Exibições de Chaves no Multishow (2018)
Todos os dias: 23h00 / Reprises - seg a sex: 18h30; sáb e dom: 00h15
- JoãoB
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 103 vezes
- Curtiram: 573 vezes
Re: Exibições de Chaves no Multishow
Pelo visto, o Seu Madruga não tinha TV em casa nos primeiros episódios.
E já está no ar a esquete do Chómpiras. Essa esquete é muito boa!
E já está no ar a esquete do Chómpiras. Essa esquete é muito boa!
- Fly
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 415 vezes
- Curtiram: 697 vezes
Como disse um colega hoje em outro tópico:
O que me irrita é que o outro encheu a boca pra falar “eu estudei a MAGA” justamente pra fazer um trabalho fiel. Não é o que estamos vendo!
O que me irrita é que o outro encheu a boca pra falar “eu estudei a MAGA” justamente pra fazer um trabalho fiel. Não é o que estamos vendo!
- HOMESSA
- Membro

- Curtiu: 840 vezes
- Curtiram: 5268 vezes
Ele só conseguiu uma de segunda mão no perdido mundial ''Curto circuito'' de 1974.JoãoB escreveu:Pelo visto, o Seu Madruga não tinha TV em casa nos primeiros episódios.
- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Começando pelos seus comentários ofensivos e preconceituosos, quer dizer que não posso gostar das musicas do LP ou das variações da dublagem MaGa com o passar dos anos que sou uma viúva ou um câncer? se não fosse os fãs de CH MaGa vocês ainda estariam dependendo unica exclusivamente de seus DVD's Gabia, se chegamos a ter algo descente na medida do possível, como temos atualmente, muito vem da grande maioria dos "fãs chorões" das "viúvas" se dependesse de vocês já teríamos dado por perdido os três inéditos de Chapolin, se dependesse de vocês seriamos obrigados a aceitar qualquer coisa sem direito ao minimo que se espera, então faça o favor de ser menos ofensivo e respeite quem tem o gosto diferente do seu ou que é mais exigente.Cleberson Multishow escreveu:As viuvas da Maga aprovam tudo mesmo se for mal feito como dublagem cheio de falhas na traduçao nos esquetes de ontem do Chaves.Scopel escreveu:Quero ver fazerem a estatística de freqüência nesse.Fly escreveu:Adoro as músicas dos personagens (LP) ao fundo das cenas no lote de 1992.
Se vazar um peido do Gastaldi vao aplaudir e elogiar e criticar a outra dublagem.
Enfim o maior Cancer de CH sao os próprios fas.
- Esses usuários curtiram o post de Beterraba (total: 1):
- Chun Clain
Usuário do Mês de Março de 2018
- Scopel
- Membro

- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 64 vezes
Que está alto não se discute. É fácil resolver. O pessoal está dentro da Multishow e pode ver isso.Fly escreveu:Como disse um colega hoje em outro tópico:
Agora falar em freqüência? Questionar as inserções? Faxer estatística? Nada nelas está incomodando.
- Seu Rampeiro
- Membro

- Time de Futebol: TGMDP FC
- Curtiu: 448 vezes
- Curtiram: 202 vezes
Primeiro esquete do chompiras a que assisti. Quanta nostalgia...
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito

- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 198 vezes
- Curtiram: 2009 vezes
E Depois reclamam do vallete, a cada 2 min entrava uma bgm no chaves hoje.
Sobre a esquete do Chompiras, tirando mulher formosa, e férias dos folgados acho bem regular/chatas essas esquetes de 73/74 dos caquitos/chespirito no Chaves, diferente do Chapatin no Chapolin q é fantastico.
Agora Los Caquitos 90 com Cassiano é maravilhoso.
Sobre a esquete do Chompiras, tirando mulher formosa, e férias dos folgados acho bem regular/chatas essas esquetes de 73/74 dos caquitos/chespirito no Chaves, diferente do Chapatin no Chapolin q é fantastico.
Agora Los Caquitos 90 com Cassiano é maravilhoso.
Gostar das bgms pode, alias esse lote 92 é meu favorito Maga, agora engaçado Gastaldi pode encher um esquete de 15 min de BGM que ninguem fala nada, se SDVC faz vao em 50 tópicos reclamar. Coerencia pra que né.Beterraba escreveu:Começando pelos seus comentários ofensivos e preconceituosos, quer dizer que não posso gostar das musicas do LP ou das variações da dublagem MaGa com o passar dos anos que sou uma viúva ou um câncer? se não fosse os fãs de CH MaGa vocês ainda estariam dependendo unica exclusivamente de seus DVD's Gabia, se chegamos a ter algo descente na medida do possível, como temos atualmente, muito vem da grande maioria dos "fãs chorões" das "viúvas" se dependesse de vocês já teríamos dado por perdido os três inéditos de Chapolin, se dependesse de vocês seriamos obrigados a aceitar qualquer coisa sem direito ao minimo que se espera, então faça o favor de ser menos ofensivo e respeite quem tem o gosto diferente do seu ou que é mais exigente.Cleberson Multishow escreveu:As viuvas da Maga aprovam tudo mesmo se for mal feito como dublagem cheio de falhas na traduçao nos esquetes de ontem do Chaves.Scopel escreveu:Quero ver fazerem a estatística de freqüência nesse.Fly escreveu:Adoro as músicas dos personagens (LP) ao fundo das cenas no lote de 1992.
Se vazar um peido do Gastaldi vao aplaudir e elogiar e criticar a outra dublagem.
Enfim o maior Cancer de CH sao os próprios fas.

- Eng. Pudim
- Membro

- Curtiu: 569 vezes
- Curtiram: 1986 vezes
Eu também. Foi por volta de 2008/2009 e eu vi no DVD da Imagem Filmes. Depois disso eu pesquisava por "chaves ladrão" no YouTube mas não encontrava nada, porque era bem difícil encontrar esquetes e semelhantes no YouTubeSeu Rampeiro escreveu:Primeiro esquete do chompiras a que assisti. Quanta nostalgia...
EN VACACIONES. DIGO, FÉRIAS EM ESPANHOL.
- HOMESSA
- Membro

- Curtiu: 840 vezes
- Curtiram: 5268 vezes
Bom , se eu assisti nos anos 90, não me lembro.O primeiro que eu lembro de ter visto foi ''Aparelho de cortar cristais'' no volume 1 do box.
- Beterraba
- Membro

é diferente quando as bgms soam bem e quanto elas estão altas demais, ai incomodam e eles tem razão de reclamar, não é o mesmo caso da MaGa, na hora que tiver o volume apropriado ai você tem toda razão em falar que é falta de coerência.Cleberson Multishow escreveu: Gostar das bgms pode, alias esse lote 92 é meu favorito Maga, agora engaçado Gastaldi pode encher um esquete de 15 min de BGM que ninguem fala nada, se SDVC faz vao em 50 tópicos reclamar. Coerencia pra que né.
- Seu Rampeiro
- Membro

- Time de Futebol: TGMDP FC
- Curtiu: 448 vezes
- Curtiram: 202 vezes
Eu me incomodo com o excesso de bgms da MAGA. Não sei como o pessoal pode achar isso bom.
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito

- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9325 vezes
- Curtiram: 5113 vezes
Esse esquete dos ladrões é um dos mais engraçados, a dublagem de 92 deixou ele mais engraçado ainda 
- Beterraba
- Membro

queria que tivesse a abertura original MaGa, mas pelo visto essa só no arquivo do SBT mesmo.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2186 vezes
- Curtiram: 4783 vezes
Na dublagem Maga o episódio tem muito, muito ruído:
Aí aplicam o filtro porco de redução, e fica péssimo.
Aí aplicam o filtro porco de redução, e fica péssimo.
- Zenon CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 1342 vezes
- Curtiram: 223 vezes
Deve ter sido esse episódio que o Valette se inspirou pros exagero das bgms

Zenon Barriga y Pesado, desde 2007 acompanhando o meio CH.