LISTA CH - GUIA DE EPISÓDIOS E QUADRINHOS
A mais completa Lista de Episódios das séries de Chespirito!
- matheus153854
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 533 vezes
- Curtiram: 998 vezes
Re: Está no ar a nova Lista CH!
Quem dublou ali foi o João Paulo Ramalho, o Felipe Grinnan naquela época devia ter uns 15 anos por aí e ele dublava no RJ antes.
- Seu Rampeiro
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: TGMDP FC
- Curtiu: 448 vezes
- Curtiram: 202 vezes
Na lista CH consta que a dublagem do Aguirre em "uma múmia bastante egípcia" (1973) foi feita pelo Osmiro. Na realidade, quem dublou foi o Potiguara Lopes.
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito

- Rafael - Kiko botones forever
- Membro

- Curtiu: 93 vezes
- Curtiram: 326 vezes
Ninguém disse nada, mas eu dei uma zoiada lá e corrigiramSeu Rampeiro escreveu:Na lista CH consta que a dublagem do Aguirre em "uma múmia bastante egípcia" (1973) foi feita pelo Osmiro. Na realidade, quem dublou foi o Potiguara Lopes.
- Esses usuários curtiram o post de Rafael - Kiko botones forever (total: 1):
- Seu Rampeiro

- Arieel
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 781 vezes
- Curtiram: 824 vezes
Seria legal se na exibição original, colocassem mais um campo numerando os episódios, assim ficaria mais fácil pra ordenar o acervo da galera. Eu mesmo tive que ficar contando de 1 em 1, pulando os perdidos mundiais (sem pular os perdidos mundiais que temos registros na internet, como o "Os Toureiros" 1973) para numera-los em meu acervo.
- Chapado
- Membro Memorável

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 267 vezes
- Curtiram: 117 vezes
Prints pra "Chespirito" (1980 - 1995):
#452 - (640x480 / 240x180)
#457 - (640x480 / 240x180)
#487 - (640x480 / 240x180)
OBS: Só acelerei um pouquinho os frames da imagem do #452 do Thomas, mas não é uma coisa muito diferente.
#452 - (640x480 / 240x180)
Riddle Snowcraft escreveu:Um grande, massivo, grosso, veiudo e espumante CARALHO no cu do Don Frederico que "averiguou" o episódio e constatou que "realmente não está em condições". Pau no seu cu, irmão.
- James Revolti
- Administrador

- Curtiu: 646 vezes
- Curtiram: 2163 vezes
Quando não falam nada, provavelmente é o Arachán que corrigiu.Rafael Sales escreveu:Ninguém disse nada, mas eu dei uma zoiada lá e corrigiramSeu Rampeiro escreveu:Na lista CH consta que a dublagem do Aguirre em "uma múmia bastante egípcia" (1973) foi feita pelo Osmiro. Na realidade, quem dublou foi o Potiguara Lopes.
Não colocamos pra evitar confusão entre as numerações. Ordem da Televisa segue o formato #nn, data segue o padrão dd/MM/yyyy, ordem do SBT segue o padrão SBT-n.convosco1967g escreveu:Seria legal se na exibição original, colocassem mais um campo numerando os episódios, assim ficaria mais fácil pra ordenar o acervo da galera. Eu mesmo tive que ficar contando de 1 em 1, pulando os perdidos mundiais (sem pular os perdidos mundiais que temos registros na internet, como o "Os Toureiros" 1973) para numera-los em meu acervo.
Aí nunca vai ter confusão quando usam só os números pra se referir a um episódio. Por exemplo, se postarem prints aqui e informarem "episódio 17", não se sabe se é na ordem na Televisa, na ordem original ou qualquer outra. Do jeito que tá hoje, todo mundo assume que é a da Televisa e boa.
Aliás, mudanças estruturais na Lista serão evitadas por enquanto, devido ao monte de atualizações de informações que temos que fazer lá no momento.
Mesmo algumas infos, como as várias fotos que estão postando aqui, vou ter que segurar por enquanto até conseguir migrar o servidor.
- Arieel
- Membro

