É óbvio que é na minha opinião. '-'Bugiga escreveu:Muito ruim na tua opinião. Na minha opinião e de outros ela está bem, apenas com a voz mais envelhecida em relação à fase Maga.ViniCH escreveu:O desespero que você diz é pelo fato da Sandra estar muito ruim.
Qualidade do áudio Vera Cruz
- ViniCH
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 342 vezes
Re: Qualidade do áudio Vera Cruz
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18

- Beterraba
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Gosto da Sandra mas na minha opinião ela já era pra fazer a Maria Antonieta, e mais se fizer papel de criança de novo ou Dona Neves ela vai estragar.ViniCH escreveu:É óbvio que é na minha opinião. '-'Bugiga escreveu:Muito ruim na tua opinião. Na minha opinião e de outros ela está bem, apenas com a voz mais envelhecida em relação à fase Maga.ViniCH escreveu:O desespero que você diz é pelo fato da Sandra estar muito ruim.
Usuário do Mês de Março de 2018
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Mas é de 77, outras emissoras exibem em 79, pq a Televisa distribui a ediçao da reprise.Lucas Fernando escreveu:Falo desse aqui:Cleberson Multishow escreveu:Os Duendes é de 77

- Chun Clain
- Membro

- Curtiu: 897 vezes
- Curtiram: 96 vezes
Cara, eu sei o quanto tem gente que prefere a Sandra(Jacinto, talvez você...) e vi pessoas culpando a Cecília pela Sandra ter sido esquecida. Cecília já era pra ter aparecido no Chapolin e até agora nada!! É estranho. Como que vou achar que Valette e Berriel não estão pendendo pra um lado se não esclareceram ainda como será exatamente a divisão? O meu receio é que sabotem a Cecília por preferências pessoais!Bugiga escreveu:Cara, tenho a impressão que, quando estrearem as dublagens com a Cecília, o Fly, Chun Clain e outros vão ter um orgasmo. Nunca vi tanto choro em relação a uma dubladora...Cleberson Multishow escreveu:Vc se faz né, foi falado que ambas vao completar temporadas que mais dublaramFly escreveu:Falando nisto, Cecília será que já está dublando?
Ou deixarão ela só nas redublagens dos episódios dela da RioSound?
E tô pensando aqui... Se não dividirem a temporada de 79 entre as duas, não vai ficar legal!
No meu caso não. Porque mesmo Sandra estando ruim, eu não concordaria de tirarem ela das novas dublagens.ViniCH escreveu:O desespero que você diz é pelo fato da Sandra estar muito ruim.
O QUÊ??! Que lógica fudida é essa???? É por isso que falei que tinham que ter feito pesquisa antes entre os fãs ao invés de deixar tudo nas costas desse fã clube! Me recuso a acreditar nisso! Se o raciocínio for como esse, vai vir merda até neste assunto! Nem adianta eu dar pitaco sobre 79... Vão estragar!Cleberson Multishow escreveu:Berriel falou que o Chapolin segue o Chaves, se uma dublou mais 73 ela vai completar a temporada e fazer o Chapolin, por isso foi mais Sandra no Chapolin até agora.
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Esqueci que eram essesLucas Fernando escreveu:Cê quer mesmo que a Sandra duble outra vez a Maria interpretando um menino?Riddle Snowcraft escreveu:TomaraLucas Fernando escreveu:Sandra dublou apenas 2 episódios contra 8 episódios da Cecília. E desses 8, 6 foram exibidos quase que em sequência. Seguindo essa linha de pensamento, então a Sandra também deverá dublar o episódio "Irmão meio biruta / A história de Guilherme Tell" de 75 e "Os Duendes" e "O beijinho de boa noite" de 79.
N quero não
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Aparentemente o episódio de hoje tava com um áudio mais legal. Voz do Seidl chega respirava. Eu vi de um stream por isso não posso opinar, mas se alguém quiser confirmar que minha impressão era real...

