Dá gosto de ver a lista assim, com tudo indo pro status de "comum"
Todos os dias: 23h30 / Reprises - seg a sex: 13h00; sáb e dom: 00h45

Mas no caso desse do celeiro, pode ser também por conta dos créditos de 1979 e que provavelmente o áudio dublado acaba antes da hora.O Gordo escreveu:Faz tempo que eu falo isso.
O episódio "Um cão raivoso" ontem estava sem noise reduction. Ele saiu da lista de comuns do SBT e foi parar na lista de semelhantes, consequentemente fazendo o Multishow receber ele no pacote First Run. O noise reduction entra assim que a Busybodies começa a tocar.
Outro episódio que tem esse mesmo problema: "Encontro às escuras / Garçom desastrado / Confusão no celeiro".
Mas não teria como a Televisa continuar o áudio dali. Iam tirar de onde? O que significa que pegaram os semelhantes que tinham no próprio arquivo e fizeram a mixagem por cima. É o que eu acho.
Vão fazer tpc?O Gordo escreveu:Já podem laranjar o Médicos birutas / Minidisco voador também

Opa já vou assistirhelenaldo escreveu:Liberaram o episodio do Minidisco voador no Multishow Play, ele vai ao AR mais tarde, baixem antes que o Multishow tire do AR e so libere depois que o episodio for ao AR.

Corre que tá no Multishow PlayIgorBorgesCH escreveu:
Muito bom e divertido. E amanhã vai vim "Médicos birutas / O mini disco voador", se eu já gosto com dublagem Gábia, imagine com SDVC...

Pois sim, vou lá assistir antes que tirem! Sigam-me os bons!Rafael Sales escreveu:Corre que tá no Multishow PlayIgorBorgesCH escreveu:
Muito bom e divertido. E amanhã vai vim "Médicos birutas / O mini disco voador", se eu já gosto com dublagem Gábia, imagine com SDVC...
A dublagem do capataz é uma coisa fora de série. Quando eu era criança, me dava até medo a voz dele. Tem que ser um dublador absurdamente bom para conseguir passar essa sensação.IgorBorgesCH escreveu:E o Ramiro Orci foi foda nele, como sempre, e o Nelson Batista foi espetacular dublando. As falas do Ramiro: "Aqui não é um escritório burocrático. Aqui é uma penitenciária!" e "Na próxima vez que eu te encontrar descansando colocarei correntes até nas orelhas" são impactantes pra caralho!
O que comprova essa teoria é Pintores amadores/Mil caras. O SBT enviou só a esquete (áudio bom) e a Televisa foi pegar o áudio dos pintores no arquivo (que passa pelo processo de foder o áudio noise reduction).O Gordo escreveu:Mas não teria como a Televisa continuar o áudio dali. Iam tirar de onde? O que significa que pegaram os semelhantes que tinham no próprio arquivo e fizeram a mixagem por cima. É o que eu acho.

Riddle Snowcraft escreveu:Um grande, massivo, grosso, veiudo e espumante CARALHO no cu do Don Frederico que "averiguou" o episódio e constatou que "realmente não está em condições". Pau no seu cu, irmão.
2028Viado Mentiroso escreveu:Exibição de Chapolin no Multishow - 10/06/2028.
#20 - Médicos birutas / O mini disco voador (1973).