A dublagem dos episódios inéditos de Chaves e Chapolin no BR
- Beterraba
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Re: A dublagem dos episódios inéditos de Chaves e Chapolin n
uma pegunta aos envolvidos no projeto, como a Televisa mandou para o Multishow as trilhas de áudio para dublagem? tudo junto numa faixa? efeitos bgms e ruídos? ou varias faixas e cada faixa é uma coisa?
Usuário do Mês de Março de 2018
-
Chinforinfola96
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 0
- Curtiram: 36 vezes
Se tiver problemas judiciais com a dublagem do episódio do Peludinho, sou a favor de colocar o nome de alguém do fórum nele!!!
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 887 vezes
- Curtiram: 4675 vezes
Valetin, tin, tin... O Frazão, zão, zão... Meu cãozinho, xingo, xingo...

"Desde las hermosas playas de Cancún..."
-
Chinforinfola96
- Membro

Perfeito! kkkkkkkkkkkkkO Gordo escreveu:Valetin, tin, tin... O Frazão, zão, zão... Meu cãozinho, xingo, xingo...
Também podem rebatizar o Satanás.
- Alexandre
- Membro

- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 114 vezes
- Curtiram: 336 vezes
Isso vem tudo junto, pra na hora que a dublagem for feita, o estúdio ter apenas o trabalho de mixar a voz, nessa pista de áudio.Beterraba escreveu:uma pegunta aos envolvidos no projeto, como a Televisa mandou para o Multishow as trilhas de áudio para dublagem? tudo junto numa faixa? efeitos bgms e ruídos? ou varias faixas e cada faixa é uma coisa?
- Beterraba
- Membro

- Curtiram: 243 vezes
Eu tenho minhas duvidas por que já vi dublagens que mudaram as bgms, como a dublagem de Dragon Ball Kai, teve alteração nas trilhas duas vezes.
Usuário do Mês de Março de 2018
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 316 vezes
- Curtiram: 3104 vezes
Não tenho informações sobre isso.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Alexandre
- Membro

Sim, isso acontece às vezes. Se você for assistir "Eu, a patroa e as crianças" no Comedy central vai notar que algumas bgms mudam. Até mesmo Chespirito versão BKS e Gota mudaram as bgms. Mas isso já vem pronto da distribuidora. Pelo menos na Televisa isso vem pré montado, porque se não fosse assim, tenho certeza que ia resolver 60% dos problemas que rolam na mixagem dessas novas dublagens.Beterraba escreveu:Eu tenho minhas duvidas por que já vi dublagens que mudaram as bgms, como a dublagem de Dragon Ball Kai, teve alteração nas trilhas duas vezes.
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 519 vezes
- Curtiram: 5291 vezes
Dragon Ball Kai é um caso especial. A mudança na trilha sonora foi feita pela própria Toei que substituiu a trilha sonora as pressas de todos os episódios em meio a distribuição por causa da condenação do Kenji Yamamoto por plágio.
Se bem que em CH a mudança do tema de abertura provavelmente foi por causa de problemas com o Jacques.
Se bem que em CH a mudança do tema de abertura provavelmente foi por causa de problemas com o Jacques.
- O Gordo
- Membro

- Curtiu: 887 vezes
- Curtiram: 4675 vezes
Não entendo como a Televisa preferiu estragar a própria série a pagar a multinha de alguns bilhões

"Desde las hermosas playas de Cancún..."
-
gregoryluis09
- Membro

- Time de Futebol: Internacional
- Curtiu: 91 vezes
- Curtiram: 78 vezes
E foi com essa mudança às pressas que a BKS cagou ainda mais a dublagem por aqui com aquela mixagem porca.Riddle Snowcraft escreveu:Dragon Ball Kai é um caso especial. A mudança na trilha sonora foi feita pela própria Toei que substituiu a trilha sonora as pressas de todos os episódios em meio a distribuição por causa da condenação do Kenji Yamamoto por plágio.
-
Chinforinfola96
- Membro

É a BKS, né, meus amigos?
Hoje em dia eles tem uma filial em Miami pra dublar pra espanhol e inglês. Será que eles também dão calote e tratam mal os dubladores por lá?
Hoje em dia eles tem uma filial em Miami pra dublar pra espanhol e inglês. Será que eles também dão calote e tratam mal os dubladores por lá?
- Andre Cabral
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiram: 223 vezes
As apostas - MAAAAAGAAAAAA!
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 519 vezes
- Curtiram: 5291 vezes
É... com essa maturidade fica dificil.
Valette Negro escreveu:Felipe, a questão da quantidade de BGMs já foi esclarecida trocentas vezes. Já dei até exemplo de episódio MAGA com mais BGMs que as dos episódios novos. Mas a parada é reclamar. Se não há reclamação, não estamos falando de fãs de Chaves. O slogan CHmaníaco deveria ser:
"FÃS CH - A MELHOR RECLAMAÇÃO DESDE 1984"
Nada nunca está bom. Está sempre tudo errado! E o pior é que isso acaba deslegitimando reclamações realmente necessárias, como as questões do excesso de abafamento, claques e BGMs altas, que já estão sendo revistos, inclusive; além de outras que possam eventualmente surgir e que realmente sejam passíveis de reclamações. Até hoje, o grupo não serviu para a finalidade para o qual foi criado. Só serviu pra muro de lamentações. E, infelizmente, dentre as necessárias, algumas insistentes e sem o menor sentido, que mesmo após explicadas, seguem batendo na tecla.
- Alexandre
- Membro

Críticas as vezes servem pra gente se auto analisar e tentar melhorar, não adianta se justificar com a Maga, se possível tem que tentar fazer melhor e deixar a sua marcar no projeto. Fala tanto que os fãs só sabem reclamar, e tá aí fazendo a mesma coisa.Riddle Snowcraft escreveu:É... com essa maturidade fica dificil.
Valette Negro escreveu:Felipe, a questão da quantidade de BGMs já foi esclarecida trocentas vezes. Já dei até exemplo de episódio MAGA com mais BGMs que as dos episódios novos. Mas a parada é reclamar. Se não há reclamação, não estamos falando de fãs de Chaves. O slogan CHmaníaco deveria ser:
"FÃS CH - A MELHOR RECLAMAÇÃO DESDE 1984"
Nada nunca está bom. Está sempre tudo errado! E o pior é que isso acaba deslegitimando reclamações realmente necessárias, como as questões do excesso de abafamento, claques e BGMs altas, que já estão sendo revistos, inclusive; além de outras que possam eventualmente surgir e que realmente sejam passíveis de reclamações. Até hoje, o grupo não serviu para a finalidade para o qual foi criado. Só serviu pra muro de lamentações. E, infelizmente, dentre as necessárias, algumas insistentes e sem o menor sentido, que mesmo após explicadas, seguem batendo na tecla.
As claques e as bgms estão sendo revisadas, beleza, mas e aí ? Estão sendo revisadas depois de exibidas ? Nesse aspecto ele não tem culpa e sim Vera Cruz / Multishow, agora excesso de bgms continua sendo dele.