, no mesmo lugar, há três homens suspeitos de serem um bandido que escapou da prisão.
Vai ter transmissão ao vivo de show nesse dia. Se não cancelarem CH, no mínimo pode atrasar.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- André A.C.S
- Membro

- Curtiram: 6 vezes
"Não te enrugue, couro velho, que te quero pra tambor" foi o primeiro episódio de Chapolin que eu vi. Me lembro direitinho (era na época que o SBT exibia o Chapolin...)
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
23/07
Chaves
Episódio Nada Como Ser Um Expert No Assunto Parte 1 / O Feitiço Contra O Feiticeiro?
Na vila, Chaves e Quico provocam confusões com os moradores ao jogarem beisebol no pátio. Chompiras e Peterete são surpreendidos ao tentarem assaltar uma velhinha.
Chapolin
Episódio O Anel Mágico
Quando a empregada de Ramón conta que possui um anel que realiza todos os desejos, ele enlouquece e decide "conquistar o mundo". Para evitar que o anel seja usado para o mal, ela chama o Chapolin Colorado.
Chaves
Episódio Nada Como Ser Um Expert No Assunto Parte 1 / O Feitiço Contra O Feiticeiro?
Na vila, Chaves e Quico provocam confusões com os moradores ao jogarem beisebol no pátio. Chompiras e Peterete são surpreendidos ao tentarem assaltar uma velhinha.
Chapolin
Episódio O Anel Mágico
Quando a empregada de Ramón conta que possui um anel que realiza todos os desejos, ele enlouquece e decide "conquistar o mundo". Para evitar que o anel seja usado para o mal, ela chama o Chapolin Colorado.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Cortal Cristado
- Membro

- Curtiu: 1285 vezes
- Curtiram: 1274 vezes
- Eng. Pudim
- Membro

- Curtiu: 536 vezes
- Curtiram: 1889 vezes
O do Chaves com certeza vemCortal Cristado escreveu:Esse aí deve vir Maga, hein.
EN VACACIONES. DIGO, FÉRIAS EM ESPANHOL.
- Cortal Cristado
- Membro

- Curtiu: 1285 vezes
- Curtiram: 1274 vezes
Cê não sabe, vai que redublaram.Esqueleto Rumbeiro escreveu:O do Chaves com certeza vemCortal Cristado escreveu:Esse aí deve vir Maga, hein.
- Barbano
- Administrador

- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Será?Esqueleto Rumbeiro escreveu:O do Chaves com certeza vemCortal Cristado escreveu:Esse aí deve vir Maga, hein.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Eng. Pudim
- Membro

Quote de segurançaBarbano escreveu:Será?Esqueleto Rumbeiro escreveu:O do Chaves com certeza vemCortal Cristado escreveu:Esse aí deve vir Maga, hein.
- IgorBorgesCH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1161 vezes
- Curtiram: 1231 vezes
Não duvido nada que "O anel mágico" venha MAGA.
Quando passou a versão de 1978 no SBT Vídeos, citaram a data de exibição da versão de 1974, não da de 1978. Talvez então o SBT tenha a versão de 1974, e que será exibida pelo MSW com dublagem MAGA. Ou então a Televisa colocou a data de 1974 na fita de 1978 e eu tô falando bosta aqui.
Quando passou a versão de 1978 no SBT Vídeos, citaram a data de exibição da versão de 1974, não da de 1978. Talvez então o SBT tenha a versão de 1974, e que será exibida pelo MSW com dublagem MAGA. Ou então a Televisa colocou a data de 1974 na fita de 1978 e eu tô falando bosta aqui.
- Eng. Pudim
- Membro

Seria bom se viesse.
- Douglas Reis
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2506 vezes
- Curtiram: 2656 vezes
Ou a outra emissora não mandou esse e, por isso, vai vir SDVCIgorBorgesCH escreveu:Não duvido nada que "O anel mágico" venha MAGA.
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Na exibição do episódio da sinuca, soltaram a data da versão de 1979 e exibiram 1975.IgorBorgesCH escreveu:Não duvido nada que "O anel mágico" venha MAGA.

- Catafractário
- Membro

- Time de Futebol: Grenoble Foot 38
- Curtiu: 25 vezes
- Curtiram: 663 vezes
Essas lambanças só provam que absolutamente nada vindo da Televisa relacionado a datas pode ser considerado fato concreto. Datas 100% precisas, só nos roteiros originais mesmo (e isso se não houveram contratempos que atrasassem as exibições).