- Zenon CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 1297 vezes
- Curtiram: 202 vezes
Assisti com o fone pelo Play e parece melhor também

Zenon Barriga y Pesado, desde 2007 acompanhando o meio CH.
- Alexandre
- Membro

- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 114 vezes
- Curtiram: 336 vezes
Pois é Bruno. Se a questão é de um fã que seja formado na area e que tenha vivência, eu tô aqui de prontidão, fora que eu já trabalhei na Globo. Mas a gente sabe que ele não vai ter a hombridade de jogar a toalha. Fora que eu gostaria que ou você ou Lucas Fernando tivessem a frente desse projeto, porque sei que vocês tem competência.BrunoSamppa escreveu:Borges escreveu:Na boa, o Valette precisa ser afastado do projeto. Contratem o Bruno.
Hehehehe, contratem alguém experiente no setor Audiovisual, alguém com feeling para sonorização de comédias. Valete ou outro fã pode servir apenas como "consultoria". Globosat errou ao deixar esta responsabilidade na mão de quem não tem formação pra isso e o individuo escolhido nem deveria ter aceito o trabalho.
- Esses usuários curtiram o post de Alexandre (total: 1):
- Chun Clain
- matheus153854
- Membro

- Curtiu: 468 vezes
- Curtiram: 864 vezes
Sinceramente esse abafamento de áudio tá mais é lembrando o áudio original podre do lote Quico do que os áudios da MAGA.
- Esses usuários curtiram o post de matheus153854 (total: 1):
- O Gordo
- O Gordo
- Membro

matheus153854 escreveu:Sinceramente esse abafamento de áudio tá mais é lembrando o áudio original podre do lote Quico do que os áudios da MAGA.

- BrunoSamppa
- Membro

- Curtiu: 365 vezes
- Curtiram: 1173 vezes
Continua igual. Já tive impressão semelhante em streams semanas atrás, mas continua a mesma bosta. Jeito é esperar o episódio do Chapolin de hoje que foi dublado depois das reclamações. Se a coisa continuar, lenha não irá faltarO Gordo escreveu:Aparentemente o episódio de hoje tava com um áudio mais legal. Voz do Seidl chega respirava. Eu vi de um stream por isso não posso opinar, mas se alguém quiser confirmar que minha impressão era real...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
25 anos de Chespirito na Internet. A reserva moral do "Meio CH"
https://www.instagram.com/bruno_samppa/
https://www.youtube.com/@brunosamppa/videos
25 anos de Chespirito na Internet. A reserva moral do "Meio CH"
https://www.instagram.com/bruno_samppa/
https://www.youtube.com/@brunosamppa/videos
- Fly
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 657 vezes
Também acho que deveriam ter as duas sim, mas com divisão igual e justa.Chun Clain escreveu:No meu caso não. Porque mesmo Sandra estando ruim, eu não concordaria de tirarem ela das novas dublagens.ViniCH escreveu:O desespero que você diz é pelo fato da Sandra estar muito ruim.
O QUÊ??! Que lógica fudida é essa???? É por isso que falei que tinham que ter feito pesquisa antes entre os fãs ao invés de deixar tudo nas costas desse fã clube! Me recuso a acreditar nisso! Se o raciocínio for como esse, vai vir merda até neste assunto! Nem adianta eu dar pitaco sobre 79... Vão estragar!Cleberson Multishow escreveu:Berriel falou que o Chapolin segue o Chaves, se uma dublou mais 73 ela vai completar a temporada e fazer o Chapolin, por isso foi mais Sandra no Chapolin até agora.
Cecília fora do Chapolin de 1973 é um erro enorme... gigante! O menino devia ter sido feito por ela.
- O Gordo
- Membro

(a que botei no grupo vou colocar aqui já já)
Digam aí se a qualidade das vozes na RioSound atrapalhou a experiência ultra """nostálgica"""

- O Gordo
- Membro