Chapolin Colorado - Uma conferência sobre o Chapolin (Conferencia sobre un Chapulín)
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.
#BgsDNV, quem conhece confia!
coligação pela renovação do FCH
Borges escreveu:Segunda - Feira, 24 de maio de 2010
1974 - Comum
Chapolin Colorado - Uma conferência sobre o Chapolin (Conferencia sobre un Chapulín)
Excelente episódio.
Bem legal. Ele é extremamente polêmico por mostrar cenas de episódios que estão perdidos até no México (provavelmente de 1973, e perdidos já há muitos e muitos anos/décadas). Tenho uma teoria de que estes numa dessas podem até ser inéditos no mundo inteiro (México incluso), podendo ser até "inacabados". Digo, é só uma teoria...
Ao menos é bem melhor que o último episódio do Chapolin de 1979 (que por sua vez, também é um "best of"), que possui uma seleção bem mais fraca de cenas de episódios (só englobaram que eu me lembre cenas de episódios entre 1977 e 1979)> Mas confesso que numa dessas esse episódio, se fosse feito mais pro meio da série (1975 ou 1976) teria sido mais equilibrado no quesito melhores cenas (já que poderia englobar mais temporadas). E ainda assim, na minha opinião deveria constar mais no final da temporada, e não no meio como essa versão de 1974 - acho que ficaria melhor.
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
Ô cô... escreveu:Bem legal. Ele é extremamente polêmico por mostrar cenas de episódios que estão perdidos até no México (provavelmente de 1973, e perdidos já há muitos e muitos anos/décadas). Tenho uma teoria de que estes numa dessas podem até ser inéditos no mundo inteiro (México incluso), podendo ser até "inacabados". Digo, é só uma teoria...
Eu já acho que não faria muito sentido isso, visto que a intenção do episódio é relembrar os melhores momentos do Chapolin. Não faz muito sentido relembrar os melhores momentos de algo que nem passou na TV.
Pelo menos no México na década de 70 devem ter passado sim...
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel
Chapolin Colorado - Perdão, é aqui onde vive o morto? (Perdón, ¿aquí es donde vive el muerto?)
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.
#BgsDNV, quem conhece confia!
coligação pela renovação do FCH
Ô cô... escreveu:Bem legal. Ele é extremamente polêmico por mostrar cenas de episódios que estão perdidos até no México (provavelmente de 1973, e perdidos já há muitos e muitos anos/décadas). Tenho uma teoria de que estes numa dessas podem até ser inéditos no mundo inteiro (México incluso), podendo ser até "inacabados". Digo, é só uma teoria...
Eu já acho que não faria muito sentido isso, visto que a intenção do episódio é relembrar os melhores momentos do Chapolin. Não faz muito sentido relembrar os melhores momentos de algo que nem passou na TV.
Pelo menos no México na década de 70 devem ter passado sim...
Mas aí é que tá: UM MONTE de coisas nessa série não faz sentido, se você for parar pra analisar direitinho. Começa pela inesgotável e absurda quantidade de remakes, se bobear tem isso também. Digo, ninguém pode de fato provar o que realmente aconteceu...
Borges escreveu:Terça - Feira, 25 de Maio de 2010
1974 - Comum
Chapolin Colorado - Perdão, é aqui onde vive o morto? (Perdón, ¿aquí es donde vive el muerto?)
Episódio bacaninha até, que é famoso por não ter um final "conclusivo" - digo, o episódio acaba naquela pataquada lá e pronto. Nisso a versão de 1977 é superior, pois ao menos tem um desfecho simples e bem bolado.
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo: