Que na verdade é uma espécie de terceira versão desse roteiro.Sai-De-Trás escreveu:A parte final do Chapolin com o Quase Nada e o piso, foi reutilizado em ''NÃO SEJA BURRO, CHAPOLIN (1977)''.
Acho que ele quis dizer que mesmo sendo o Quase Nada (chamado de Cuajinais no original), pode ser que seja outro personagem que tem o mesmo nome e as mesmas características do tradicional.. Se for isso mesmo, não faz sentido nenhum! Pra quê Chespirito iria dar o mesmo nome, a mesma cicatriz no olho, o mesmo estilo, o mesmo ciclo de amizades (Tripa Seca, etc), para outro personagem?Jacinto escreveu:Claro que não, no original falam "Cuajinais".Andre Cabral escreveu:Pode ser que o "Cuajinais" seja outro apesar de terem as mesmas características.Jacinto escreveu:Tonhão é coisa da dublagem não ? Pelo que eu sei no original chamam de "Cuajinais" mesmo.
Isso não existe. O Quase Nada que aparece nesse episódio de ontem é o mesmo do episódio do capataz na prisão, que é o mesmo que aparece no depósito de caixas pra se vingar, que é o mesmo que aparece no Velho Oeste, que é o mesmo do "Não seja burro", que é o mesmo da esquete do contrabando de 1978, etc etc.
Assim como o Racha Cuca do episódio do Bandido é o mesmo do episódio do poço, que é o mesmo do episódio das bolas de ferro (aonde ele quer se casar com uma personagem que é sua filha em outros episódios), que é o mesmo da volta do Renegado (aonde Maga chamou de Rasga Bucho), etc etc.
Só a questão do Botija/Botina seja, talvez, um caso à parte.