En parte tenés razón, Lucas. Por mi parte, voy a dejar de hacer integrales para subirlas al canal principal. Sólo para el cortado, en español y algunas en portugués para mí mismo.Lucas Fernando escreveu:O bom mesmo seria que vocês parassem de bater de frente com o canal e cessassem esses envios pro Youtube, ao menos por enquanto. Já começaram a colocar logo nos vídeos do Play, e a tendência é dificultarem cada vez mais a vida de quem captura os episódios de lá.
Não prejudica só o canal de vocês, prejudica todo mundo...
BLOQUEIO DE VÍDEOS CH NO YOUTUBE
Globo está estragando a alegria de quem não pode pagar uma assinatura
- Chavo Arachán
- Moderador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 795 vezes
- Curtiram: 924 vezes
Re: BLOQUEIO DE VÍDEOS CH NO YOUTUBE
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
- Alexandre
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 114 vezes
- Curtiram: 336 vezes
Lucas disse tudo. Vamos esquecer por um tempinho os respectivos joinhas e inscritos dos canais, e se atentar ao que estar acontecendo. Já não bastava essa putaria de áudio abafado, esquete invertida, corte em abertura... E agora por causa de uma minoria que está postando de maneira descarada os episódios no YouTube, multishow tascou logo em cima dos episódios, a última coisa que todo mundo aqui queria que acontecesse e graças essa putaria de postagem a rodo, agora o logo do multishow sobreposta ao episódio vai permanecer poluindo a imagem.Lucas Fernando escreveu:O bom mesmo seria que vocês parassem de bater de frente com o canal e cessassem esses envios pro Youtube, ao menos por enquanto. Já começaram a colocar logo nos vídeos do Play, e a tendência é dificultarem cada vez mais a vida de quem captura os episódios de lá.
- Arieel
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 731 vezes
- Curtiram: 738 vezes
Eu tinha dito desde o começo das exibições pra não postarem ainda no YouTube que esperassem um tempo e olha no que deu. Temos o ViniCH postando no MEGA, e se está querendo postar, que arranjassem outro meio, o YouTube não é o único site existente para upload de vídeosAlexandre escreveu:Lucas disse tudo. Vamos esquecer por um tempinho os respectivos joinhas e inscritos dos canais, e se atentar ao que estar acontecendo. Já não bastava essa putaria de áudio abafado, esquete invertida, corte em abertura... E agora por causa de uma minoria que está postando de maneira descarada os episódios no YouTube, multishow tascou logo em cima dos episódios, a última coisa que todo mundo aqui queria que acontecesse e graças essa putaria de postagem a rodo, agora o logo do multishow sobreposta ao episódio vai permanecer poluindo a imagem.Lucas Fernando escreveu:O bom mesmo seria que vocês parassem de bater de frente com o canal e cessassem esses envios pro Youtube, ao menos por enquanto. Já começaram a colocar logo nos vídeos do Play, e a tendência é dificultarem cada vez mais a vida de quem captura os episódios de lá.
- Ramyen
- Banido

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 668 vezes
- Curtiram: 1137 vezes
Nem deem ideia. Continuem postando aí quem quer que seja. Toda manhã baixo os episódios do Youtube.
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES
- Arieel
- Membro

Te desejo os episódios com logo da Multishow na safe zoneRamyen Chapatin escreveu:Nem deem ideia. Continuem postando aí quem quer que seja. Toda manhã baixo os episódios do Youtube.
- Billy Drescher
- Colaborador

- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1611 vezes
Esse desespero de postar no YouTube "sujou" os episódios no Play.
A Globo tem o total direito de fazer isso, já que pagam caro pela exclusividade.
A Globo tem o total direito de fazer isso, já que pagam caro pela exclusividade.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- Arieel
- Membro

Desde que a Globo começou a bloquear os episódios no YouTube, eu já vi que não era uma boa coisa postar no YouTube. Mas continuaram, até que colocara a logo fora da SAFE ZONE, mas não ligaram, ficavam falando que era fácil remover, e continuaram. Até que veio essa logo dentro da SAFE ZONE. Eu avisei, mas não me ouviram. Ficar no comodismo da praticidade do YouTube deu nisso.
- Ramyen
- Banido

- Curtiu: 668 vezes
- Curtiram: 1137 vezes
Pra mim, não faz diferença. O que me importa é ver os episódios. Muitas das coisas que vocês reclamam aqui, eu acho frescura.convosco1967g escreveu:Te desejo os episódios com logo da Multishow na safe zoneRamyen Chapatin escreveu:Nem deem ideia. Continuem postando aí quem quer que seja. Toda manhã baixo os episódios do Youtube.
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Pior que dessa vez concordo com Ramyen, nao vejo nada demais no logo do canal do episódio, acho até legal, pra futuramente lembrar emissora que exibiu e curiosidades da epoca.
Acho super legal aquelas gravaçoes antigas com logo e gcs do SBT, principalmente os que citam algo da grade.
Acho super legal aquelas gravaçoes antigas com logo e gcs do SBT, principalmente os que citam algo da grade.
- Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 1):
- Willianch

- ViniCH
- Membro

- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 342 vezes
Se quiser lembrança pode ver a gravação da transmissão do Multishow. Desnecessário logo no streaming.
- Esses usuários curtiram o post de ViniCH (total: 1):
- Cortal Cristado
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18

- Arieel
- Membro

Concordo. Uma coisa é o episódio ser gravado direto da transmissão do canal, com logo. E outra é assistir streaming sem a logo do canal. A anos estamos reféns de gravações com logo de emissoras, agora que chega os episódios na Globosat Play, com a opção de algo mais limpo, ai a Multishow faz uma coisa dessa.ViniCH escreveu:Se quiser lembrança pode ver a gravação da transmissão do Multishow. Desnecessário logo no streaming.
- Billy Drescher
- Colaborador

- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1611 vezes
É como postei no outro tópico: fizeram isso de propósito para ver quem posta as exibições do Play no YouTube.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
-
mateus oliveira
- Membro

- Time de Futebol: flamengo
- Curtiu: 14 vezes
- Curtiram: 45 vezes
e daqui a 1 mês quando saírem do play com fica? vão remover a logo?
- O Gordo
- Membro

- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Vão. Vão remover a logo, o episódio e tudo, némateus oliveira escreveu:e daqui a 1 mês quando saírem do play com fica? vão remover a logo?

- Willianch
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 49 vezes
- Curtiram: 198 vezes
Eu também gosto dos logos, mas entendo quem não goste, porque realmente não é o ideal. Ainda mais em uma exibição por streamming.Cleberson Multishow escreveu:Pior que dessa vez concordo com Ramyen, nao vejo nada demais no logo do canal do episódio, acho até legal, pra futuramente lembrar emissora que exibiu e curiosidades da epoca.
Eu acompanho quase que 80% dos episódios pelo Youtube, por eu trabalhar muito longe de casa, acabo usando o mais "simples" e assisto no trajeto. Por isso espero que continuem postando.
Idolos futebolisticos eternos:
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9