Marvel Comics

Tópico para falar de Homem Aranha, X-Men, Vingadores, Quarteto Fantástico, Homem de Ferro, Capitão América, etc.

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
E.R
Colaborador
Colaborador
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6359 vezes
Curtiram: 3919 vezes

Re: Marvel Comics

Mensagem por E.R » 03 Jul 2018, 23:24

Imagem

Viúva Negra poderá usar cabelo comprido no próximo filme dos Vingadores.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 06 Jul 2018, 04:22

Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 07 Jul 2018, 21:57

Heróis que sobreviveram ao ataque do Thanos :

. Capitão América

. Homem de Ferro

. Hulk

. Thor

. Homem Formiga

. Viúva Negra

. Máquina de Combate

. Rocket Raccoon

. Nebulosa

. Capitã Marvel

. Shuri
Não sei se posso considerar a Nebulosa como "heroína".

Tem que ver o que aconteceu com o Gavião Arqueiro, pois no último filme isso não é explicado.

E vão ter que tirar o Homem Formiga do mundo quântico.
Imagem
Imagem
Imagem

Anderson silveira
Membro
Membro
Time de Futebol: internacional
Curtiu: 24 vezes
Curtiram: 75 vezes

Mensagem por Anderson silveira » 07 Jul 2018, 22:59

Minha teoria é que,dos Vingadores originais so a Viuva Negra permaneça de alguma forma. Tem personagem que não sei se teria muita relevancia em continuar. O Maquina de combate, Falcão,e até o Visão são bem descartáveis. No caso do Capitão e Homem de Ferro acho que os cara vão dançar.
Imagem

Fábio
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 37 vezes
Curtiram: 127 vezes

Mensagem por Fábio » 09 Jul 2018, 03:50

O Gavião Arqueiro na teoria mais provável estava com a família e viu ela desaparecer.

Assim como o Lang, ele topou a condicional. E daí ele vai ganhar o arco tão esperado do personagem em Vingadores 4, onde o lado cômico dele deve dar lugar a um herói em busca de vingança.

Eu vi Homem Formiga e a Vespa na sexta feira esperando muito pela cena pós crédito. E ela me bugou bem kkkk. O filme é muito legal, vou dar muito crédito para a dupla título da película. Pra mim, a melhor química do MCU até aqui. A história não é perfeita, mas o filme é tão divertido que as falhas são quase imperceptíveis. Sem mais delongas, mais um filmaço da Marvel Studios que merece todo o nosso carinho e ser revisto mais vezes.

Anderson silveira
Membro
Membro

Mensagem por Anderson silveira » 09 Jul 2018, 20:07

Fábio escreveu:O Gavião Arqueiro na teoria mais provável estava com a família e viu ela desaparecer.

Assim como o Lang, ele topou a condicional. E daí ele vai ganhar o arco tão esperado do personagem em Vingadores 4, onde o lado cômico dele deve dar lugar a um herói em busca de vingança.

É oque tudo indica. Mostrar uma família feliz tipico de comercial de margarina no Era de Ultron assim gratis não faz muito sentido.
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 12 Jul 2018, 19:14

Imagem
Imagem
Imagem

Anderson silveira
Membro
Membro

Mensagem por Anderson silveira » 12 Jul 2018, 22:36

A duvida fica se o filme focará no passado da Viuva Negra ou no presente. Acho que deveriamos conhecer a origem dela mais detalhadamente, um pouco disso ficou no ar em "Era de Ultron".
Imagem

Bgs
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 124 vezes
Curtiram: 488 vezes

Mensagem por Bgs » 12 Jul 2018, 22:45

Eu já ouvi dizer que será um filme focado na origem da personagem.

