Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Em entrevista para o jornal Metro.co.uk, o ator Ben Whishaw, que interpretou “Q” nos últimos dois filmes da franquia, falou sobre o envolvimento de Danny Boyle em Bond 25 e sobre seu retorno na franquia.
"É muito empolgante. Fiquei super entusiasmado quando soube que seria ele. Não consigo pensar em ninguém melhor para dirigir Daniel, da maneira que ele desenvolveu o personagem, diz o ator.
Questionado sobre seu retorno como “Q”, ele disse : “Sim, acredito que estou contratado para estar no filme. Mas acho que não vai começar até o final do ano”, brincou.
Apesar do filme com o foco na história de Obi-Wan Kenobi ainda não ter sido oficializado, há vários rumores acerca da produção.
SPOILER :
Depois da estreia de “Han Solo: Uma História Star Wars”, e da surpreendente aparição do personagem Darth Maul no final do filme, muitos se perguntaram se a icônica figura ainda teria mais espaço em futuras produções da franquia, principalmente no filme de Kenobi, devido à história que os dois têm um com o outro.
Durante a convenção Comicpalooza, que ocorreu no último final de semana, um fã perguntou ao ator Ray Park (“G.I. Joe: Retaliação“) sobre a possibilidade de reviver o papel de Darth Maul, interpretado por ele em “Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma“, em um novo filme da franquia “Star Wars“. O ator falou com o fã sobre a produção do filme, que comentou sobre o assunto em sua conta do Twitter [via Comic Book Movie]:
“E a última pessoa que conheci no fim de semana foi Ray Park. Cara muito legal! Conversei com ele sobre o personagem Darth Maul e vários outros empreendimentos da Lucasfilm. Eu só vou dizer que ele insinuou fortemente que o filme do Kenobi acontecerá. Então, todas as informações PROVAVELMENTE são legítimas.”
De acordo com o jornal britânico The Mirror, Helena Bonham Carter é a primeira escolha dos produtores para estrelar como a vilã do thriller de espionagem de Danny Boyle, estrelado pelo lendário personagem James Bond.
“Todo mundo acha que Angelina Jolie vai conseguir o papel, mas os patrões querem mais Helena”, disseram fontes próximas ao jornal. “No momento, eles estão apenas finalizando o elenco.”
Uma das razões pelas quais esse rumor está ganhando força é porque, não faz muito tempo, relatos sugeriam que James Bond enfrentaria uma antagonista do sexo feminino no próximo capítulo de suas emocionantes aventuras.
As produtoras da EON, Barbara Broccoli e Michael G Wilson, manifestaram interesse em apresentar um personagem feminino como chefe da Quantum, a organização apresentada em Quantum of Solace (2008).
A escritora J.K. Rowling revelou em seu site oficial que já está trabalhando no roteiro do terceiro filme de 'Animais Fantásticos'.
"Eu acabei de terminar o quarto livro de Galbraith e agora estou escrevendo o roteiro de 'Animais Fantásticos 3'. Depois disso, escreverei um novo livro para crianças".
O aguardado derivado sobre de 'Star Wars' sobre o Obi-Wan Kenobi pode ir parar direto no serviço de streaming da Disney, que tem lançamento previsto para 2019.
Segundo o Playlist, o filme ajudaria a Disney a atrair público para seu serviço de streaming e competir com a Netflix.
As filmagens em janeiro de 2019 e o TMZ revelou em (primeira mão) alguns detalhes sobre o projeto.
Segundo eles, não será uma história de origem ao estilo de 'Han Solo', mas sim um prelúdio de 'Star Wars: Uma Nova Esperança'.
Jeffrey Wright falou da possibilidade de retornar como Felix Leiter em Bond 25.
Durante a Season Finale da segunda temporada de “Westworld”, no fórum Reddit AMA (Ask Me Anything – pergunte-me qualquer coisa), o ator foi questionado se poderíamos vê-lo como Felix Leiter no próximo filme de 007. “É uma possibilidade. Obrigado”, respondeu o ator.
Jeffrey Wright interpretou o agente da CIA Felix Leiter em 007 – Cassino Royale e 007 – Quantum of Solace, ficando de fora de 007 – Operação Skyfall e 007 Contra SPECTRE.
Podia voltar mesmo, ainda mais se esse for o último filme com o Daniel Craig.
Zoar Jar Jar Binks é uma piada que se tornou lugar comum entre os fãs de Star Wars.
Porém, para Ahmed Best, ator que viveu o personagem, isso não foi nada engraçado.
No Twitter, o ator revelou que considerou suicídio após críticas feitas pela mídia há 20 anos. Ele não cita a franquia diretamente, mas fica bem claro sobre o que ele está falando :
“No ano que vem, serão 20 anos desde que enfrentei críticas negativas da mídia que ainda afetam minha carreira. Foi a época em que eu quase acabei com minha própria vida. Ainda é difícil falar sobre”.