Chaves e Chapolin chegaram ao Multishow no dia 21 de maio
Tópico para comentários sobre o projeto
- Billy Drescher
- Colaborador

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1611 vezes
Re: Chaves e Chapolin chegaram ao Multishow no dia 21 de mai
Apesar de não ser tão ligado, esse era um que não deveria ter sido invertido.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 812 vezes
- Curtiram: 5177 vezes
Já que não haverá exibição hoje e amanhã, acho que pode começar as votações dos melhores da semana.

- Chun Clain
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 897 vezes
- Curtiram: 96 vezes
Olha só quem está de volta...Churrumín escreveu:Voltei após praticamente um mês de ausência por alguns problemas pessoais, e, né... Se alguém tiver uma continha marota do... Não pude acompanhar os episódios, meu MP tá aí...
Bom retorno. Espero que se delicie com o prato cheio de falhas e vícios que a Som de Vera Cruz e Valette nos proporciona todos os dias! Muahahahaha
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Isso foi uma falha minha. Eu listei os episódios que não deveriam ser invertidos, acabei deixando esse passar. Apesar da história não ser diretamente conectada, o correto a se fazer seria não inverter.Billy Drescher escreveu:Apesar de não ser tão ligado, esse era um que não deveria ter sido invertido.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Eng. Pudim
- Membro

- Curtiu: 536 vezes
- Curtiram: 1888 vezes
19h estará no ar, após a reprise de Chaves. Se não houver reprise, 17h30 irão pro ar.Homessa escreveu:Já que não haverá exibição hoje e amanhã, acho que pode começar as votações dos melhores da semana.
EN VACACIONES. DIGO, FÉRIAS EM ESPANHOL.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Mas de sábado não reprisa Chaves, só Chapolin.
O do Chimpandolfo foi reprisado hoje, 12h40.
Será que vão reprisar de novo na segunda-feira?
O do Chimpandolfo foi reprisado hoje, 12h40.
Será que vão reprisar de novo na segunda-feira?
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
To acompanhando todos os inéditos e está me incomodando isso de deixarem bgms do programa Chespirito/Televisa no meio de CH clássico, já basta usarem as mesmas bgms MaGa em todos episódios, será que só tem 10 bgms MaGa para usar? e as outras 90 não usam? preferem usar as da Televisa?
Usuário do Mês de Março de 2018
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Não vejo nenhum problema nas BGM de Chespirito invadindo. São é muito bem vindas.

- Beterraba
- Membro

Não não são, Chaves é Chaves e Chapolin é Chapolin, nenhum dos dois é programa Chespirito, a gente fica defendendo que a Televisa não deveria estragar a trilha original fazendo essas modificações e você vem falar que isso é bem vindo? isso não é bem-vindo se é pra seguir a dublagem MaGa agora se for pra dar uma de Televisa Quico bom proveito pra quem gosta destas desvirtuações da obra original por que eu sou totalmente contraO Gordo escreveu:Não vejo nenhum problema nas BGM de Chespirito invadindo. São é muito bem vindas.
- Esses usuários curtiram o post de Beterraba (total: 1):
- Chun Clain
- Andre Cabral
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiram: 223 vezes
Claro, só é aceitável usar MAGA nos primeiros anos de Chespirito por não ter nenhuma referência em Português e ser parecida com a fase clássica. Agora, o contrário, não.
- O Gordo
- Membro

E BGMs são BGMs.Beterraba escreveu:Não não são, Chaves é Chaves e Chapolin é ChapolinO Gordo escreveu:Não vejo nenhum problema nas BGM de Chespirito invadindo. São é muito bem vindas.
E a trilha original é diferente da trilha dublada.Beterraba escreveu:a gente fica defendendo que a Televisa não deveria estragar a trilha original fazendo essas modificações e você vem falar que isso é bem vindo?
Que foi a MAGA quem começou ao trocar quase todas as BGMs originais.Beterraba escreveu: bom proveito pra quem gosta destas desvirtuações da obra original
Largo Al Factotum ou efeito sonoro da Gota Mágica numa cena engraçada são muito mais parecidos com a obra original do que... isso aí que tá sendo mostrado.
Se fosse pra seguir a MAGA mesmo, não teria essa mistureira absurda de músicas que na MAGA tocaram em lotes bem diferentes. Eu mesmo apoio essa diversidade e nem me importo com Crazy Violins e In A hurry tocando no mesmo episódio.

- Beterraba
- Membro

Falou o cara da geração que cresceu vendo CH em espanhol e tomou um choque quando descobriu que os áudios dublados eram totalmente diferente?O Gordo escreveu:Que foi a MAGA quem começou ao trocar quase todas as BGMs originais.Beterraba escreveu: bom proveito pra quem gosta destas desvirtuações da obra original![]()
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
A Maga utilizou as BGMs originais inúmeras vezes, em trechos sem falas. A BGM dos Espíritos Zombeteiros mesmo é do original. E tem vários episódios que começam com BGMs originais, como A Grande Festa e Os Farofeiros.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- O Gordo
- Membro

nope, quem diz sou eu, que vi a MAGA utilizar:Beterraba escreveu:Falou o cara da geração que cresceu vendo CH em espanhol e tomou um choque quando descobriu que os áudios dublados eram totalmente diferente?
- BGMs originais... +
- BGMs do Helmut
- BGMs do álbum Kids and Cartoons
- BGMs do álbum Comedy
- Bits And Pieces
- Criar suas próprias BGMs e utilizar versões instrumentais ou vocais nos episódios
- Vários efeitos sonoros em piadas onde não existia (como a icônica cena do Quico em Acapulco, quase tudo no lote 92...)
Percebe que... mesmo com a fortíssima identidade que as BGMs da MAGA possuem no Brasil, ela não se sentiu obrigada a seguí-la em nenhum momento? Tanto que a mudança de lote quase que sempre já configura numa mudança total da sonoplastia. Se tivesse vindo mais um lote na Marshmallow capaz de seguirem usando tudo do disco.
E se for pra Vera Cruz ser só um espelho da MAGA, o que mais vai ter são "comparações" à dublagem clássica, de como a dublagem clássica colocava isso ou aquilo melhor, etc. Se a Vera Cruz não tiver uma identidade própria, vai terminar igualzinho as redublagens da RioSound.

- Andre Cabral
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiram: 223 vezes
A ideia era pra seguir a MAGA e não misturar tudo sem critério algum que não parece nem com o original e tampouco com a MAGA.O Gordo escreveu:E BGMs são BGMs.Beterraba escreveu:Não não são, Chaves é Chaves e Chapolin é ChapolinO Gordo escreveu:Não vejo nenhum problema nas BGM de Chespirito invadindo. São é muito bem vindas.
E a trilha original é diferente da trilha dublada.Beterraba escreveu:a gente fica defendendo que a Televisa não deveria estragar a trilha original fazendo essas modificações e você vem falar que isso é bem vindo?
Que foi a MAGA quem começou ao trocar quase todas as BGMs originais.Beterraba escreveu: bom proveito pra quem gosta destas desvirtuações da obra original![]()
Largo Al Factotum ou efeito sonoro da Gota Mágica numa cena engraçada são muito mais parecidos com a obra original do que... isso aí que tá sendo mostrado.
Se fosse pra seguir a MAGA mesmo, não teria essa mistureira absurda de músicas que na MAGA tocaram em lotes bem diferentes. Eu mesmo apoio essa diversidade e nem me importo com Crazy Violins e In A hurry tocando no mesmo episódio.
- Esses usuários curtiram o post de Andre Cabral (total: 1):
- Chun Clain