Entendo, mas você pode fazer um favor de me dizer que número é esses episódios na ordem original pra mim verificar se coloquei corretamente no meu acervo? Lembrando que eu pulei os perdidos mundiais (menos esses que eu citei, que temos registros do episódio completo, que contei eles na meu acervo como não perdidos)James Revolti escreveu:Quando não falam nada, provavelmente é o Arachán que corrigiu.Rafael Sales escreveu:Ninguém disse nada, mas eu dei uma zoiada lá e corrigiramSeu Rampeiro escreveu:Na lista CH consta que a dublagem do Aguirre em "uma múmia bastante egípcia" (1973) foi feita pelo Osmiro. Na realidade, quem dublou foi o Potiguara Lopes.
Não colocamos pra evitar confusão entre as numerações. Ordem da Televisa segue o formato #nn, data segue o padrão dd/MM/yyyy, ordem do SBT segue o padrão SBT-n.convosco1967g escreveu:Seria legal se na exibição original, colocassem mais um campo numerando os episódios, assim ficaria mais fácil pra ordenar o acervo da galera. Eu mesmo tive que ficar contando de 1 em 1, pulando os perdidos mundiais (sem pular os perdidos mundiais que temos registros na internet, como o "Os Toureiros" 1973) para numera-los em meu acervo.
Aí nunca vai ter confusão quando usam só os números pra se referir a um episódio. Por exemplo, se postarem prints aqui e informarem "episódio 17", não se sabe se é na ordem na Televisa, na ordem original ou qualquer outra. Do jeito que tá hoje, todo mundo assume que é a da Televisa e boa.
Aliás, mudanças estruturais na Lista serão evitadas por enquanto, devido ao monte de atualizações de informações que temos que fazer lá no momento.
Mesmo algumas infos, como as várias fotos que estão postando aqui, vou ter que segurar por enquanto até conseguir migrar o servidor.
Chaves:
Os Toureiros (1973)
Muitas Marteladas (1974)
Ser Pintor é Uma Questão De Talento (1976)
Um Festival de Vizinhos (1976)
Quem Não Tem Cão, Caça Com Rato (1977)
Errar é Humano (1978)
Um Astro Cai Na Vila Parte 1 (1979)
Chapolin:
Aventuras em Vênus (1973)
O Contrabando - Com Essas Pulgas Não Se Brinca de Pula-Pula (1978)
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
A navegação é um pouco ruim num aspecto que me chamou atenção, quando eu clico na imagem de um episódio, abre o popup e parece que a rolagem da página vai lá pra cima, perto do topo da página, ela não fica parada como deveria. Acontece com mais alguém?
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Medeirosmaníaco CH
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 452 vezes
- Curtiram: 612 vezes
Todo mundo, na verdade.Ecco escreveu:A navegação é um pouco ruim num aspecto que me chamou atenção, quando eu clico na imagem de um episódio, abre o popup e parece que a rolagem da página vai lá pra cima, perto do topo da página, ela não fica parada como deveria. Acontece com mais alguém?
Já tentaram arrumar isso, mas não deu.
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
- James Revolti
- Administrador

- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
E tem mais caras com essa habilidade aqui no fórum?James Revolti escreveu:Vocês precisam eleger mais moderadores programadores.
Usuário do Mês de Março de 2018
- James Revolti
- Administrador

Aí é só ordenar a Lista lá e contar.convosco1967g escreveu: Entendo, mas você pode fazer um favor de me dizer que número é esses episódios na ordem original pra mim verificar se coloquei corretamente no meu acervo? Lembrando que eu pulei os perdidos mundiais (menos esses que eu citei, que temos registros do episódio completo, que contei eles na meu acervo como não perdidos)
Chaves:
Os Toureiros (1973)
Muitas Marteladas (1974)
Errar é Humano (1978)
Chapolin:
Não tenho essa numeração aqui em nenhum lugar.
Mas pra não avacalhar a numeração do Multishow, tô colocando ".1" nos perdidos mundiais.
Assim:
Não sei.Beterraba escreveu:E tem mais caras com essa habilidade aqui no fórum?James Revolti escreveu:Vocês precisam eleger mais moderadores programadores.
Tanto que eu nem programo pra web, mas fiz o site da Lista pra quebrar o galho. Por isso ficou "vagabunda".
- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
imagina se programasse o tanto de trabalho (e cobrança) que ia terJames Revolti escreveu: Tanto que eu nem programo pra web, mas fiz o site da Lista pra quebrar o galho. Por isso ficou "vagabunda".
Usuário do Mês de Março de 2018
- Arieel
- Membro

Até que é uma boa ideia fazer isso, mas o que eu estava pensando no inicio, era apenas usar a imagem da Multishow e nos episódios perdidos/não serão transmitido, seriam contados como se não fossem perdidos.James Revolti escreveu:Aí é só ordenar a Lista lá e contar.convosco1967g escreveu: Entendo, mas você pode fazer um favor de me dizer que número é esses episódios na ordem original pra mim verificar se coloquei corretamente no meu acervo? Lembrando que eu pulei os perdidos mundiais (menos esses que eu citei, que temos registros do episódio completo, que contei eles na meu acervo como não perdidos)
Chaves:
Os Toureiros (1973)
Muitas Marteladas (1974)
Errar é Humano (1978)
Chapolin:
Não tenho essa numeração aqui em nenhum lugar.
Mas pra não avacalhar a numeração do Multishow, tô colocando ".1" nos perdidos mundiais.
Assim:
![]()