De longe, o filme de herói solo mais esperado por mim. Adoro tanto a personagem quanto a atriz.
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

Anderson silveira
Membro
Membro

Mensagem por Anderson silveira » 12 Jul 2018, 23:11

Será que vao rejuvelecer a Scarlet? Digo isso porque nada impede da personagem não permanecer no MCU depois desse filme. Já foi dito que os proximos filmes da Marvel, incluindo Guardioes MP3 pode não se passar no presente.
Imagem

Guilherme CH
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Vasco da Gama
Curtiu: 116 vezes
Curtiram: 417 vezes

Mensagem por Guilherme CH » 12 Jul 2018, 23:33

E.R escreveu:
E a Fase 4 do UCM já vai "entrar" com o pé direito. A personagem e a atriz merecem muito um filme solo. :D

Eu espero também que seja um filme de origem dela, envolvendo o treinamento na Sala Vermelha, as missões como espiã na Guerra Fria, até chegar na vida de "mocinha" na Shield. Já está mais do que na hora da Marvel elaborar uma história envolvendo a relação dela com o Barton (alô, Budapeste!), e até mesmo com o próprio Bucky.

Bgs
Membro
Membro

Mensagem por Bgs » 13 Jul 2018, 10:47

Anderson silveira escreveu:Será que vao rejuvelecer a Scarlet? Digo isso porque nada impede da personagem não permanecer no MCU depois desse filme. Já foi dito que os proximos filmes da Marvel, incluindo Guardioes MP3 pode não se passar no presente.
Rejuvenescer como? Eu acho que vão no máximo mudar o cabelo dela de novo, talvez voltando pro ruivo.
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

Anderson silveira
Membro
Membro

Mensagem por Anderson silveira » 13 Jul 2018, 10:54

Bgs escreveu:
Anderson silveira escreveu:Será que vao rejuvelecer a Scarlet? Digo isso porque nada impede da personagem não permanecer no MCU depois desse filme. Já foi dito que os proximos filmes da Marvel, incluindo Guardioes MP3 pode não se passar no presente.
Rejuvenescer como? Eu acho que vão no máximo mudar o cabelo dela de novo, talvez voltando pro ruivo.
Com uma magica chamada efeitos especiais :asso: Até porque muito ja se viu isso no MCU.
Imagem

Bgs
Membro
Membro

Mensagem por Bgs » 13 Jul 2018, 10:57

Sim, mas aí eu penso que seria muito trabalhoso e custoso pra eles fazerem isso no filme todo, talvez só em uma outra cena que precise mostrar ela adolescente ou algo do tipo. :ponder:
#BgsDNV?

Fábio
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 37 vezes
Curtiram: 127 vezes

Mensagem por Fábio » 13 Jul 2018, 18:12

Ela é jovem ainda, gente. Não é que nem o Michael Douglas, que evidentemente, precisa de efeitos pra aparentar jovem. Só fazer uma maquiagemzinha e pronto. Compramos a Natasha adolescente.
Bgs escreveu:Eu já ouvi dizer que será um filme focado na origem da personagem.
Só iremos descobrir após Vingadores 4. Não faria sentido uma história de origem com a personagem bem viva no presente.
Guilherme CH escreveu: Eu espero também que seja um filme de origem dela, envolvendo o treinamento na Sala Vermelha, as missões como espiã na Guerra Fria, até chegar na vida de "mocinha" na Shield. Já está mais do que na hora da Marvel elaborar uma história envolvendo a relação dela com o Barton (alô, Budapeste!), e até mesmo com o próprio Bucky.
Tem uma 'missão São Paulo' também que o Loki cita em Vingadores 1. Muito curioso sobre aquilo.
Bgs escreveu: Rejuvenescer como? Eu acho que vão no máximo mudar o cabelo dela de novo, talvez voltando pro ruivo.
Ela já estará ruiva de novo em Vingadores 4.
----
Pra mim o ideal seria uma trama no presente que mexesse fortemente com o passado dela. Aquela missões citadas, o período de treinamento na antiga União Soviética nos anos 90, o relacionamento dela com o Gavião, até a missão dela contra o Soldado Invernal. Tudo isso seria bem legal.

Responder